10/11/2013

Imagine Louis Tomlinson - Broken Strings - Capitulo 2

                 "Broken Strings - Capitulo 2 - I'll Be Your Friend.." 

Depois de horas de conversar com o Louis, fui para meu "lar".
No dia seguinte acordei cedo, mesmo tendo ido dormir tarde.
Um dos meus costumes... Fui direto pro banheiro fiz minha higiene e preparei a banheira quentinha...Um modo de relaxar que eu amo.
A banheira ficou pronta e eu me despi e entrei naquele "pote de água quente" haha, eu amo falar isso.
Terminei o meu banho longo e fui pro chuveiro pra tirar a minha própria sujeira.

Terminei e me vesti:

Passei pela cozinha comer algo e, resolvi assistir TV, não posso ir ao mercado pelo fato de não saber onde tem um super mercado aqui.
Assisti TV a manhã inteira, e a campainha toca.
Era Louis com aquele sorriso atrevido na minha frente.

-Ah, oi Louis, entra.
Dei o espaço para ele passar e ele entra, e sorri para e mim e eu retribuo. 


-Amm, então vamos?

-Claro, só vou pegar minha bolsa.
-Ok
Ele caminha até a porta e me espera do lado de fora.
(...)
Estávamos andando por uma praça com crianças correndo, vendedor de algodão doce, picolé, e mais para atrás tinha um parquinho de madeira para crianças menores, enfim era lindo.
Sentamos em um banco de madeira, olhando aquelas crianças tão inocente na vida, oh, quem dera nunca crescer. Voltar a ser criança e ficar assim para sempre.
Ficamos minutos e minutos em silêncio. até Louis quebra-lo:

-Quer um sorvete? - Ele pergunta sorrindo.

-Am, claro, de chocolate por favor - Sorrio e ele me encara sorrindo e eu acabo corando, ele percebe e vai comprar o tal sorvete.

-Aqui - Ele me entrega o sorvete e senta do meu lado.

-Obrigado.

-Então, já conseguiu fazer novos amigos? - Ele pergunta animado.

-Na verdade, nenhum.

-Eu serei seu amigo. - Ele diz rápido e encara o nada com seus olhos arregalados.

-O que? - Pergunto rindo, me aproveitando da situação dele. E ele me encara.

-Sabe, se você quiser, eu serei seu amigo.

-Claro que eu quero - Ri pelo nariz.

A tarde foi longa, conversamos, brincamos, rimos e falamos coisas sem noção.
Ele me trouxe para casa e fingiu ser meu amigo gay, quando estava indo embora. Ele é uma comédia.
Os dias se passaram e, a cada dia eu e ele nós tornávamos cada vez mais próximos.
E, hoje iremos sair de novo, para um jantar, com direito a baile.
Eu me arrumei, de um jeito demorado, qual seria a roupa perfeita?

Desci do prédio e vi Louis, ele estava encostado no capô do carro me esperando e, quando vê que eu estou encarando ele acena.
Eu sorrio de volta e vou á encontro dele.

-Você está linda. - Ele diz abrindo a porta do carro para mim.

----------------------------------------------------------------------
Oláá, tudo bem? Bom, eu apenas estou chateada '-' Vida amorosa, bleh .-.
E aí gostaram?
Ah, tem que ter pelo menos 1 comentário.

-Ana





4 comentários:

  1. AAAAAH Tá perfeita *-* Continua logo, porque além de você me deixar super curiosa, você escreve super bem ^^
    Beijos :3

    http://midnight-inparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sério? Continuei, awn linda! Muito obrigada! Eu estava quase desistindo desse 'shortfic' porém vocês me fizeram continuar..Obrigada ;33

      Excluir
  2. Respostas
    1. Continuei lindinha, muuuuuuuuuito obrigada! Sou tão gratas por vocês comentar essas coisas... ;))))

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!