17/12/2014

F.A.Q

   Olá girls! Bem, viram a nova cara do blog? Hahahha, perdi muitas visualizações neste pouco tempo, mas tá valendo a pena porque agora só no final do ano que vem que pretendo mudar o layout. Não sei se perceberam, mas eu preciso preencher  um negócio de F.A.Q e não sei se viram... o menu está no TOPO.  Agora, vamos a F.A.Q

Quem criou o blog? Quando foi criado?

A pessoa que vos fala, Victória mas amo que me chamem de Vick. (: E o blog foi criado no dia
15-02-2013 (:

Por que criou o blog?

 Era um sábado à noite e eu estava de frente para o computador lendo imagines, já tinha lido muitos imagines naquela semana (MUITOS mesmos!) e tinha uns que estavam muito chatos, muito clichês e e eu decidi criar um imagine meu, onde eu pudesse imaginar o que eu mais queria! Mesmo nem sempre meus pensamentos se baseando nos meninos(One Direction) e sim em outras coisas, a maioria se torna um imagine.

Há vagas para administradoras?

 Sempre que houver vagas eu irei anunciar no blog, então... Fique atenta ou entre em contato comigo (:

Como posso me tornar afiliado?

Bem fácil, só você comentar em algum post (que irei responder rapidamente) ou pela Ask, que talvez eu demore um pouco mais! Temos muitas vagas ainda.

Quando postam?

Perguntinha complicada... Não programo dias mas sempre quero postar o quanto antes, por conta de escola, trabalhos, falha na internet e entre vários outros motivos, às vezes não conseguimos postar.

Há quantas administradoras?

Era pra ser DUAS mas a minha querida amiga Iza (sem irônia) não posta. Atualmente (2016) somente eu (VICK!) que comando o blog. A Ana Gabriele saiu no início de 2015 :/

Onde arranja inspiração?

Não estou tendo muita inspiração ultimamente mas quando tenho PUFF! Estou com o notebook e escrevo  ou guardo a ideia no bloco de notas do celular. Eu arranjo muita inspiração olhando para alguma paisagem ou simplesmente tentando imaginar eu com aquele garoto que estou suspirando! (muito clichê, parei de suspirar por um garoto a tempos! ... Não tanto tempo assim, hahahaha) É tipo você imaginando como seria sua vida em vários capítulos e estilos diferentes, da muito certo se você pensar assim.

O que você pretende com o blog?
 Quero que ele evolua, e que eu evolua com ele, sabe? Aperfeiçoar minha escrita, deixar o meu estilo na forma que escrevo. Minha meta é que esse ano ele chegue ao primeiro milhão <3 p="">
Já fez um imagine com alguma pessoa querida?

Eu peço muitíssimo a Deus para que ninguém  conhecido meu leia um imagine em partes aqui no blog. Sérissímo! Porque teve uma época que eu estava amando muito um garoto e escrevi um imagine com ele, sério! Arrepio só de pensar!

  Caso tenham perguntas, comentem aqui abaixo! Ficarei feliz em acrescenta-las na F.A.Q beijos!






                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!