02/03/2014

Imagine Harry Styles - Not Sorry - Capítulo 2

                                                  Not Sorry


Ele esticou sua mão, e eu a peguei. Coloquei minhas mãos em volta do seus pescoço e suas mãos foram para a minha cintura. Dançávamos e não trocamos nenhuma palavra, até ele quebrar o silêncio.

-E-Eu gosto de você (Seu/nome). - Ele disse me encarando sério.

-Harry você bêbado! - Ele sorriu fraco e encarou meus lábios, fazendo nós ficarmos sérios e em silêncio de novo.

-(Seu/nome)... Eu quero te beijar. - Ele disse analisando minha expressão.

-Harry, você sabe já nos beijamos uma vez, nós dançavamos desse jeitinho.

-E podemos repetir - Ele completou, e ele encarava meus olhos mas eu desviei.

-Vem, essa música está chata, e eu quero beber mais. - Disse e fui saindo de seus braços, mas ele me puxou fazendo nossos corpos se chocarem. Eu o olhei assustada e ele riu.

-Vamos. - Ele passou seu braço em volta de meu ombro, e eu me senti como se fosse um de seus amigos homens, bufei.

(...)

''-... Eu quero te beijar.'' Isso não saia da minha mente, em nenhum momento, isso ecoava a minha mente. Mas (Seu/nome) porque você não o beijou? Porque vocês não se beijaram?
Porque ele estava bêbado, e isso já aconteceu uma vez e ele FINGIU que nada aconteceu, poxa ele podia ter falado algo em relação, nem que seja: ''Você beija mal''. Poxa.

Se for para ele me beijar, que nós estejamos totalmente sóbrios.

Mesmo de ressaca, com a cara toda amassada de quem estava dormindo -obviamente- fui até meu armário e adivinha quem apareceu?

-Hey. - Ele beijou minha bochecha e eu dei um sorriso fraco, que foi? Estou de ressaca e mal humor, e vem o Harry todo animadinho sendo que ele estava mais bêbado que eu.

Ele me encarava sorridente, pra que tanta animação?

-Adivinha quem vai sair com a Hillary? - Ele perguntou sorridente e eu revirei os olhos, e ao mesmo tempo levava uma pontada no coração.

-Você? - Dei um sorriso fraco e ele assentiu.

-É, ela vai jantar comigo hoje! - Ele disse sorridente e eu tentei não demonstrar meu ciúmes!?

-Que ótimo! - Sorri fraco e me virei olhando para meu armário. 

-Que foi? Está tudo bem? - Acho que ele percebeu minha mudança de humor, ou apenas perguntou por perguntar.

-Sim! Harry, eu já vou indo. Tenho umas coisas pra resolver. - Disse um pouco rude e beijei sua bochecha.

Caminhei até meu carro, entrei e joguei minha bolsa no banco do passageiro e senti meus olhos se encherem de lágrimas. Respirei fundo e dei partida de volta para minha casa. 

Quando cheguei em casa ignorei as perguntas da minha mãe, e subi para o meu quarto se trancando no mesmo.
De tanto pensar - coisa que não deveria fazer - senti raiva, PORQUE BULHUFAS DEPOIS DO HARRY LEVAR FORAS DAQUELA GAROTA ELE SAI COM ELA?? Porque?

Apenas deixei as lágrimas rolarem, molhando meu travesseiro.

...

Harry P.O.V

Porque ela reagiu assim? Eu não entendo. Falei algo de errado?

Essas perguntas rodavam minha mente, eu não vejo mal eu sair com Hillary, afinal sempre achei ela bonita.
Apesar de não ser ela de quem eu gosto de verdade, precisava seguir em frente.
Pensei em ligar e desmarcar o encontro, pensei em ira até Hillary e desmarcar pessoalmente, mas não. Talvez será legal, e eu esqueça da (Seu/nome).

(...)

-------------------------------------------------------------------
Harry idiota! Haha, como vão?
Eu sinto muuito, estou sumida. Mas, eu volteei pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (8
Capítulo 3

Mas enfim, o imagine vai até o capítulo 3.
Que será postado na quarta feira, SE TIVER COMENTÁRIOS. Prometo não sumir, amo vocês.

E aí o que acharam do visual do blog?

-Ana Gabriele



Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!