07/11/2013

Imagine Liam Payne-Reencontro-Parte2



Parte 1

[...]


Pensando em Liam, não podia esquecer que sexta a noite é seu aniversário... Ah! Que idiota que sou! Escolhi logo sexta?! O que ele vai pensar de mim? Uma maníaca gravadora de datas?!... Ta, não é pra tanto.. Mas... Ah... Melhor esperar até sexta. E melhor ir comprar um presente pra Liam.

[....] Para algumas pessoas os dias passam voando.... Para os que amam, cada segundo é demorado.

Minhas mãos suavam somente de entrar no shopping e esperar por Liam na entrada. Minhas artérias que saem e voltam pro coração estão a mil e meu coração então... Nem se fala.
-Vem sempre aqui, moça?-sua voz parou meu coração e com a respiração também, nem se fala.
-Liam!-ele sorriu e por normalidade, costume, o abracei. Fiquei sem graça e ele sorriu, ele queria sorri mais, sabia... O conheço.
-Vamos pro cinema hoje.-assenti e até a escada rolante foi um silêncio... Um silêncio amoroso, porém perturbador!-Está com fome?-ele perguntou e eu assenti tímida. -Vou admiti, te agradeço eternamente por está com fome, não almocei hoje.-rimos e demos logo de cara com a praça de alimentação do shopping.
-Como  ainda não sou formado em médico... Vou receitar um milk-shake de ovomaltine pra senhorita, um pequeno, porque as mulheres são nojentinhas e não gostam de engordar.-ele fez careta e eu ri, fomos andando até o Bob's.-E pra mim, um ovomaltine grande, porque só gordo sabe fazer gordice.
-Ah, então está bem, seu gordo.-ele riu e toquei a ponta do nariz dele, a moça do caixa sorria pra gente, acho que ela achou isso fofo
-Vocês formam um belo casal.-a moça soltou com um breve porém, um bonito sorriso. Nos entreolhamos e sorrimos timidamente como forma de agradecimento. Nenhum de nós ousamos a dizer que não éramos namorados.
Depois de pedirmos nos sentamos em um banco de madeira e começamos a conversar.
-Você achou que esqueci, né?-ele sorriu e passou o braço por minhas costas até chegar no ombro direito
-Trouxe um presente pra você... Na verdade, dois.-ele sorriu e eu levantei tirando da bolsa uma caixa preta e uma caixinha redonda azul.-A primeira, eu pensei mais no meu gosto  e no de algumas mulheres.-fiz careta e ele sorriu se gabando.-A segunda, pensei em você e nas pessoas.-ele riu, ergui as mãos pra ele entregando o presente.-Parabéns Lee!-nos abraçamos e ele abriu a caixa preta, tirou um terno oxford, preto, com linhas longínquas brancas e ele sorriu.
-Por que você gosta?-ele me perguntou e eu sorri.
-Acho você muito lindo de terno.-eu corei sorrindo e ele sorriu pegando a caixinha azul e abriu vendo um perfume.-É cheiroso.-admiti e ele borrifou em seus braços e seu pescoço
-To cheiroso?-fingi que cheirei e assenti.-Obrigada!-sorrimos e ele pôs o terno dentro da caixa e o perfume também-Obrigada. Agora pelos presentes. Não trouxe nada pra você.-admitiu cabisbaixo
-Lee, é seu aniversário, não o meu.
-É um encontro.-ele olhou em meus olhos e gelei. Porque passando 3 anos ele ainda mexe comigo? Por quê?
-Ãn...-balbuciei coisas sem som e ele sorriu andando lentamente até a mim e parando em uma distância desejável que qualquer mulher queria estar com o tal homem dos sonhos. Ele pôs a mão na minha nuca e acariciou ali, meus olhos eram focados no dele e como sempre desde a certos anos atrás. Seus olhos ainda desviavam para minha boca.
Pôs a mão na minha cintura e sem prolongar o tal ''suspense'' me puxou normalmente e me selou. Entre abri meus lábios deixando que ele me beijasse livremente, foi como uma passagem de ''pode ir, eu deixo'' sem língua, sem nada. Nos beijamos e por falta de oxigênio, paramos o beijo. Ele sorriu e sorri também.-Senti saudades.-admiti. O que eu fiz? Admiti pra ele! Pronto, uma doida gravadora de datas e que esperou dias e horas para revê-lo.
-Eu também, (Seunome).-aquela voz, aquele olhar, aqueles lábios tentadores e esse perfume que dei... Meu coração quer explodir. Abaixei a cabeça por míseros milésimos e pronunciei:
-Vamos ver o filme?-ele assentiu e guardei o presente na minha bolsa, ofereci a ele isso.
[...]
Liam, como sempre, meu Liam... Eu sentia que seu olhar estava sobre mim, em todo filme foi assim. Estávamos nos créditos e não tive coragem de levantar pra vê-lo. Como sempre, tremia somente por seu olhar.
-Vamos?-ele perguntou. Assenti e ele sorriu
[...]
-Vem, entre aqui.-entramos numa coisinha de fotos, não lembro o nome, só sei que foi um máximo.
Careta, sorriso e por último, um beijo dele na minha bochecha.
-Liam, vou ficar com essa foto.-cortei a foto que ele beijou meu rosto.
-Eu queria ficar com ela.-fez biquinho.
-Pois é... Querer não é ter.-ele riu e finalmente pôs  a mão na minha cintura. A corrente elétrica percorreu por toda a minha espinha.
-Vou ter uma, tipo formatura, dos alunos que chegaram até aqui. Será amanhã. O que acha?-ele disse enquanto andávamos até a saída do shopping.
-Lógico!-ele sorriu e gargalhamos.
-Está bem. Hoje meu carro estava na oficina, então... Passo na sua casa ás sete e meia, ok?-assenti e ele perguntou de que eu ia, respondi que ia de táxi. Tinha somente um táxi e topamos usar o mesmo.
[...]
-Para aqui?-Liam pediu. O taxista assentiu e ele o pagou.
-Você sempre paga tudo.-ele riu e eu bufei.
-Vem, estamos perto de London Eye.-assenti e andamos até lá
-Por que estamos aqui? São nove da noite.-disse e ele riu.
-É a última entrada de hoje e tem pouca gente, vamos.-assenti e bufei.-Sabe, você me deu aquele presente e eu prometi a você que entraria um dia aqui com você. Lembra?-eu assenti sorrindo.-Aposto que não teve coragem de entrar aqui ainda.-ele lançou um olhar de superior.
-Errou feio. Entrei aqui duas vezes.-dei língua  e ele sorriu. Entramos na cabine e ligamos uma música calma. Virei pra janela e olhei por ela, Londres ficando pequenininha. E senti o braço forte de Liam passando por minha cintura.
-É linda, não?-eu assenti
-Aqui a noite é tão... Belo!-senti que meus olhos estavam brilhando. Somente pelo fato de estar ao lado de Liam, já começava tudo a ficar bom. Por mais que me resta aquela dúvida... ''Ele ainda me ama?'' ta, idaí que ele me beijou? Pode ser só atração. Mas, será que ele me ama?
-Quis dizer você.-sorri sem graça e encarei seus olhos brilhantes por causa das luzes em Londres. Dessa vez, não pude esconder minha ''curiosidade'' e desviei meu olhar até a boca dele, chegamos a rela nossos narizes e fechamos os olhos. Pense nos filmes, foi assim mesmo. Fechamos os olhos e entrelaçamos nosso dedos, seu braço ainda repousava por minha cintura e começamos nosso segundo beijo em três anos.

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!