14/11/2014

Imagine Harry Styles - All Over Again - Capítulo 4 (Final)

                                       Over Again


Save your advice 'cause I won't hear ( Guarde seus conselhor porque eu não vou ouvir)
You might be right, but I don't care ( Você pode estar certo, mas eu não ligo)
There's a million reasons why I should give you up (Há milhões de motivos para que eu te abandone)
But the heart wants what It wants (Mas o coração quer o que ele quer)
-The Heart Wants What It Wants (Selena Gomez)

(...)

Você provavelmente deve estar pensando que eu me afastei depois das palavras do Styles, não. Eu senti falta de Liam, Louis, Zayn e Niall e não vou mais me afastar deles.

  Já passou uma semana e meia, depois do ocorrido com o Harry. E bom, eu estou no Brasil! Sim!! 
Vim reencontrar meus velhos amigos e talvez conseguir uma relação melhor com meu pai.  Vou ficar aqui por alguns dias e depois volto. Não avisei ninguém, nem os meninos... E claro, deixei meu celular desligado nesse meio tempo... Porque sabia que eles iriam ligar.

  Depois de três semanas, eu já estava em Londres de volta e todos os meninos resolveram brigar comigo por ter ido viajar sem avisar, e ainda vieram com um papo de que Harry está arrependido e blá blá blá.

  Hoje tem o casamento da maquiadora deles, e bom Niall queria me levar junto e eu não pude disser não.
Eu já estava pronta, e só esperava Niall no apartamento dele.

-Já terminou aí, Niall? – Pergunte impaciente, faz horas que esse menino está se arrumando.

-Ah... – Ele apareceu na sala com a camiseta colocada errada e a gravata um nó completo.

-Niall! Nós vamos se atrasar. – Disse indo o ajudar.

Comecei desabotoando sua camiseta, que estava abotoada errada.

-Nossa (S/n)! Já chega assim tirando a minha roupa? – Ele perguntou rindo e eu revirei os olhos.

Terminei de abotoar sua camiseta, e comecei a arrumar a gravata.

-Pronto Niall Horan, agora vamos. – Eu falei indo em direção a porta, e parei assim que ele continuava no mesmo lugar.

-Eu só vou se você me fazer um elogio, tipo, um muito bom. – Ele disse cruzando os braços.

-Engraçado né Niall, você que é o homem não me faz um elogio, e eu tenho que fazer? – Revirei os olhos – Tudo bem. Niall, você está muito lindo. – Disse e fiz sinal para a porta.

-Só isso? Cadê a parte do GOSTOSO? – Ele disse dando ênfase em ‘’gostoso’’.

-Vamos Niall, seu lindo, seu gostoso. – Disse e ele gargalhou ficando instantaneamente vermelho.

(...)

Já estávamos na melhor parte do casamento, a festa. A decoração era toda branca e dourado, dando um ar sofisticado. Eu, Niall e o resto dos meninos sentamos em uma mesa só, as namoradas deles o acompanhava. Harry só bebia e conversava com outras pessoas, ou seja, por sorte não ficou em nossa mesa.

(...)

Olhei ao redor, e vi Harry falando algo para sua maquiadora que assentia sorrindo.
Uns minutos depois, Louis já estava um pouco bêbado e falava abobrinha.

-Eu gostaria de falar algumas palavrinhas... Ou melhor cantar. – Harry disse de cima do palco. Mas o que...?

Um dedilhado de violão ecoou por todo o salão. Um som tão agradável, que instantaneamente eu fechei meus olhos.

   Deixei que aquele som me dominasse, é tão gostoso de ouvir.


- Eu disse que nunca a deixaria, porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta – Aquela voz rouca começou a cantar...

Senti meu coração sendo esmagado. Foi doloroso, quase insuportável. Insuportável por ele ter escolhido a música perfeita, que toca em um assunto delicado em minha cabeça.

 - Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha
 Há um buraco no meio do coração, como um pólo
E isso não tem graça para mim
Então podemos fazer isso tudo de novo?

  Minha garganta está fechada, e eu não consigo respirar. Quero manter meus olhos fechados, porque sei que estou sendo observada.
   
  Quero chorar, chorar como uma criança machucada. Queria realmente não ser abalada por essa musica.

- Se você está fingindo assim, desde o começo
Com o coração apertado, então o meu beijo
Pode consertar o seu coração partido

Abri meus olhos

Assim que abri, avistei Harry, que estava no palco, percebi que seus olhos se iluminaram e sua expressão preocupada foi embora.

-Podemos pegar a mesma estrada por dois dias, com as mesmas roupas
E eu sei exatamente o que ela irá dizer se eu fizer toda essa dor passar

Ao seu lado estava Niall, apenas tocando violão, e ao mesmo tempo olhava para todos e assim que me viu de olhos aberto sorriu.

-Independente de estarmos juntos ou separados, podemos os dois remover as mascaras e admitir que nos arrependemos desde o começo. – Harry continuou a cantar

 Desviei os olhos para mesa onde eu estava sentada com os meninos e todos eles olhavam para Harry como se aprovasse tal atitude.

- Você nunca vai saber como fazer isso sozinha
E você nunca vai demonstrar fraqueza por deixar ir
Acho que você continuará magoada se isso acabar
Mas você realmente quer ficar sozinha? – Ele cantou a pergunta para mim.

Voltei a fitar a mesa.

Eu realmente quero ficar sozinha?

Voltei a olhar para o palco, e o vi retirando microfone do suporte, e voltei a fitar a mesa.

-Se você está fingindo assim, desde o começo
Com o coração apertado, então o meu beijo
Pode consertar o seu coração partido
E eu posso esquecer tudo o que você disse pra mim – Ele cantou aquilo como uma proposta pra mim.

Não sei o que fazer.

- E eu posso te emprestar pedaços
Que podem se encaixar assim
E vou te dar todo o meu coração
Então podemos começar tudo de novo

É um boa proposta.

Ouvi sua voz tão próxima que fui obrigada a levantar a cabeça.

  Ele estava ajoelhado ao meu lado, já que à minha frente estava a mesa.
Minha visão ficou embaçada e tudo perdeu o foco enquanto meus olhos lacrimejavam,

-Então nós podemos começar tudo de novo – Harry cantou a ultima frase e me olhou esperançoso.

Naquele instante o tempo parou, tipo de momento onde todos prendem a respiração enquanto esperam o que vem a seguir.

 Eu me sinto como manteiga derretida, mas ele mesmo disse, e cantou que ‘’nunca me deixaria’’ no entanto, deixou.

Todos ainda prendiam a respiração, o suspense fora lançado ao ar e todo mundo me olhava com expectativa. Eu quero perdoá-lo. Eu quero. Mas... CHEGA! Sem essa de mas....
  Me levantei da cadeira, e estendi meu braço para Harry levantar, e assim ele fez.

Abracei ele com força e fui correspondida.

-Senti tanto a sua falta... – Ele disse e eu o olhei no fundo do seus olhos e vi que tinha verdade nisso, e o beijei. Beijei como nunca tinha feito antes, o beijo se misturava com as minhas lágrimas e tinha todos nossos sentimentos que foi guardado nesse meio tempo.

  Todos gritavam e comemoravam, e eu parti o beijo.

-Mas eu juro por Deus, que se você fizer tudo de novo eu... – Ele colocou seu dedo, delicadamente em meus lábios me calando.

-Shiu... Isso não vai acontecer, nunca mais. – Ele disse, agora limpando minhas lágrimas. – Eu te amo.

-Eu também te amo, Harry! – Disse e todo mundo gritou de novo.

  Pode até ser que eu tenha o perdoado cedo demais, mas de uma coisa eu sei: Que eu não vou saber se não tentar de novo, dar uma chance a pessoa que eu amo.
Eu tenho certeza que dessa vez é pra valer.

É isso que a vida faz, te prega peças, faz você sofrer... Mas no final, tudo isso vale a pena. Porque eu acredito, eu acredito que todas nós teremos um final feliz. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. aí meu Deus mais que final lindo !
    amei fico perfeito !
    quando vc vai posta outro ?
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!