12/11/2013

Imagine Liam Payne-Reencontro-Parte4

Parte1
Parte2
Parte3

Flash Back off.

Fala sério... Que menina não morre com isso? Eu sei. Todas morrem com isso, principalmente se for o garoto dos seus sonhos.
-Quer sorvete?-ele assentiu e levantei indo até a cozinha e pegando duas colheres e o pote pela metade, o sorvete. Voltei e sentei ao seu lado.-Pronto.
-Fofinha.-ele apertou minhas bochechas antes de pegar um pouco de sorvete na sua colher.
-Fofinha é sinônimo de gorda. Está querendo dizer o que Payne?-ele riu.
-Se você fosse gorda, pegaria o pote de sorvete e diria que não era pra comer por uma semana.
-Até que se saiu bem.-ele riu e sorri de canto Ele começou a jogar e fiquei centrada no jogo comendo meu sorvete.
[...]

-Tchau amor. Toma cuidado.-ele assentiu e me selou, fechei a porta e fui direto tomar meu banho
[...]
-Férias!-abri os braços e Liam me pegou no colo me girando em frente ao portão de embarque. Quando ele me pôs no chão, o abracei.
-Quando é o casamento da Gi?
-Amanhã atarde.
-Domingo?-ele fez careta e assenti.
-Ela quer assim amor.-pus meus braços em volta de seu pescoço e o selei rapidamente. Ele pôs as mãos na minha cintura.
-Como você sonha?-ele me perguntou e eu sorri sem graça.
-Hum... Eu queria no pôr-do-sol.-admiti e ele sorriu.
-Sim, conte-me mais.-rimos
-E em vez de chegar de carro ou essas coisas. Vou querer chegar de lancha.-ele assentiu e sorriu.
-Criativa você.-acariciei sua nuca;
-Sempre fui.-andamos de lado e desengonçados até o portão e amostramos nossos documentos.-Vamos chegar e ir pra casa dos meus pais.-ele bufou e eu ri.
-Quando formos casados. Vou comprar uma casa pra nós dois lá no Rio Grande do Norte.-sorri e entrelaçamos nossos dedos assim que sentamos.
-Que amor por meus pais.-ele riu
-Eles são legais! Mas, não posso te beijar toda hora sem que seu pai mexa comigo ou comece a conversar com qualquer coisa e alto.-ele deixou claro e eu ri.
-Pelo menos são legais, né?-ironizei e ele bufou e me selou.

[...]
-Mamãe!-sai do voo e fui direto abraça-la
-Bebê!-me pai veio e fizemos um abraço em trio.
-Gente, ele veio também.-me se parei de Liam e minha mãe o abraçou, como uma mãe. E meu pai começou a conversa com ele e Liam tentava entender e eu olhava pro seu rosto e caçoava dele. Ele jogava um olhar como ''nossa, muito obrigada!'' irônico, certamente irônico

-Como está indo o namoro filhota?-ela me cutucou, Liam estava tirando uma soneca  e meu pai também.
-Ótimo mãe!
-Ele está te respeitando, né?-ela sussurrou e arregalei os olhos.
-Claro mamãe!-a repreendi.-Amanhã cedo, Liam e eu iremos pra casa da Gi. Ele vai ficar com Iohan e eu ficarei com Gi e a Larissa.
-Hum... Ok! Eu vou só na hora do casamento. Está bem?-assenti-E o mestrado?-ela perguntou feliz e eu  a abracei
-Mamãe... Estou com tanas saudades de você.-disse no pé de seu ouvido e ela alisou minhas costas.
-É chato não ter uma mulher pra conversar. Você era minha melhor amiga.-me separei dela e pus minha mão sobre a dela.
-Sempre seremos melhores amigas! Nem a Gi é melhor que a senhora.-ela sorriu.-Vou te fazer um convite. Pra você e o papai.-ela assentiu.-Querem morar próximo de mim?-ela ficou pensativa porém, assentiu sorridente.
-Eu amo Londres! Mas, e terremotos?-ela fez careta e eu ri.
-De boa! A gente treme junto com ele.-eu ri e ela sorriu de canto, foi minha vez de fazer careta.
-A sim! Lógico.-ela virou os olhos
-Eu sinto sua falta... E quando eu voltar, provavelmente será pro meu casamento. Vamos!-disse manhosa e vi que ela estava sedendo.-Olha, estaremos mais próximos do Victor! Não ia ser da hora? -ela assentiu e sorriu.
-Eu concordo. Mas, onde vou morar?
-Compro um apartamento.-sorrimos.-É pequeno, mas compro!-ela assentiu-E  com varandinha.-ela sorriu e quase chorou.
-Eu te amo!-ela me abraçou apertado.
-Eu te amo! Muito!-devolvi o abraço.
-Que lindas né?-meu pai exclamou ao lado de Liam
-Demais! Da pra fazer uma foto.-eles riram.
-Vem cá! Homens da minha vida!-os abracei e eles riram me devolvendo o abraço.
-E a véia aqui?-minha mãe murmurou alto e demos um  abraço grupal.
[...]Dia do casamento da Giovana

-Gi! Pare de andar!-exaltou, Larissa...
-Lari! Você sabe como é, já está casada.-ela bufou
-Amiga, calma. Poucos minutos e já estará casada!-disse sentada na cadeira do salão e a maquiadora me retocando.
-É... Mas...
-Sem mais!-me levantei e alisei seus ombros.-Você está linda! E desejo tudo de bom pra ti. Está bem?-ela assentiu e me abraçou.
-(Seunome), Liam já chegou.-anunciou o segurança, pedi que avisasse que já estava indo.
-Amiga, te espero na entrada. A madrinha já vai!
-Está bem... Obrigada (seuapelido).
-Nada!! Eu te amo.-beijei seu rosto e acenei pra Lari.

-Como ela está amor?-perguntou Liam assim que entrei.
-Linda!-ele assentiu
-Não mais que você.-eu sorri e nos selamos. Ele deu partida no carro.

[...]
-Um dia vai ser nós dois nos casando.-ele me abraçou por trás, estávamos próximo ao salão de festa, só que não havia ninguém.
-E seremos muito felizes.-segurei suas mãos.-ele pôs a cabeça no meu pescoço.
-Daqui a dois anos.-ele sussurrou
-Não, acrescente uns dois aí. Vou terminar meu mestrado ainda.
-Está bem.-ele bufou e eu ri.

[...]

Era somente mais uma tarde no Rio Grande do Norte, amanhã de manhã iríamos pra Londres.
O celular de Liam tocou e vi na tela ''Fer'' como nem sou curiosa... Atendi.
-Alô?-perguntei
-Oi! Posso falar com Liam?
-Hum... Ele não está.-eu conhecia essa voz... Era Fernanda... A garota que mentiu pra mim
-A sim... Pode da um recado a ele?-senti que ela estava animada.
-Lógico!-fingi que estava animada.
-Fala que vou espera-lo na porta do apartamento dele.
-Está bem. Pode deixar! Quem está falando?-só pra ter certeza.
-Fernanda Luana.
-Está bem. Até.-desligamos

Ouvi passos até a sala e joguei longe o celular no outro sofá.
-Oi amor!-Liam deu um beijo na minha testa e se sentou ao meu lado
-Oi Lee!-tentei me controlar meus ciumes.
-O que houve?-ele veio mais perto de mim e eu exitei.
-Nada não amor.-dei de ombros e ele assentiu.-Vou sair um pouco.
-Mas eu cheguei agora.-ele fez bico.
-E eu vou agora.-disse imponente e sai de lá com meu short, um pouco curto.
-Vai com esse short?-assenti e acenei pra ele.
Sai de casa e o sol estava fraco. Como quero socar Liam agora! Socar Liam e Fernanda! Ela mentiu pra mim a respeito de Liam! Lembra do meu encontro quando tínhamos onze anos? Ela disse que Liam meio que... Ficava com outras meninas, e eu me chateei com isso. Aí, cancelei o encontro, não que eu fosse... Talvez... Mas, voltando o assunto. Descobri que ela havia mentindo e Liam nem sabe disso... Essa garota repugnante!
Ainda estava próxima de casa. Senti alguém puxando minha cintura e minha respiração misturou com a da pessoa.
-Foi por causa da Fer?-Liam perguntou e bati em seu peito com força
-Ainda a chama pelo apelido?! Seu idiota!-bati nele e ele sorriu.-Não sorria! Eu vou te bater!-ameacei e ele bufou.
-Ela é minha amiga, princesa.-assenti e virei as costas ele me puxou novamente.-Ta parecendo uma criança (Seunome).-ele me alertou
 -Se o caso referi a você. Eu serei como uma criancinha.-murmurei e ele sorriu
-Está com ciume?-o olhei incrédula
-Não Liam! Magina...-ironizei e ele riu
-Nunca te vi com ciumes.-ele murmurou
-É porque eu me controlo.-ele riu.
-Ta, mas entenda. Eu sou só seu... Seu mesmo.
-Eu sei amor. Entendo!-fiquei manhosa.-Mas, ela não entende que você é só meu.-dei ênfase e ele sorriu.
-Ela me odeia.
-Não odeia não.
-Ela é falsa comigo! Antes ela não era. Agora, deve estar interessada em você e blá, blá...-ele me beijou e eu o empurrei.
-Own! Vem cá.-ele me abraçou e não devolvi o abraço-Eu não estou interessado nela.-ele sussurrou no meu ouvido.
-Eu te amo muito!-o abracei.

[...]

-Amor, vou levar meus pais ao novo apartamento e você vai pro seu. Fernanda está lá.-disse naturalmente por fora, mas por dentro...
-Uhum. Beijo, eu te amo... -ele me selou e fui com meus pais pro táxi.

-Mamãe, vou sair aqui, ok? A cama está no local, geladeira e tudo. Já havia encomendado.
-Obrigada filhota! Mas, não precisava.
-Precisava sim. Vou dar uma saidinha. Até.-nos abraçamos e saí de lá. Peguei meu carro e fui direto ao Bel Caffe... E parabéns! Senhoras e senhores! Quem chutou que Liam e Fernanda estavam lá. Acertaram! Soltei o cabelo e pus meus óculos preto. Pedi um café comum. Sai de lá e aquele safado do Liam nem percebeu que eu estava ali perto. Sorri ao ouvir ele me chamando.
-Fernanda. Essa é (Seunome), minha namorada. Lembra dela?-eu sorri simpática enquanto a mão de Liam repousava em minha cintura. Vi os olhos de Fernanda se arregalarem e ela levantou pra me abraçar
-Como esquecer né, amiga?-ela me abraçou e abracei aquela magrela desbundada.
-Né, querida? Amor-disse manhosa e em bom som para que Fernanda ouvisse.-Vou sair.
-Fique conosco, amor.-ele pediu.
-Não, vou  dar uma saidinha.-beijei ele e acenei para Fernanda que me deu um sorriso azedo.
[...]
Depois de ir ao shopping lanchar e comprar uma calça e um par de sapatos voltei esbarrei em outro garoto brasileiro...
-(Seunome)?-olhei pro meu moreninho de olhos puxados.
-Miguel!-o abracei e ele riu me abraçando de volta-Que saudade!-o desabracei
-Eu também! Faz muito tempo... Você  não me visitou como prometeu.-ele fez bico
-É... Fazer o que né?-olhei em sua mão e vi que ele estava noivo-Está noivo?-ele assentiu sorridente.-Parabéns!
-Quando éramos criança, lembra dos nossos oito anos e nosso namorico de 8 meses?-assenti e sorri, acho que foi o namoro mais duradora de alguma infância existente no planeta terra.-Queria me casar com você.-ele fez bico e o abracei.
-É... Também pensei nisso.-dei um flashback em minha mente.
-É, então... Namorando muito?-ele perguntou enquanto andávamos pelo shopping
-Sim, somente com um.-rimos
-Eu gosto disso em você. É sempre sincera e meiga.
-Obrigada.-corei e ele sorriu.
-O que faz em Londres?
-Trabalho e mestrado.-ele assentiu
-Mestrado de que?
-Jornalismo.-ele sorriu.
-Lembro que você era a melhor em ler na época. Aposto que ainda é.-passamos em frente a livraria e tinha o livro ''Sherlock Holmes''-Oh! Eu preciso deste livro!-rimos
-Sabia que conheci o autor?-ele me olhou surpreso já entrando na livraria
-Sério?
-Uhum! O entrevistei a uns... Dois, três meses atrás.
-Que chique moça!-rimos e ele pegou logo o livro e fomos ao caixa.

[...]

-Amor? Liam?-entrei em seu apartamento e vi ele tirando uma soneca no sofá. Selei sua boca e ele se mexeu no sofá. Sentei no mesmo pondo a cabeça de Liam em meu colo.-Bebê... Acorde!-alisei seu cabelo e ele abriu os olhos rapidamente.
-Oi amor!-sorrimos -Chegou agora?-assenti.
-Como foi lá com a Fernanda?
-Ótimo. Saímos da cafeteria e fomos andando até a casa dela.-arqueei uma sobrancelha-Prometo que não aconteceu nada. E sim, ela está afim de mim.-pedi que ele continuasse.-Eu disse que não e você era a mulher da minha vida.-eu sorri e ele me  selou.-E ela nem é tão bonita mesmo.-ele fez carinha de cachorro sem dono.
-Bom mesmo.-rimos.-Sabe quem encontrei hoje?-ele negou.-O Miguel!-sorri animada e um rastro de ''pré-sorriso'' em seu rosto, desapareceu.
-O seu amiguinho de infância?-já havia contado sobre ele há tempos atrás..
-Uhum! O encontrei no shopping!-sorri
-Por que está sorrindo?-ele se emburrou.
-Ele está noivo Liam! Noi-vo.-disse separadamente e ri de sua cara.
-Ta... Quando ele estiver casado, careca e gordo. Posso pensar na ideia de achar bom você sendo amiga dele.-virei os olhos e ri.
-Está bem. Não, não está.-ele bufou.
-Que horas são?-eu gritei ''hora de aventura!"-(Seunome)!-ele me repreendeu rindo.
-Você ta com um relógio no pulso!-bati na cabeça dele e ele riu dele mesmo.
-Tenho que ir pro treino de basquete.
-Já?-fiz bico.
-Uhum! Volto ás sete.-ele me selou e pegou a mala dele com o logotipo do time.
-Se cuida.-ele fechou a porta e fui arrumar a zona de Liam.

Amores de mi vida! Estou dodó :( dois comentários e posto  a outra parte :)

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!