14/11/2013

Imagine Liam Payne-Reencontro-Parte5FINAL


Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
[...]

Um jantar em família no Rio Grande do Norte, quatro anos se passaram e a quatro anos Liam e eu namoramos. Vi Liam levantando e respirando fundo. Todos que estavam no quintal decorado pela minha tia Sandra e Ester prestaram atenção nele.
-Ãn... Não vejo nada mais adequado pra um momento especial... Falar aqui pra vocês.-ele se embolou com as palavras-Com os pais da (Seunome) e meus pais e a maioria dos nossos familiares. (Seunome). Levante por favor.-assim fiz e ele pôs a mão na minha cintura.-Há quatro anos, ou se preferirem, há sete anos. (Seunome) e eu namoramos. Estamos progredindo em nossa vida social e com um sim dessa linda mulher.-ele olhou pra mim e meus olhos já enchiam de lágrimas.- Iremos progredir em nosso relacionamento.-Oh! Ele se ajoelhou como um príncipe e pegou a caixinha com um lindo anel.-(Seunomeinteiro)... Quer se casar comigo?-assenti e ele se levantou me selando. Ouvi aplausos e um lindo sorriso nos rostos de meus pais. Vieram nossos parentes nos cumprimentar.
-Parabéns cunhada!-abracei Camila, irmã de Liam.
-Parabéns (Seunome)-dei um toque com Henry, meu cunhado e vi a Sophia, filha dele correndo até a mim.
-Parabéns!-ela me abraçou pela cintura e a peguei no colo.
-Obrigada anjo!-sorri e Henry perguntou se eu queria ficar com ela. Assenti e eles riram.
-Irmãzinha!
-Irmãozinho!-o abracei e Sophia estava aérea olhando pra todos os lados.
-Cunhada!-abracei a esposa de Victor, Samanta.-E essa barrigona?
-Pesadona!-rimos -Oito meses e meio! Daqui a pouco!-eu sorri animada juntamente com ela.
-Mana, vou leva-la pra casa.
-Beijos mano, beijinhos pra menininha nessa barriga e beijão pra meninona!-rimos e os abracei.-Então Sophi.-perguntei a menininha de 6 anos no meu colo e cabelos negro cacheados;
-Oi tia!
-Quer comer o que?-os olhinhos dela brilharam e  pediu um monte de coisa.-Vou te dar um brigadeiro, só toma cuidado pra não se sujar. Ela assentiu e eu ri.
Fomos até a cozinha de casa e vi Liam conversando com o pai dele. Pedi pra que Sophi ficasse em silêncio.
-Filhão! Estou orgulhoso de você!-eles deram um abraço e o sorriso de Liam me tirava o ar...
-Eu também pai! Estava tremendo na hora. E se ela me desse não?-ele chacoalhou a cabeça tirando aquele pensamento de sua mente.se c
-Ela te ama muito! Nunca faria isso... Vocês formam um belo casal. Sempre gostei da (Seunome)
-É, eu sei disso. Você me cutucava toda hora que ela aparecia.-eles riram e eu entrei na cozinha
-Oi, oi!-eu disse e Sophia acenou.
-Sophia! Vem com o vovô e vamos deixar os noivinhos a sós? -ela assentiu e saiu do meu colo até o avô.
Olhei corada pra Liam que sorriu pra mim.
-Felizmente vamos nos casar!-ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.
-Liam...-pensei numa dúvida que me batia...
-O que houve?-vi um rastro de incomodo em seu olhar.
-Você acha que nosso amor vai sobreviver?-perguntei choramingando.
-Mas meu amor! Por que esta dúvida?-ele tocou o meu rosto de leve.
-Eu sei lá só que... Eu não tenho dúvidas de meu amor por você.-pus uma mecha atrás da minha orelha.
-Nem eu por você meu amor.-ele relou nossos narizes.-Quer um tempo?-eu neguei.
-Eu te amo muito... Mas...
-Olha, amanhã voltamos a Londres, seus pais não vão estar lá. Nem os meus e pensamos neste assunto. Está bem?-eu assenti com desdém
-Não quero que duvide de mim do fato que eu te amo. Está bem?-ele assentiu com pesar nos olos.
-E nem você duvide de mim.-eu assenti e sai de perto dele, fui logo pro meu quarto. Pelo visto ele fez isso também, porque ele me seguiu.
Fechamos a porta do quarto ao mesmo tempo e novamente, quando fui dormir... Meus pensamentos eram sobre Liam.
Acordei mais cedo que o normal, e fui pra cozinha, liguei a luz e peguei um suco em caixa de ontem a noite. Sentei na mesa e meus olhos pesavam, eu tinha vontade de chorar e pensar no meu casamento era a última coisa que passa pela minha mente.
Sim, chorei muito eu estou cansada e com os olhos ardendo.
-Amor?-passei as mãos nos olhos e sorri pra ele. Ele se ajoelhou ao meu lado.-O que houve (Seunome)?-vi que seus olhos também estava vermelhos. Toquei o rosto dele carinhosamente e ele sorriu.
-Eu te amo muito amor.-ele sorriu e eu sorri.
-Eu também  princesa. Mas, o que houve?
-Eu não sei Liam...-ele sorriu-Eu te amo mais que sorvete!-rimos-Mas...
-Não está pronta pra casar?-eu neguei-Então, o que é?
-Liam... Eu sei lá. A pergunta é... Estamos prontos pra ficarmos juntos pra sempre? Você vai me suportar cada dia da sua vida?-choraminguei
-Own! Minha chatinha.-o olhei de canto e ele riu.-Eu te amo! Estamos a sete anos vivendo com a chatice um do outro.-rimos
-Está bem... Mas, quero conversar com meus pais a respeito disso.
-Seu pai falou comigo ontem.-ele se levantou e foi a geladeira pegar uma água gelada.-Ele disse que era pra me lembrar o quanto eu te amava e os motivos que me fizeram te amar, nos dias que brigássemos.-eu sorri.
-Sim...
-E eu prometi a ele. Que te amaria e te respeitaria e seria fiel a você.-ele se ajoelhou próximo de mim e focou em meus olhos.-Até o último dia da minha vida.-ele disse claramente com aquela carinha linda de sono.
[...]
-Liam...-ele estava no seu escritório. Estamos casados a três semanas.-O que faz nesse computador?-me sentei no seu colo e ele sorriu.
-Hum...-ele me beijou e me pegou no colo. Sorri e entrelacei minhas pernas ao redor da cintura dele.-Nada que me incomode agora.-sorrimos e ele começou a me beijar lentamente até que caíssemos na nossa cama... Isso, nossa cama e nosso apartamento. Nosso! Nossas contas, bagunças e mais uma vez, nossa noite de amor.-Eu te amo muito.-estávamos de conchinha enrolados somente em um coberto leve.
-Eu te amo muito, Liam!-entrelaçamos nossos dedos e cochilamos mais uma vez.
[...] 3 anos e meio depois.
-Liam! Cheguei!-fechei a porta do apartamento e o encontrei deitado no sofá e os seus sapatos no chão.-Príncipe...-ele sorriu-LEVANTA E PEGA SEUS SAPATOS.-ele caiu do sofá e eu ri.
-Ah! Isso vai ter volta.-joguei meus saltos longe e Liam correu atrás de mim. Subi as escadas do nosso apartamento e ele ria, paramos em nosso quarto.
-Liam! Pare.-disse séria e ele parou, ainda ameaçava me fazer cócegas.-Eu tenho uma surpresinha pra você.-ele assentiu e eu ri de sua expressão facial. Peguei na minha bolsa um teste de gravidez e escondi atrás de mim.
-O que é?-seus olhos brilhavam.
-Agora dois corações batem dentro de mim.-disse lentamente e ele sorriu com os olhos brilhando
-Oh! Oh! Ah! Me abraça!-ele me pegou no colo e rimos ele me pôs na cama.-Eu vou cuidar desse bebezinho e de você. Sempre e sempre. Com o maior cuidado da minha vida.-eu sorri e ele me abraçou mais uma vez e depois beijou minha barriga
[...]
-Amor... Me leva pro hospital.-disse com calma e leves contrações.
-O que houve?-ele pôs a mão na minhas costas e tocou de leve meu ombro
-Adam... Vai nascer agora.-tentava controlar minha respiração e ameaçava soltar minha malinha e a do meu menino.
-Vamos!-ele tinha pegou a chave e me pegou no colo.
[...]
Liguei pra minha mãe e ela já disse que estava indo, pedi que ela ligasse pra Valerie e as dores só estavam iniciando.
-Entra comigo Liam!-implorei e ele assentiu. Pôs a touca do hospital e entrou comigo na sala de parto.
-Que lindo mamãe!-a médica sorriu.-Já está quase coroando
-Faça muita força.-a enfermeira pediu e eu assenti.
-Ta doendo muito.-forçava e sentia que estava quase lá.
-Calma mamãe. Estamos quase lá. Já vejo a cabecinha dele.-eu consigo. Deus só me dar dores que posso suportar. Vai, se concentra(Seunome).
Apertava a mão de Liam e  não gritava, ficava quieta. Liam chorava, não sei se era de alegria ou de dor.
Depois de dois minutos, um dos sons mais lindos que ouvi na vida, ecoou pela sala do hospital.
-Prontinho  mamãe!-eu sorria como uma boba, como uma mãe! Eu sou mãe!. Liam chorou e eu também.-É um menino bem fortinho e grande!-ela sorriu e me deu meu bebê. Meu filho. Meu Adam.
[...]
-Parabéns meu amor.-alisei os ombros de Adam... Ele estava se casando, meu filho...
-Obrigada mamãe.
-Parabéns garotão!-Liam bateu em seu ombro.-Deus te abençoe filhão!-eles sorriram.
[...]
-Vovó!-abracei Peter e depois peguei a pequena Sasha no colo.
-Vem, a última foto pro nosso álbum!-Liam se sentou ao meu lado e estava meu filho e meus netos, juntamente com a mãe deles.
É... Meu amor e de Liam, sobreviveu até aqui.
Comentam? I will back! :)

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!