24/12/2013

Imagine Louis Tomlinson - Goodbye My Love! - Capítulo 4

              "Goodbye My Love! - Capítulo 4 - Amo você"



Ai meu deus!Não,não,não acho que eles estavam falando da vizinha gostosa do outro lado da rua.Por favor neh?Louis Tomlinson gostando de alguém milagre de Deus.Pego meu iPod e fico ouvindo música e ouço alguém batendo na porta do meu quarto


-Oi?pode entrar - Marie entrou e sorriu maliciosamente,o que essa mulher tem?


-Você tem visitas s/n. -Ela saiu rindo de lá.Okay,ela cherou orégano?
Desci e dei de cara com o Tomlinson no MEU sofá!Bufei e ele percebeu que eu havia 'chegado' e me sentei no outro sofá de frente pra ele


-Am..Então... -ele falava pausadamente


-Então? -Pergunto pra ele se apressar nessa suas palavras.


-Am....Vamos ir até o parque? Por favor -fez biquinho e eu pensei suspirei pra falar


-Tudo bem....-Saimos de casa e começamos a caminhar e o silêncio reinava,e um fato, eu odeio isso. - Pode começar a falar...Se quiser -disse e abaixei a cabeça


Ele não respondeu.E logo chegamos na praça e sentamos em um banco.


-S/n eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra você, e eu sinto muito por isso.E-eu não aguento mais sabe? - Eu o olhava atento e ele olhou pra baixo e continuou - Eu amo você,e eu acho que por isso eu tentei mudar,eu tenho raiva de mim mesmo por ser quem eu sou -ele abaixa a cabeça - Mas eu acho que já sei o que você sente. - Minhas mãos vão até seu rosto fazendo o erguer e eu limpei suas lágrimas,sim, LÁGRIMAS. E eu...Encostei meu lábios no dele assim selando e pedindo passagem para aprofundar o beijo e assim ele cedeu e graças a falta de ar tivemos que parar.


-Lou.....Eu me sinto tão culpada - abaixo a cabeça- Eu não quero que você mude,não tenha raiva de si mesmo por culpa minha. E-eu também amo você. Só que essa amor ficava se transformando em raiva pelo fato de você me zoar as vezes.


-Desculpe meu amor, foi por pressão dos meus amigos,mas agora eu sei escolher minhas amizades - Ele sorri lindamente pra mim. E lá se foi o sorriso


-O que foi Lou? - Ele suspirou


-Eu...Eu vou pro x-factor. E não vou mais continuar na cidade - Ele abaixou a cabeça


-O que?Como assim Lou? Agora que a gente se acertou? Eu não quero te perder -Eu me levanto e limpo as lágrimas que iam começar a cair


-Não chore bebê, me desculpe. Eu sinto muito.. - Ele me abraça


-E quando você vai? - Digo ainda abraçada a ele.


-Amanhã... - Eu o olho indignado


-Lou! Não acredito! Justo agora - Saio de seus braços e saio do parque correndo.

-------//--------//---------//---------//----------//-----//-----


Heeeeeeeeey! Como vão? Então, feliz véspera de Natal queridas!
  Espero que ganhem bastante presente. Amanhã estarei aqui again, com o ultimo capítulo.

Comentem para eu continuar.

-Ana Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!