13/01/2014

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 6

                         "Broken Strings - Capítulo 6 - Adeus"
CAPÍTULOS ALI EM BAIXO, PRA QUEM QUER A 1° PARTEEE


Eu olhei para Simon com uma grande raiva e desejava que aquilo tudo fosse mentira, peguei meu celular e taquei na parede logo atrás do Simon, só não acertei ele de propósito por ser meu chefe.

-ELA DISSE QUE ME AMA DE NOVO, E EU NÃO PUDE RESPONDER!!! EU TE ODEIO, TE ODEIO, ODEIO, ODEIO.

Isso ecoava minha mente, eu acordo assustado com esse sonho maldito.
Suor escorria pela minha testa e eu respirava ofegante, até parece que eu fiz....Ops.

Eu estava completamente perdido, não sabia o que foi realidade, o que foi mentira... Afinal (Seu/nome) está com câncer ou não? Espera, ela existe? Eu a amo?! É apenas amor platônico?

Tantas perguntas para nenhuma resposta. 

Peguei meu celular e vi se tinha o nome dela, eu me lembro de ter pegado o número dela, e vou comprovar se foi apenas um sonho.....

-Mãe do Harry, uuh, Ana....Lembro de ter conhecido na balada....Humm, AQUI! - Gritei por ter achado "Seu/nome"! Coloquei para chamar rapidamente, chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu.

             
Na verdade, com esse sonho, eu estava desesperado para ver ela, ver se ela tinha me falado mesmo o "eu te amo", seria incrível!

Apenas de "pijama" fui para a porta do lado, o apartamento da (Seu/nome).
Comecei a bater na porta, ninguém e ninguém..

Tudo bem Louis, calma. Talvez, ela esteja dormindo, ai meu pai, ele sempre acorda cedo.

-(Seu/nome) - batia na porta duas vezes - (Seu/nome) - bati de novo, duas vezes. - (SEU/NOME)!!!!

Uma mulher, de toalha branca, com um belo corpo abriu a porta.

-Meu pai! O que quer? - Eu tremi, ela é a mãe dela?

-Cadê a (Seu/nome)?

-Ah - Ela ficou cabisbaixa - Você é o Luís.. Lo- Louis?!

-Sim, o que aconteceu com ela?? - Ela me olhou assustada.

-Bom, ela...Hum... - Ela parecia enrolada com as palavras.

-Fale mulher!!

-Você sabe que ela tem câncer não é? - Engoli seco.

-Claro, o que aconteceu? Ela está bem??

- Bom, o câncer piorou mais ainda e ela está fraca no hospital, aí eu vim aqui rápidinho para pegar algumas roupas. Ele me falou muito de você querido, e eu tenho certeza que ela gosta de você. - Sorri fraco

-Em que hospital ela está?

- The Hospital Club, Endell Street.


Fui até o hospital e vi (Seu/nome) completamente pálida, fraca e inofensiva. Ela não estava inconsciente, então eu conversava com ela. E todo dia eu aparecia por lá, ou dormir com ela, é claro que ela tinha o apoio dos pais delas, mas a pessoa que ama ela também deve dar apoio.

Eu estava com vários planos em minha cabeça, algumas delas pareciam bem loucos e já outros não. (Seu/nome) não podia sair do hospital, eu bolei um plano e conversei com os pais da (Seu/nome) e eles concordaram com meus planos.

Planejei detalhe por detalhe, e os dias se passaram e por conta desses planos eu acabei vendo ela um pouco menos, mas irá ser por uma boa causa.


(...)

Peguei meu violão, e comecei a tocar uma música calma, e caminhava devagar até o quarto de (Seu/nome) e eu cantava baixo, para não causar muito transtorno no hospital.


-Mas o que está havendo? - A mãe de (Seu/nome) á ajudou a ficar de pé de frente de mim e eu cantava e tocava para ela frente á frente.

- (Seu/nome) eu não aguentava mais esperar, tenho que te dizer e perguntar uma coisa. Primeiro de tudo: EU AMO VOCÊ! - Aproximei meu rosto - E eu posso lutar com você, eu estou aqui por você porque eu amo você. E sei que você sente o mesmo, antes de mais nada, quero perguntar: CASA COMIGO MEU AMOR? - Sim, eu à pedi em namoro, nunca e deve fazer as coisas depois. Eu á amo, e quero casar com ela! Ela chorava e eu tirei o violão do meus braços e coloquei no chão, tirei do meu bolso uma caixa veluda vermelha, à abri e me ajoelhei de frente para (Seu/nome) - Não importa se seus cabelos vão cair, ou que você está mais magra que o normal, mais fraca. - Completei - Sabe porque? Porque eu amo você, eu amo tudo em você desde seu rosto angelical desde á sua personalidade aí dentro. E aí, aceita? - Ela deixou uma lágrima escorrer.

-Sim, sim! - Ela sorriu e me abraçou, e logo depois nos beijamos.

 (Seu/nome) e Louis se casaram, e foram felizes. Semana depois do casamento, S/n acabou falecendo, mas Louis irá sempre á amar e ser o esposo fiel de S/n.

----------------------------------------------------------------
Finalmente eu terminei essa shortfic, meu pai! Hahah, comentem? Por favor lindas <3


Aqui os capítulos:
Capítulo 1
Capítulo 2

Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5

                   -Ana Gabriele :)

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!