05/03/2014

Imagine Harry Styles - Not Sorry - Capítulo 3

                                        Not Sorry

''Escritas nessas paredes estão as histórias que eu não consigo explicar. Eu deixo meu coração aberto, mas ele fica vazio, por dias. '' - Story Of My Life

 Estava pronto para o ''encontro'', vamos lá Harry! Pare de pensar na (Seu/nome). Peguei minha carteira e o celular e sai.

(...)

Joguei o celular na cama, e suspirei. (Seu/nome) não atendia nenhuma das minhas ligações, e eu to começando a me estressar. Ontem o encontro com Hillary foi divertido, e hoje irei vê-lá de novo.

''Oi, aqui é a (Seu/nome). No momento não posso atender, deixe seu recado após o sinal, tchau.'' E caixa postal de novo, essa menina quer me matar? 

(Seu/nome) P.O.V

-(Seu/nome) atende logo a droga do telefone, estou começando a odiar Nirvana. - Ela disse pegando meu celular e colocou no silencioso. - S/n ele te ligou uma duzentas vezes.

-Deixe que ligue amiga. Pra que vou atender? Pra ele contar como foi divertido o encontro com Hillary e o quanto ela é boa de cama? - Ironizei - Não obrigada. - Ela riu

- Tudo bem então, mas por favor desligue o celular? - Ela disse eu assenti e antes de deligar recebo uma mensagem:

''Porque não atende a droga do celular? 
-Harry''

Revirei os olhos e desliguei o celular. 

Eram duas da manhã, e nós estávamos assistindo o 4° filme de drama - mas especificamente, aqueles de meninas que tem câncer -  pra falar a verdade, Hanna (a amiga) já estava do décimo sono. Suspirei, e desliguei a tv e vi meu celular ali, de bobeira pra mim, peguei ele e pensei duas vezes antes de ligar.

''Galeria''

Lá estavam todas nossas fotos, uma mais lindas que a outra. Em todas elas nós sorriamos, um para o outro ou apenas para câmera. O que importa é que sempre fomos felizes, como amigos, infelizmente.

-Pelo amor do senhor liga pra ele. - Hanna falou me dando um enorme susto e ela caiu na gargalhada.

-Eu quase tive um ataque do coração menina! - Levei minha mão até o coração.

-Claro, estava concentrada demais nas fotos com Styles.

- C-como você sabia? - Gaguejo a encarando incrédula.

-Apenas pelo seu sorriso, vamos lá ligue pra ele!! - Suspirei, eu sei que é tarde mas eu e ele já estávamos acostumado com ligações tarde da noite. Disquei o número 1 e coloquei pra chamar, que ia diretamente para o número dele.

Harry Styles P.O.V

Estava na frente da casa da Hillary em um quase beijo, quando meu celular toca fazendo o clima ficar tenso.
Rapidamente tirei meu celular do bolso e junto com a tela o nome da (Seu/nome) piscava, finalmente ela falaria comigo.

Olhei pra Hillary que me olhava brava.
-Se você atender esse telefone eu saio desse carro e nunca mais volto. - Eu suspirei

-Eu preciso... - Falei baixinho com esperanças que ela não ouvisse.

-Você que sabe. - Ela pegou sua bolsa e saiu.

Atendi o telefone bravo:

-Alô?

-Alô Harry, sou eu. - Ela suspirou


-O que você quer (Seu/nome)?

-O que eu quero?? Você que ficou me ligando o dia todo.

-Você acabou de estragar meu encontro. - Disse seco
-Sério? Que pena, quem sabe na próxima vocês fazem as pazes. - Disse irônica, mereço,

-Sabia que você não se importa. Você nunca se importa com meus encontros.

-Eu? Querido, sou eu que tenho que ficar ouvindo você falar do seus encontros perfeitos.

-E sou eu que tenho que ficar aguentando você chorando, por ter levado um pé na bunda!

-Quer saber Harry? Dane-se! - Ela desligou e eu suspirei

Liguei o carro e fui pra casa, cheguei bravo, não com a S/n e sim comigo mesmo por ser tão estupido com quem eu amo.

Me despi e tomei um banho quente pra relaxar os músculos e a mente.

(Seu/nome) P.O.V

Hanna me ajudou, mas como ela mesma disse não sabia o que fazer, pois nunca me viu chorar.
Suspirei e avisei que ia dormir na minha cama para Hanna e ela assentiu.

Noite não foi boa...

(...)

Acordei de manhã e Hanna fazia o café, tomei um banho e desci e no exato momento a campainha toca:

-Harry, o que você está fazendo aqui? - Perguntei seca, e Harry me olhou com um olhar de cachorrinho machucado.

----------------------------------------------------------
Pois é, eu disse que ia acabar no 3 mas fiz mudanças, acaba no 4.

O que acharam? Vocês gostaram?
Comentem para eu continuar e deem sugestões para imagines no ask abaixo.





3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!