19/10/2013

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 1

                       “Broken Strings – Capitulo 1 – First Touch”  


Oh, minha querida Manhattan, que saudades sua! Agora, que estou em Londres, ficará mais difícil de ver minha família. Quem dera que eu estivesse falando verdade.
Acabei de me mudar para um apartamento aqui em Londres, o prédio particularmente é bem chique.
Eu ando meio perdida esses dias, eu não sei o que eu faço, se eu trabalho, seu eu faço universidade, ou apenas um curso. Pra mim, viver não faz mais sentido. O que adianta? Tudo o que eu fizer aqui, na terra, não vai fazer diferencia.
Meu vizinho é um baita de um escandaloso que mal me deixa pensar. Argh! Sério, ele está fazendo uma festa? Vou até lá e pronto.
Me arrumei, penteei meus cabelos fiz uma maquiagem e pronto:
Caminhei até o apartamento de Louis, bom, eu nunca tive contatos com ele além de "Oi", "Bom Dia". Mas já faz semanas que eu aguento essas suas manias gritos, festas, risadas e tudo é alto. Essa é a desvantagem de você ter um apartamento praticamente grudado com o seu vizinho barulhento e escandaloso.
Como dizia, cheguei até a porta de Louis que particularmente é 3 segundos até a minha porta.

-Louis?Loooooooouis. - Sim, eu gritava sem parar mas quem ia me ouvir? A música era alta, era infernal. Como ele consegue ficar na sua própria "casa" assim? Bom, eu até acho que é pelo fato de eu estar mais sensível...Não. Não é por causa daqueles dias e sim motivos mais graves.
Um estranho completamente er, estranho abre a porta. Com um copo de bebida na mão enquanto se "remexe" inteiro com o ritmo da música que, era um barulho repetido, isso é música de festa
?
Caminhei por aquele apartamento digamos que, gigante.

Varri o lugar com os olhos em procura de Louis, cade esse menino?
Achei! Pelo menos eu acho, ele estava de costas mas, dava pra perceber que era ele por causa as costas deles os denunciavam...
Fui por trás dele e levei minha mão até seu ombro.

-Am.. Louis? - Ele se assustou e se virou rapidamente fazendo nossos corpos se chocarem.

-Er, (Seu/nome) não é? - Ele dizia me olhando confuso.

-Sim, am, me desculpe entrar assim..De qualquer jeito, um estranho abriu a porta pra mim - Eu ri e logo ele riu também - E eu vim pedir pra você baixar o volume desta música. - Sorri sem graça.


-Ah...É que, você sabe. É sexta....Mas, sim irei baixa-la para a senhorita - Ele fez uma voz forçada e eu ri e ele me acompanhou.

-Vem comigo...- Ele diz caminhando e eu o seguindo.. Chegamos até a "fonte da música" e ele baixa o volume mas, nem tanto.

-Obrigada - Disse o mais doce possível.

-Nada.... - Nós começamos a caminhar por aquele apartamento até chegar a cozinha, não muito grande nem muito pequena. - Am, me desculpe mas, eu reparei que você não é de sair bastante.... - ele sorri envergonhado e se sentando na cadeira em volta do balcão de madeira e, eu sentei ao seu lado.

-Não tem problema é que, eu sou nova na cidade e, não conheço muita gente aqui.. - Sorri e ele me olhou surpreso.

-Ah, sério? Você veio de onde?


- Manhattan - Sorri e ele também.

-Você tem cara de Londrina - Nós rimos

-É... Pode ser.

Nós conversamos praticamente a festa inteira, conversas aleatórias como: Manhattan, Namoros, Família....
Até mesmo marcamos de sair. Apenas pra ele me mostrar a cidade.


-------------------------------------------------------------------
E aí pequenas, desconfiam de alguma coisa? Querem que eu continue? Pelo menos 1 COMENTÁRIO... 

- Ana Gabriele

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!