23/12/2013

Imagine Louis Tomlinson - Goodbye My Love! - Capítulo 3

                     "Goodbye My Love! - Capítulo 3 - Me escuta, por favor! "



Eu corria para todos os lados,mas nenhum deles havia alguma saída, eu estava chorando muito e um menino se aproxima dizendo repetidamente "Nunca estará sozinha" e me beijou na bochecha.
Acordei, wol, que sonho mas louco! NOSSA! São 5:00 da manhã, eu não vou conseguir dormir de volta, então melhor eu acordar de uma vez.
Nem vou esperar Marie chegar,me arrumei e deixei um bilhete para ela avisando que sai mais cedo.É eu estou no parque,aqui me traz uma sensação tão boa,sento em um banco de costas para a "entrada" do parque.

(...)

Falta ainda meia hora pra aula. Merda! Devia ter trazido meu livro!
Fiquei encarando as folhas caindo e voando pelo parque,até que alguém passa sua mão pelo meu ombro e senta do meu lado. LOUIS!

-O que faz aqui? -disse seca olhando pro outro lado

-Bom te ver também!S/n...-ele suspirou-E-eu quero ser seu amigo..Ter sua confiança,quero parar com essas "brigas" -Quem ele pensa que é?

-Para com isso! É mais uma brincadeira não é? O que você acha que eu sou? Uma menininha ingênua que vai contar tudo pra você de um dia para outro? Qual é...Você não me engana mais. Vai vadiar por aí TOMLINSON - disse saindo do parque e lembrei de uma coisa e voltei - Ah, e confiança a gente conquista! - E sai de lá.Você viu? A tamanha cara de pau do moleque. Saí de lá e só ouvi ele gritando:

-Me escuta por favor! - Bufei e sai de lá.

(...)

Estou em aula agora,falta 15 minutos para o intervalo,e essa professora velha e chata não para de falar....FINALMENTE! Sinal bateu! Oh yeah...
Fui direto para meu bebê! Sim, minha árvore.

-S/n,deixa eu te mostrar que eu mudei? -Louis,me incomodando pra variar.

-Faz o que você quiser -disse sem o olhar,e lá vem seus amiguinhos, coincidência não?

-Louis Tomlinson, o que você está fazendo aí? - Perguntou um menino alto Loiro de olhos verde

-Conversando com ela,não posso? - eles gargalharam

-Ah claro,chega de pegadinhas por hoje Louis - Ele bufou

-Não é pegadinha! - Eles saíram de lá gargalhando feito crianças e Louis me encarou

-Xii,que foi?Isso não foi nenhuma prova,até porque pra mim foi tudo planejado.Você tem 18 anos e age como uma criança de 10 anos -Sai de lá e fui pra aula.

(....)

Os dias se passaram eu e Louis não estamos mas "se encontrando" pelo caminho,e ele parou de me incomodar.Mas de uns dias pra cá eu fiquei com um peso na consciência por ter falado aquilo pra ele "Xii,que foi?Isso não foi nenhuma prova, até porque pra mim foi tudo planejado. Você tem 18 anos e age como uma criança de 10 anos " Eu estava errada?Não...Não,acho que não.

Fui interrompida dos meus pensamentos com barulho na casa de Louis,fui até a janela e tentei ver algo

-Ah qual é Louis,você tem que fazer algo cara,logo você não vai estar mais aqui e vai se arrepender de não ter feito isso! -Uma voz estranha disse

-É eu sei,mas poxa,ela me odeia, argh eu odeio ser quem eu sou - A voz do Louis?!

-Cara, ela é a sua vizinha vai lá e fala pra ela o que você sente! - ESPERA AÍ,ELES ESTÃO FALANDO DE MIM?

-------//---------//-------------//-----------//---------//-----------


Gostaram? Comentem para eu continuar (:

Capítulo 1: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love.html

Capítulo 2: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love_22.html 

                                             -Ana Gabriele

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!