21/12/2013

Imagine Louis Tomlinson - Goodbye My Love! - Capítulo 1

                         "Goodbye My Love  - Capítulo 1 - Acidente"


Flashback on

Sabe quando você se sente tão sozinha?Quando você acha que só faz algo de errado na sua vida?Que você não deveria ter existido?Então...Essa sou eu.Meus pais morreram quando eu tinha 6 anos,até lá,eu era tão feliz,tinha vários amigos,e até mesmo namoradinhos...Eles morreram por minha culpa,se não fosse eu ter insistido para eles ir na minha apresentação de coral do natal na escola,isso não teria acontecido.Limpei minhas lagrimas que insistiam em cair e sair do quarto e fui em direção a porta

-Onde você vai? -a voz ecoou pela casa inteira,essa é Marie[Lê se Marry],ela trabalhava aqui como empregada desde meus 2 anos,eu amo ela

-Eu? -Ela me olhou com uma cara óbvia- Eu vou -suspirei e continuei- apenas passear pelo bairro -que é mais um condominio fechado-

-Tudo bem,não volte muito tarde irei fazer seu prato preferido - sorri

-Panquecas? -Ela assentiu -Eba!Amo você -beijei sua bochecha e sai de casa.
Caminhei,caminhei,caminhei e caminhei até chegar um antigo abandonado parque onde eu sempre relaxo.



Pra falar a verdade eu não sei porque está abandonada,ela é tão linda.
Normalmente eu fico andando pelo parque e pensando em tudo.Mordi os lábios e resolvi sair de lá.Dessa vez estou indo para o cemitério,é. Cemitério.

-Olá mamãe! -disse olhando para seu tumulo que é do lado do papai-Oi papai...Bom,como está aí?Eu sinto muito por tudo,eu não deveria ter insistido,eu faria de tudo pra ter vocês aqui de volta. -Lagrimas rolavam pelo meu rosto,todo dia é assim,eu sigo uma rotina,do parque até aqui e sempre pesso desculpas- Eu prometo que irei ir bem na escola,prometo não fazer birra - apesar de eu ter 17 anos,eu queria que eles estivessem aqui falando isso pra mim.Cheguei mais perto 'deles'-Eu amo muito vocês,nunca se esqueçam disso okay? -Disse beijando cada tumulo deles

Voltei pra casa e fui direto para meu quarto tomar um banho, e ir estudar um pouco.
(...)


Acordei com a Marie fazendo carinho em minha bochechas


-Acorda meu bebê,você te aula e vai se atrasar -eu sorri e ela saiu


Tomei banho,e tranquei a porta do meu quarto e fiquei me olhando no espelho apenas de calcinha e sutiã, olho pro lado e vejo Tomlinson me encarando.
--------//----------------------//----------------------//----------


Mudanças de planos, irei postar primeiro essa shortfic pronta, com o Louis [again, mas não é a mesma] e depois postarei um imagine com o Niall de um capítulo. 

Comentem please.

Atualizando:

Capítulo 2: 
http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/12/imagine-louis-tomlinson-goodbye-my-love_22.html
   


                       -Ana Gabriele

4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!