25/12/2013

Imagine Louis Tomlinson - Goodbye My Love! - Capítulo 5

      " Goodbye My Love!  - Capitulo 5 - Beijo de Adeus"
OS OUTROS CAPÍTULOS ESTÃO LÁ EMBAIXO, OLHEM (:

Porque ele fez isso comigo? Não seria mais fácil ele não ter falado que me ama e eu ter descoberto que também amo ele? Ele é a primeira pessoa que eu amo de verdade, mas sempre tive vergonha de admitir, imagine "Eu gosto de um menino que me zoa quase todos os dias junto com seus amigos" Não soa legal. Nem um pouco. De tanto pensar e chorar acabei adormecendo.
No outro dia, eu acordo e vou tomar um banho quente e me visto.

 
 

E desço pra falar com a Marie:

-Marie hoje eu não vou pra aula. -Ela me olha assustada pelo fato dela não saber que eu tinha acordado


-O que?Mas porque? -Ele limpa suas mãos no pano de prato em seu ombro


-É uma longa história.. -Ela me olha sente em um banco e aponta para eu me sentar-se ao banco ao lado dela


-Então pode começar. -Ele me olhava atenta a cada palavra que eu dizia,sim,eu contei pra ele tudinho desde o dia que o Lou me zoou com seus amigos até ontem.


-Ah,então você quer faltar pra se despedir do Lou? -Assenti devagar enquanto mordia uma pequena e linda maça [i like 
maça *-*]


-Tudo bem..Mas já sabe,amanhã você vai estudar em dobro depois da escola -Assenti de novo e ouço um barulho de caminhão "Buzinando em meus ouvidos" corro para a janela e vejo que ele está parado em frente a casa do Louis,meus olhos se enchem de lágrimas,mas eu engulo o choro e vou assistir TV até eles colocarem tudo no caminhão e ele vazar para me despedir de Louis.


O tempo passa e eu acabo adormecendo no sofá e acordo com a campainha,mas antes de atender dou uma olhada no relógio pra ver que horas é. Já são 17:48, corro e atendo a porta e vejo Louis e ele olha pro lado e fala:


-Am....Como eu achei que você estava brava comigo eu não vim mais cedo -Ele deu uma pausa e continuou - Essa é a hora,eu estou indo.


-Promete pra mim que você vai voltar? Eu te amo. -Digo olhando em seus olhos


-Eu prometo -Ele me beijou e sua língua explorava cada canto da minha boca, o beijo teve paixão,pena que NADA dura para sempre.


-Tchau Louis Tomlinson. -Disse quase fechando a porta antes que eu começasse a chorar na frente dele,na real eu nunca chorei na frente dele e nem de ninguém a não ser no enterro de você sabe quem.


-Meu beijo de Adeus? -Eu o selei rapidamente e ele me olhou decepcionado e saiu...Quando ele está quase chegando em sua casa eu corro e dou um abraço forte nele que acabara de se surpreender e eu o beijei!


-Adeus! -Ele sussurrou um "Amo você" e foi pra casa e logo depois partiram


E eu?Me esbaldei de tanto chorar e acabei adormecendo. Lá eu sei que ele irá ser feliz!
                      Fim! (Ficou ruim, eu sei.)

----------------//----------------------//----------------------//----

Feliz Natal, que todos seus desejos se realize, que você ganhe muitos presentes, muito amor e dinheiro!

Gostaram? Comentem, para eu postar um novo imagine com o Niall, 'Love Toxic' (:

Capítulo 1: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love.html
Capítulo 2: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love_22.html 


Capítulo 3: 
http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love_23.html


Capítulo 4: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love_24.html




-Ana Gabriele


2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!