09/11/2013

Imagine Liam Payne-Reencontro-Parte3




Parte 1
Parte 2


[...]
Depois de muitos sorrisos em uma noite só. Tomei a decisão de ligar pra minha mãe. Mesmo sendo dez horas em Londres, lá deve ser umas nove ou oito.
-Oi mamãe.
-(Seunome)! Que saudade filhota! Johan! (Seunome) ta no telefone.-minha mãe chamou meu pai.
-Mãe, posso falar com papai depois? É com você a conversa agora.-ela murmurou um ''sim'' e eu continuei.-Encontrei Liam aqui.-senti que ela sorriu e e um ''oh''
-Que ótimo filhota!-murmurei e balbuciei um ''nem tão ótimo''-Por que não tão ótimo?
-Não sei se ele ainda me ama.
-Ele te ama sim.-ela confirmou.
-E se não me amar mais... E se ele me esqueceu?-choraminguei
-O filhota, pare! Você sabe que ele te ama...-ela sussurrou.
-Nos beijamos.-disse no mesmo tom que o dela.
-O que?! (Seunome)! O trabalho primeiro, lembre-se!-ela me alertou.
-Mãe! Eu sei... Eu sei disso tudo. Já estou guardando meu próprio dinheiro, trinta e dois mil dólares e vinte mil reais. Eu penso no meu futuro. Quero arranjar um emprego melhor. Só... E Deus mãe? Será que ele aprova isso?-ela murmurou algo 
-É... Você está crescendo. Pergunte a Deus então. Decida-se. Estou contigo. Boa noite. Eu te amo.-assenti
-Vou desligar.-ela assentiu.-Também te amo.

Desligamos.
-Liam, Liam... O  que eu fiz pra você me deixar sempre confusa?-bufei e soquei a almofada.-Eu te amo tanto seu idiota!... Eu amo um idiota.-murmurei a última parte.
[...]
Estou embaixo do meu prédio, somente esperando Liam chegar... Como previsto, ele chegou.
Fui até seu carro e de dentro mesmo, ele abriu a porta.
-Está linda!-ele sorriu e agradeci. O fitei e vi que estava com o terno que havia dado.
-Amei seu terno!-rimos.
-Eu também. Uma mulher bonita que me deu.-ele admitiu e parou em um sinal vermelho.
-Ui! Me senti agora!-rimos e começamos a conversar... Como amigos.
[...]
-Um dos nossos melhores alunos. Liam Payne.-estava ao seu lado em uma mesa para dois. O lugar estava lotado e Liam subiu ao palco, o aplaudi e por fim ele começou a falar.
-É com muito orgulho que subo aqui. E fico feliz de ter as três pessoas mais especiais da minha vida aqui. Meu pai, minha mãe e não poderia faltar...(Seunome).-silenciou o local, a maioria me conhecia da televisão, alguns flashs tomaram conta do local e sorri.-Pode vir aqui,(Seunome)?-assenti e me levantei da cadeira e ele entrelaçou nossos dedos..-A três anos atrás, namorei com esta garota... Responsável e inteligente. Terminou seu último ano de jornalismo aqui em Londres e terminamos lá no Brasil. Quarta-feira a reencontrei. Desculpe, serei breve na minha fala.-o seu superior assentiu igual aos outros.-Não posso deixar esta oportunidade passar.-Quer ser minha namorada novamente?-eu assenti sorrindo. Liam me fazia sentir especial, ele era uma boa e ótima companhia.
-Sim.-ele me abraçou e nos selamos rapidamente e saímos do palco, ele foi na mesa de seus pais e acenei pra eles.
-(Seunome)! Está linda!-exclamou meu sogro Tyler.
-Obrigada!
-Querida! Como vai?-abracei minha sogra
-Ótima!
-Vou admitir, você tem bom gosto.-ela alisou o terno de Liam.
-Obrigada!-sorri, meu sorriso mais que era sincero. Nos sentamos pra frente de seus pais.
-Eu te amo.-ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu também te amo Liam! Muito!-selei seu rosto.

-Mãe, pai. Vou leva-la até em casa. Está bem?-assentiram e entramos no carro de Liam
-É bom estar aqui com você.-ele sorriu e continuou dirigindo
[...]
-Mãe, estou namorando com Liam.-disse assim que ela atendeu o telefone.
-Que ótimo filha! É sério. E seu trabalho? O mestrado começa quando?
-Mamãe, só em agosto, falta mais ou menos dois meses.

.................................................................................................. Dois meses se passaram

-Oi amor.-atendi o telefonema de Liam.
-Oi bebê!
-Como vai no mestrado?-sabia que ele estava chegando na faculdade.
-Ótimo! Estou indo pra uma nova entrevista de emprego e depois vou direto pra lá. E a faculdade?
-Estou ótimo! Vou desligar, cheguei na sala. Eu te amo.
-Também te amo. Quero que chegue logo o feriado,estou com saudades de te ver.
-Eu também, beijos.-desligou 

A duas semanas que não o vejo... Duas semanas! Tipo, duas semanas que não vejo meu namorado. Isto é estranho. Mas, nunca nos deixamos de nos falar, skype, celular. Estamos em meses corridos. O feriado é amanhã e meus pais chegarão amanhã. Aí vai ficar meus pais os pais de Liam e nós dois... Difícil, fazer o que? Pais com saudades, é isso que acontecesse.

[...]
-Mãe! Pai!-eles sorriram e os abracei.
-Saudade minha querida!-me abraçaram forte.
-Liam  e seus pais estão lá na sala-eles assentiram e assentaram próximo aos pais de Liam.
[...]
-Vocês pensam em se casar?-perguntou Valerie... Minha sogra. Sogras... Olhei pra Liam que estava na minha frente como se eu dissesse''me tire dessa''
-Sim, mãe. Mas, um pouco mais tarde.-ele disse a olhando como ''mãe, cala a boca... Por favor.''
-Desculpe filho. Só estava perguntando.-ela disse sem estar arrependida.
[...]
A tarde, quando meus pais saíram pra passear em Londres, era a terceira vez deles aqui e os pais de Liam também, ficou somente nós dois.
-Eu andei pensando a respeito do nosso casamento.-estava com a cabeça em seu colo e disse isso a ele.
-Eu admito. Também pensei.
-Mas, não quero me casar agora. Não por não ter certeza... Mas, por... Sabe, não estou estabilizada.
-Te entendendo amor. Que tal esperarmos até eu terminar minha faculdade, você seu mestrado e aí pensamos nisso, pode ser?-assenti e alisei sua mão.
-Eu te amo tanto.-ele riu e beijou minha testa.
-Eu também te amo muito.
-Quando envelhecermos, vamos recordar sobre nosso amor?
-Tipo, desde o encontro com onze aninhos.-ele tocou a ponta do meu nariz.
-Uhum... É muito bobo?-ele negou
-É fofo.-alisou minhas maças do rosto. Sorri.-Eu estou com 24 anos e você 23... Temos muitos anos ainda.
-É... Eu gosto da ideia de envelhecermos juntos.-sussurrei
-O que?-ele perguntou sorrindo, corei.
-Nada não.-Me sentei no sofá
-Me fala.-ele pediu
-Não, não.-neguei com a cabeça-Se não...-corri e ele veio atrás de mim, corremos por toda a sala e depois me escondi atrás do sofá.-(Seunome)? Onde é que estáaas? -ele me procurava.-Se eu te achar será pior.-eu ri baixo e acho que ele ouviu porque apareceu ao meu lado.
-Não, não...-ele começou a fazer cócegas em mim.-Para! Para! Liam! Você sabe que odeio isso!-ele assentiu-Lee! Para!... Ó CÉUS! VOU MORRER.-gritei e ele parou.
-Vai me contar?-ele ameaçou a fazer cócegas.
-Não, porque agora esqueci.-o empurrei.-Seu idiota.-bati de leve e ele me pegou no colo.-Me larga!-disse manhosa.
-Que bebezinha.-ele me pôs no sofá e ligou o Xbox 360-Barbie? Existe esse jogou pra Xbox? Você joga Barbie.-ele riu e eu corei.
-Ashley, a filha da minha chefe. Ela que me viciou em jogar isso.
-U... Ta, tem jogo pra macho?-arqueei uma sobrancelha e ele riu.
-Desde quando você é macho?-ele me tacou uma almofada e eu ri-Está na fila esquerda.-ele mexeu lá e pegou Assasin's Creed.
-Você ainda joga?-assenti
-Influência de irmão.-dei de ombros e ele se sentou ao meu lado
-Como vai ele?-sorri ao lembrar que Samanta está grávida.
-Bem... Vou ser titia.-sorri abobadamente.
-E eu tio.-ele sorriu e me abraçou. Corei ao lembrar do dia que ele disse isto. Foi no dia que me pediu pra ir no encontro, 11 anos. Foi uma coisa simples, mas, algo assim.

Flash Back on;
-(Seunome), quem é esse no seu plano de fundo?-ele me perguntou, tentava amenizar minha vergonha no celular.
-Meu sobrinho. Na verdade... Tipo sobrinho.-ele assentiu-Meu sobrinho.-sorri e ele riu.
-Você quis dizer, nosso sobrinho.-o encarei e ele estava com aquele sorriso de canto safado


2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!