22/02/2014

Imagine Harry Styles - Not Sorry - Capítulo 1

                                                                            Not Sorry

O que você faria se você apaixonada pelo seu melhor amigo?

1°:O Pegador
2°:O popular
3°:O mais cobiçado

O que você faria se esse amor entrasse na sua vida ao ponto de você depender dele?
Como se você sentisse a necessidade de estar perto, de beijá-lo, de abraça-lo...
Sabe, uma das coisas mais valiosas é a amizade, porque ela é construída com amor.

(...)

Terminei de colocar meus livros no armário, e antes que eu pudesse fechar o mesmo Harry aparece por trás, me dando um susto.

-Viado! - Disse colocando a mão no ''coração'' e ele riu.

- Oi pra você também (Seu/nome)! E aí vai comigo hoje, na pub? - Nessa hora eu me senti esquisita, eu não queria ir, porque eu sabia que eu ficaria em um canto bebendo, enquanto ele pega todas.

Na verdade, eu sempre dou desculpas como ''Jantar em família, desculpa'' ''Tenho que acordar cedo amanhã'' ''tenho que limpar a casa'' ''oh, minha mãe não deixa'', tudo para não ver meu melhor amigo - pelo qual sou apaixonada - pegando todas na minha frente. 

- Qual é (Seu/nome) você tem ''que estudar'' todos dias - Ele disse fazendo aspas e eu bufei. - Por favor, por mim? - Ele disse quase implorando.

-Harry, eu tenho um monte de coisa pra fazer e... - Eu fui brutalmente interrompida por ele.

-Você nunca pode! 

-Eu sei, mas Harry você sabe que meu curso é difícil.

-Eu sei mas, isso não te impede de sair comigo, por favor! - Ele diz implorando

-Tudo bem Harry Styles, eu vou com você. - Suspirei

-Te amo! - Ele disse e beijou minha bochecha, ok. Isso foi meio estranho para nós dois. - Te pego as 20hrs - Disse e saiu

-Tudo bem. - Disse mesmo ele não estando mais ali. 

Terminei de me arrumar e estava colocando o salto, escuto a campainha tocar e minha mãe gritar, que beleza. 

-(Seu/nome) o Harry! - Peguei minha carteira de motorista, dinheiro e o meu celular e coloquei tudo em uma bolsa. E desci as escada.

-Pronto Cinderela? - Eu revirei os olhos

-Vamos antes que eu me arrependa! - Falei e fui dar um beijo na bochecha da minha mãe.

...

Harry estacionou o carro o carro, em frente uma das pub's mais famosa de Londres, Neon Lights.
Saímos do carro ao mesmo tempo, fazendo o mesmo caminho, quando eu percebi até dei um risinho.
Quando nos encontramos um do lado do outro, acabamos nos encostando rolando arrepio de ambos.

Fomos até o bar e pedimos nossa bebida, eu não olhava pra ela, e nem ele pra mim.

-Aqui. - Disse o garçom entregando nossa bebidas. 

Harry ainda não havia bebido nenhum pouco de sua bebida,  e eu já estava no terceiro gole. Harry tomou um gole, e quebrou o silêncio:

-Vai, vamos dançar! - Ele gritou um pouco, por causa da música alta.

-Não, vai você. - Disse resmungando.

-Vai ser legal (Seu/nome). Vem! - Ele disse me puxando

Fomos para o meio da pista e ele puxou meus braços, em um modo que eu ficasse de costas pra ele, com ele me abraçando. 


Essa noite, resolvi abusar dele, não maliciem as coisas.
Uma parte de mim dizia ''Anda menina, se solta!'' e outra dizia ''Sua mula, você parece uma gazela''.
Comecei a rebolar minha bunda em um modo que provocasse Harry, ainda seguindo o ritmo da música eu desci, não totalmente até o chão, mas desci metade, ele suspirou contra meu pescoço.

Ele não fazia nada além de soltar suspiros, e as vezes depositar beijinhos no pescoço, nós estávamos bêbados, mas sóbrios.
Dançamos algumas músicas agitadas, até a lenta ecoar no salão, sério? Em uma pub?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo ou não?



-Ana Gabriele 

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!