16/11/2013

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 4

                      "Broken Strings - Capítulo 4 - Tratamento?"

-Sinto muito. - Olho para ele. -É, por isso que eu não tenho amigos aqui. Sabe porque?

Ele ergueu a cabeça e me olhou com seus olhos vermelhos e respondeu:

-Porque? - Ele deu uma fungada.

-Porque EU não queria, eu ia acabar me apegando a pessoa, e depois iria ser difícil esconder isso, enquanto morro aos poucos.

-Não fale isso (Seu/nome)!

-Porque? Quem se importa? Ninguém se importa, sabe? - Eu falava em um tom de ironia.

-Mas, vamos fazer um tratamento, pelo menos para prolongar suas vidas (Seu/nome). - Caia lágrimas de seus olhos.

- TRATAMENTO? Você fala como se eu tivesse apenas quebrado o meu braço e precisasse de quimioterapia. Aceite o fato de que eu fui feita para sofrer. Eu vou morrer e, quando eu consigo aceitar esse fato, você me vem com isso na cabeça. 

Ele baixa sua cabeça e nega.

- Mas, e- eu..... - Ele trava em suas palavras e fica quieto.

-Louis entenda. - Olhei em seus olhos e me aproximei. - Eu sou um monstro.

Ele riu baixo.

-Você? Monstro? Me poupe (Seu/nome)! - Ele ria feito uma criança, e fungava ao mesmo tempo.
Ele aproximava mais de mim e roçou seus lábios no meu. - Você... é perfeita.

E assim ele me beijou mais uma vez, mais profundo que antes, mais apaixonante, mais perfeito....

-----------------------------------------------------------------------
Oe, gostaram? Com TRÊS COMENTÁRIOS eu posto.
Com T-R-Ê-S

-Ana


4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!