19/11/2013

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 5

                 "Broken Strings - Capítulo 5 - Eu te amo "


(...)

O tempo foi passando, eu e Louis estamos agindo como namorados, bom, na verdade passou apenas uma semana e meia... Mas, com Louis o tempo é curto demais.
Prometemos um para o outro que, não iremos tocar naquele assunto por pelo menos duas semanas, ou seja, duas semanas de paz.


Eu sinceramente não gosto de tocar naquele assunto, é delicado e ao mesmo tempo complicado para mim. Um assunto leva a outro e, se nós irmos mais fundo com minha doença, iremos descobrir outras coisas como: Mortes, atentados, brigas, acusações....
Argh, olha onde meus pensamentos foram me levar. Parabéns tonta!

Louis anda me tratando diferente, ele fica me mimando como se eu fosse uma criança. E, eu sei o 'porquê' dele me tratar assim. Poxa, isso já está ficando chato.

(...)

Louis me pediu em namoro, pode até ser cedo demais, mas segundo ele, temos que aproveitar cada momento.
Hoje Louis irá contar para os amigos de banda dele e irá contar também para seus empresários, é acho que é isso.


                                ~Louis P.O.V

Tenho que contar aos meninos o que está acontecendo, eu ainda não consigo acreditar que ela disse que me ama, eu a pedi em namoro. Quero aproveitar cada segundo da vida dela a fazendo feliz, mas ainda quero descobrir o que ela tanto esconde de mim.
Liguei para os meninos e eles disseram que também estavam indo para o estúdio, vou deixar para contar quando eles chegar.
Enquanto eu esperava o Simon desocupar, eu conversava e contava as novidades aos meninos que chegaram.


(...)

- Mas, Simon! Eu a amo. - Eu dizia prestes a chorar.

-Não quero saber Louis! Você vai TERMINAR AGORA!

-Não! - Você viu? Isso não pode estar acontecendo.

-Louis, eu já consegui alguém para você, alguém melhor. Ela é modelo....

-Você não conhece a MINHA NAMORADA!! Eu não quero saber de modelo nenhuma cara#@#.

-Louis! CALA A BOCA. Você vai sim, ou o 'One Direction' está acabado.

Eu baixei meu tom de voz e comecei a respirar e contar até 50 mentalmente. Desgraçado.

-Tudo bem. - Digo. 

-Ligue para ela. - Ele disse sério.

-O que? Mas agora?

-Isso mesmo, quero ter a CERTEZA que você vai fazer a coisa certa.

-Mas isso não é a coisa certa. - Resmunguei. 

-LOUIS! - Ele gritou.

-Okay.- Bufei e peguei o telefone com as lágrimas descendo. - Hmm, alô? (Seu/nome)? - eu chorava mais ainda e fungava. - Esqueça tudo o que eu te disse, tudo que vivemos, ME ESQUEÇA. Shiu.... Não diga isso. Apenas me esqueça, era tudo mentira.

--------------------------------------------------------------------------
Oe, bom, antes que comentem sobre isso eu quero contar algumas coisinhas para vocês.
Está um pouco rápido não é? Tipo, eu não mostrei a parte dela a pedindo em namoro.. É, que falta ainda muita coisa. Os mistérios tem que ser desvendados.
E não se esqueçam que é apenas ficção.


          COM 4 COMENTÁRIOS EU CONTINUO. Q-U-A-T-R-O Please. E para ver os outros capítulos, clique em "Imagine Louis Tomlinson" aí em baixo, nos marcadores...

    Capítulo 6
-Ana



8 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!