04/11/2013

Imagine Liam Payne-Reencontro-Parte1




Como tipicamente no meus dias em Londres, acordei com o cabelo preso e a cara de sono por dormi tarde lendo outro capítulo de Sherlock Holmes. Não que eu goste de ler o livro, na verdade fui obrigada a lê-lo. O autor cedeu ao meu pedido para entrevista-lo mas, como nem tudo é uma maravilha... Tinha uma condição, para entrevista-lo, teria que ler o bendito livro!--Só falta um capítulo pelo menos...
 Depois de falhas tentativas com meu cabelo, o arrumei em um simples rabo-de-cavalo e arrumei a franja parando de vez em quando em todo meu olho esquerdo
[...]
-Bom dia (seunome)!-Como sempre, na recepção do trabalho estava o velho e animado John.
-Hey! Bom dia!-acenei com um leve sorriso e entrei na empresa jornalística.
-Menina! Hoje é sua folga!-Charllote, conhecida como Charlie, minha chefe.
-Sério? Nem lembrava.-ri e ela sorriu de canto virando os olhos.
-É! Vá! Eu sei que nem tomou café hoje.-assenti e acenei a ela, passando pela recepção, acenei para John.
[...]
Fui até a Bel Caffe.(não lembro se é em Londres) Lá eles tem a melhor comida e bebida que já provei na vida!
Ao entrar lá, avistei alguém conhecido... Parecia do Brasil... Parecia o Liam!
Peguei e paguei o café. Minhas mãos antes de identificarem quem era, já tremiam e ameaçavam soltar o café.
-Liam?-o garoto do brilhante par de olhos castanhos me fitou e sorriu surpreso.
-Guarda-chuva? -ri com nosso primeiro apelido... Infantil, entendo. Mas pra mim e Liam era mais que isso.
-Você ainda lembra...-sorri abobadamente, ele riu e pediu que me sentasse.
-E esta franja em moça?-ri  e corei.
-Minha mãe desistiu de mandar eu cortar. Então, só a aparo. -disse dando de ombros e dei um gole no meu café.
-Ui! Que menina rebelde! Vou te dizer uma coisa... Eu gosto dessa franja.-rimos tímidos e disse:
-O que faz aqui em Londres?-ele riu e bebeu um pouco de seu café e depois estalou os dedos lentamente. Ele estava nervoso. O conhecia a 14 anos e na real, muito bem.
-Lembra que seria médico?-assenti.-Então, tenho mais dois anos a fazer. Como eles sabem que sou super e hiper-inteligente.-pois a mão no peito se gabando e rimos.
-Ta, como parou aqui?-ele riu e voltou a me encarar.
-Eles ofereceram um intercâmbio para diversas cidades. Então, escolhi Londres.-ele disse bebendo lentamente seu café.
-Hum... Parabéns!-disse animada e ele riu.
-Como vai o trabalho?
-Ótimo! Vou entrevistar o autor de Sherlock Holmes!-falei animadamente e ele sorriu.
-Hum... Quem é o autor?-ele perguntou.
-Nem lembro.-dei de ombros e ele riu
-Vamos dar uma volta?-ele disse e eu assenti, peguei meu café e levantei, ele veio ao meu lado e saímos de lá.
-É estranho te ver aqui em Londres.-disse e ele sorriu pra mim. Sim, provavelmente e absolutamente, ainda estava o amando.
-A é? Por quê?-ele me perguntou.
-Bem...-droga (Seunome)! Por que tem que falar o que pensa?-Ah, sei lá.-dei de ombros e ele assentiu.
-23 anos, né?-assenti.
-23, né?-ele assentiu e rimos.
-Então a moçoila conseguiu realizar o sonho?
-Moçoila, Liam? Sério mesmo?-ele riu e me empurrou de leve.-Sim! Consegui! Felizmente!
-Eu estou feliz por você.-ele olhou em meus olhos e paramos de andar.-(Seunome).-eu o fitava e intercalava com o chão.-Você iria a um encontro comigo?-eu o fitei sorrindo e ele sorri de canto.
-Sim.
-Sim?-ele perguntou.
-Uhum!
-Sem desculpas de provas?-gargalhamos.
-Não tenho mais onze anos Liam!-bati de leve em seu ombro e ele riu. Começamos a andar.
-Lembra da Camila?-assenti.-Quando éramos criança e o pedido de encontro lembra?-Assenti, ta, o clima de Londres não colaborava muito pras minhas bochechas, que antes era vermelhas... Agora nem quero imaginar!-Perguntei a ela de que lugar você gostava... Pra poder te levar a um encontro.-rimos.
-Posso te dizer uma coisa?-ele assentiu pondo as mãos nos bolsos do casaco.-Isso é muito idiota, deixa.-pus as mãos no rosto rapidamente e ele riu.
-Diga. Eu não vou ri. Vou achar fofo!-ele prometeu.
-Parece uma criancinha. Ta, eu falo! Eu ainda lembro do dia do encontro...
-A data?-ele indagou e assenti-Que bonitinha!-Ele pôs o braço em volta do meu pescoço e até encostar sua mão em meu ombro.-Só lembro do mês.-assenti.
-Sou  boa em gravar data.-ele riu e disse ''metida''
-Então se lembra do dia que te pedi em namoro?-assenti e sorri corada.-Eu também lembro. Foi quinze de julho né?-assenti-Ah! Então, me de seu telefone. Podemos ir no encontro quando?-engoli em seco e borboletas festejaram no meu estômago, eu ri com meu pensamento.
-Ah, meu telefone é (xxx).-ele assentiu-Pode ser... Sexta a noite, está bom pra você?-ele assentiu sorirndo enquanto anotava meu telefone.
-Tenho que ir pra faculdade.-assenti e acenei pra ele, sorrimos e por pequenos segundos ficou  um silêncio. Depois, ele atravessou a rua, sem olhar pra trás... Até sexta, Payne.
Sorri e assim fui para casa. Entrei no apartamento com um sorriso de orelha a orelha e fui direto pro Ipad. Entrei no skype e felizmente minha amiga Giovanna, na verdade minha melhor amiga! Chamei ela no skype e logo aceitou de cara.
-Oi (Seuapelido)! -acenei pra ela e ela sorriu.
-Como vai?E o noivado com o Iohan?-ela sorriu
-Melhor que nunca! Os preparativos estão quase finalizados! Você vai vim,certo?
-Lógico! Mas, eu tenho uma novidade!Prepara-se!-ela assentiu sorrindo e eu me sentei no sofá.-Adivinha quem vi hoje?
-Hum... Quem?-ela perguntou curiosa.
-O CARINHA GIOVANNA!-ela arregalou os olhos.
-O LIAM? O LIAM?!-assenti respectivamente sorrindo.-Como foi? Estão namorando?
-Não... Ele me deixou corada, ele ficou nervoso... Eu acho que ainda amo ele... 
-Sempre soube...-ela disse e eu ri.
-E...
-E? TEVE MAIS?-ela se exaltou e ri.
-Sexta eu irei me encontrar com ele.-ela sorriu e eu corei
-Own! Quero que me conte tudo! Amiga, onde é o melhor lugar pra se passar uma lua de mel? Estou confusa.
-Ah, isso é íntimo... Sei lá. Eu gosto muito de Veneza e Paris!-admiti com os olhos cintilantes.
-Falando em íntimo...-ela me olhou e sabia que iríamos entrar na conversa.- O que eu faço na hora... Sabe?-
-Eu sei do que está falando... Só não sei te explicar. Vocês dois são novos e virgens. Vão ser descobrindo e vão saber o que fazer.
-É verdade... Vou trabalhar, beijão, eu te amo. Lembre-se hoje já é quarta.-ela sorriu e devolvi o sorriso e desligamos.
Suspiro e mais um suspiro. Ouvi meu celular tocar o sinal de mensagem, peguei o mesmo a abri a mensagem.
-Achou que era ele né sua safada? Não, aqui é a Gi... Hehehehe :3- Estou com uma vontade de esgana-la, mas ao mesmo tempo comecei a ri e lembrar dele... Do meu Liam, desde de quando éramos pequenos... Lembro quando conheci ele, eu tinha 8 anos e ele 9 estávamos entre amigos , conversando e sabe quando somos crianças e já criamos amizade? Então! Eu era nova na cidade de Rio Grande do Norte, começamos a ser amigos e blá. Aí um ano depois entrei na escola dele. Veja a reação dele a descobrir isso

Flash Back On:
Era reunião de  pais na escola já estava a um mês na escola, já tinha visto o Liam, mas nada de conversa, ela não havia me visto.
Entramos no auditório e sentamos na frente de seus pais, eu os cumprimentei e ao lado estava Liam. Eu ri com sua reação.
-(SEUNOME)?!-eu ri com seus olhos arregalados e virei para frente me sentando no banco e pensando coisas fora do momento como '' Liam e eu namorando'' duas crianças, uma de 10 e outra de 11...

Flash Back Off
Ta, por ironia do destino... Não, não acredito em destino, mas, tudo bem.
Liam e eu já namoramos e já nos gostamos e blá. Na primeira vez que ele me pediu pra que fosse a um encontro, eu tinha 11 anos e ele doze, ele era safadinho, nervosinho, mas... Um amor de pessoa. Eu o amava mesmo... Ta, ainda o amo. Ele me pediu e eu aceitei... Pra mim, tudo certo. Pros meus pais, fora de cogitação.

Heey Gatonas! Tudo bom? Um novo imagine pra vocês! U.U quatro comentários e continuo ainda hoje. Será que consigo? :) 

6 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!