22/12/2013

Imagine Louis Tomlinson - Goodbye My Love! - Capítulo 2

             " Goodbye My Love! -  Capítulo 2 - Tomlinson "


Corri até a porta para pegar meu roupão e fui até janela.

-Saí dai Tomlinson! -e tranquei a janela com força,esse moleque não presta.
Me vesti e desci as escadas lentamente.

-O que estava acontecendo aí em cima? Porque gritou com o Louis? -Bufei, Tomlinson me enche o saco, ele não leva nada há serio, é sempre fazendo piadinha de tudo, argh!

-Nada de mais..... -ela me olhou e fez um "negativo" com a cabeça.

-Sempre é nada de mais não é mocinha? Agora sente aí e come seu lanche - Marie é como uma mãe pra mim,eu confio muito nela.

Comi e me despedi de Marie e fui pra escola de a pé.
Tomlinson vinha logo atrás de mim, o que ele quer agora?

-S/n!Posso ir com você? -O que? Aham,que milagre ele não estar brincando.

-Esta bem,oque você quer Tomlinson? -Ele riu sarcástico

-Porque eu tenho que querer algo de você?Eu só quero ir com você...Ora -Ele olha pra baixo, ah isso não vai rolar e lá vem dois "amiguinhos" dele.

-Louis? -Ele se assusta e olha para os dois que estão parado olhando pra gente - Eu não entendi,você quer ir pra escola com 'essazinha'?

-Hey! Essazinha tem nome! -Louis riu

-Que nada meninos, porque eu iria querer ir com ela? Era obvio que eu ia fazer uma pegadinha com ela, mas vocês atrapalharam. - Louis disse olhando pra eles, e eu?Simplesmente saí de lá o mais rápido o possível, e sentei embaixo de uma árvore pra ler um livro até que o sinal bate.
 "Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende." - As Vantagens de ser invisível
(...)

Aqui estou eu,indo pra casa,e adivinha quem está atrás?Se você pensou "Louis" ou "Tomlinson" você acertou.Tentei ir mais rápido

-S/n posso falar com você? -Ele diz puxando meu braço

-Me erra Tomlinson! - Disse tirando sua mão do meu braço bruscamente e corri pra casa

-Hey!Está tudo bem? -Era Marie,por mais que eu ame ela,isso as vezes me inrrita,eu preciso de um tempo sozinha.

-Sim -Respondi e corri até meu quarto,fechei a porta com força e tranquei.

Fiz minhas tarefas,e resolvi por algum motivo espionar a "Janela" do Louis...Vi que ele estava deitado fitando o teto...Voltei a fechar minhas cortinas e resolvi sair.Desci as escadas com cuidado e vi que Marie já tinha ido,ufa,dei uma olhada pela cozinha e vi um bilhete de Marie:

"Sua comida está no microondas,não exagere.Não te avisei, porque não queria te incomodar, cuidado ao sair de casa! Até amanhã! Beijos"

Bufei,e sai de casa.Caminhei até o cemitério.Tinha uma moça lá,que chorava muito e dizia repetidamente "Eu te amo Garry".Caminhei até 'meus pais'.

-Oi mamãe -Disse e olhei se tumulo -Oi papai - e olhei seu túmulo-Vou ficar um tempinho aqui com vocês, ok? -Suspirei e sentei entre os dois túmulos e fiquei lendo meu livro...

“Eu não sei se vou ter tempo para escrever mais, pois posso estar muito ocupado tentando participar. Então se isso acabar sendo a última vez, eu só quero que você saiba que eu estava em um lugar ruim antes de começar a escola. E você me ajudou. […] Por que eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que se esquecem de como é ter 16 anos quando completam 17. Eu sei que seremos apenas histórias algum dia. E nossas imagens vão se tornar fotografias antigas. E todos nós seremos mãe ou pai de alguém, mas agora, esses momentos não são historias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E esse é o momento em que você sabe que não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos prédios e tudo isso te deixa surpreso. E você esta ouvindo essa musica, nessa estrada, com as pessoas que você mais ama neste mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.”

— As vantagens de ser Invisível

---//----------------//------------------//------------------//--------

What's up? Antes que comentem, eu sei que essa shortific está meio ruim. Faz tempo, que eu fiz essa fic, me desculpem qualquer erro.

 Comentem? 

Atualizando:

Capítulo 1: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love.html
                                

                                       -Ana Gabriele


2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!