13/11/2013

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 3

             "Broken Strings - Capitulo 3 - What Did You Do?"

Sorrio de canto e entro no carro. Louis ergueu o volume do som e cantava " We Can't Stop" e eu cantava junto, mas baixinho.
Ele particularmente tem uma voz incrível, eu poderia ouvi-la o dia inteiro.
Chegamos em um lugar incrível, era um "restaurante" a céu aberto, tinha uma mini pista de dança onde tocava uma música suave e calma, ao redor tinha mesas e cadeiras feita de madeira e todo o lugar era contornado por luzes e pisca-pisca.
Louis desce do carro e dá a volta abrindo a porta do carro para mim, e como um "obrigado" sorri para ele.
Andamos até um segurança que estava com uma "ficha" na mão, ou apenas um caderno.
-Reserva de Louis Tomlinson - Louis diz ao 'segurança' e ele deu um sorriso largo para nós.
-Hum, Tomlinson...Tomlinson...Aqui! Pode entrar Mrs. Tomlinson

Eu corei na hora, obviamente, é só isso que eu sei fazer?
Louis sorriu para mim e pegou minha mão. Caminhamos até uma mesa, e eu não sei o porque, mas era a mais arrumada. Tinha pétalas de rosa, velas aromatizadas, e a toalha de mesa não era como as outras que eram roxo, a nossa era branca, em um tom que me lembrava.... paz?

Fizemos o pedido, conversamos bastante e quando terminava de comer o garçom já levava meu prato.

-Senhor! Ela ainda não terminou de comer, se o senhor ainda não percebeu. - Louis falava em um tom bravo.

-Não, está tudo bem. Terminei sim, pode levar senhor. Obrigado. - Sorri  para o senhor que estava indo levar meu prato.

-Hey, eu sei que você não tinha terminado de comer! Onde já se viu...- Eu interrompi suas reclamações.

-Shiu, tudo bem. Só tinha um pouquinho de comida ali, e se eu comece mais acho que iria explodir - Sorri e ele retribuiu.

A música que tocava ali, ecoava meus ouvidos, me fazia querer dançar, apesar de ser lenta.

-Vem, vamos dançar?

-Ah, mas eu não sei dançar. - Ele fez um biquinho extremamente fofo.

-Está tudo bem, vem eu te ensino! - Ele fez uma cara de negação - Por mim..Vai? -Ele suspirou e levantou.

Nós dançava sobre a música lenta que tocava, seus pés iam junto com os meus, suas mão iam em minha cintura e seu corpo estava colado ao meu.

Em um gesto, tanto que surpreendente, ele me beijou.
Tudo o que eu vivi, eu relembrei, minhas noites no hospital, a morte dos meus pais, tudo.
Eu parei o beijo bruscamente e sai de lá o mais rápido o possível.

Eu andava pelas ruas escuras, e sujas...

-(Seu/nome)! Me desculpa, mas porque..? - ele parou em minha frente, respirando pesado.

-Você não vai entender!

-Eu vou sim, me conta! Já sei, você TEM NAMORADO NÃO É?? -Ele começou a gritar e eu no mesmo tom o respondi:

-NÃÃO!

-ENTÃO O QUE É?

-Eu tenho câncer! - Eu baixei meu tom de voz, e comecei a chorar.

-O-o que? Mas, tem tratamento, não tem?

-Você não entende, câncer não tem tratamento! Eu tenho apenas 5 meses de vida. E é com isso que eu tenho que conviver.

-Não pode ser. - Ele tinha lágrimas nos olhos também.

-----------------------------------------------------------------------
Hi, i'm here now! Bom, sim, eu ainda estou com dengue. Mas, minha mãe deu uma saidinha então eu vim aqui postar!
Obrigada Vick, por ter postado o recado para as pequenas Liliales.
E, Obrigada as leitoras do blog que estão comentando...Continuam assim?

Com DOIS comentários eu continuo ;33

-Ana






4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!