09/03/2014

Imagine Harry Styles - Not Sorry - Capítulo 4

                                       Not Sorry (Os capítulos anteriores estão nas notas finais)

Você devia me deixar te amar, deixe-me ser o único para te dar tudo o que você precisa - Let Me Love You 
Harry P.O.V

É ela estava brava comigo, e com razão, parabéns Harry!

-Precisamos conversar. - Disse à ela.

- Não precisamos não e alias eu não quero. - Disse tentando fechar a porta, apenas tentando.

-(Seu/nome) vocês tem que conversar, estou saindo, não se matem. - Amiga da S/n disse, acho que é uma tal de Hanna.

Assim que ela saiu eu entrei, e tentei me aproximar de S/n.

-(Seu/nome) eu... - Ela cortou minha fala.

-Não Harry eu vou falar. - Consenti. - Na verdade eu nem sei o porque de você estar aqui, já não basta o que você falou ontem. Quer me culpar de novo por ter estragado seu encontro?? HARRY EU CANSEI DE SER  A BOAZINHA. - Ela aumentou o tom de voz

- S/n, eu não vim brigar com você. - Disse tentando tocar em seu braço.

-NÃO TOCA EM MIM! - Ela gritou.

-S/n me desculpa, eu não queria ter falado aquelas coisas.

-Mas falou, você acha que vim aqui em casa e pedir desculpas vai adiantar? - Ela perguntou brava e deixou as lágrimas escorrer em seu rosto, e nesse momento meu coração se quebrou por completo.

- Desculpa, desculpa, desculpa. - Me aproximei. - Eu quero minha (Seu/nome), meu toquinho de gente, minha pequena. - Disse sorrindo fraco de lado.

-Me desculpa! Me desculpa se eu fiz você arruinar seu encontro, me desculpa se eu fiz você brigar com sua amiguinha, me desculpa por ser um problema na sua vida, me desculpa por atrapalhar seus encontros. Mas uma coisa que eu não me arrependo é estar totalmente apaixonada por você Harry! - Ela disse como um desabafo.

Eu fiquei paralisado, congelado. Aquelas palavras me fizeram acordar pra vida, sorri de orelha á orelha e caminhei até ela, colocando minhas mãos em sua cintura e a beijei.

Nos separamos por alguns segundos e nos encaramos e sorrimos um pro outro e voltamos a se beijar.

- Eu te amo. - Sussurrei em seu ouvido e a beijei de novo.

Desse dia em diante, descobri como é estar com seu verdadeiro amor.

--------------------------------FIM!

Gostaraaam?? Ficou ruim? Irei postar sim essa semana, só vai ser um pouco corrido pra mim, porque começou meus testes..... 

                                     -  Ana Gabriele


3 comentários:

  1. Oiiie! Eu tenho um blog de Fanfics, e está tendo um Concurso de Moderadoras!
    imaginesficsdirection.blogspot.com.br/2014/03/concurso-de-postadora-imagines-fics.html
    Se alguém tiver interessada, participe!
    Meu face: www.facebook.com/isabella.castro.169
    Beijos e desculpa atrapalhar aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwn' perfeito :'( Leitora nova akii õ/ Ameei *-*

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!