29/10/2014

Imagine Harry Styles - All Over Again - Capítulo 1

                                                         The beginning of a hell 



You were my sun (Você era meu sol)
You were my earth (Você era a minha terra)
But You Didn't know all the ways I loved you (Mas você não sabia as maneiras que eu te amava)
So you took a chance (Então você aproveitou a chance)
And made other plans ( E fez outros planos)
But I bet you didn't think that they would come crashing down (Mas eu aposto que você não pensava que iria tudo por água abaixo)
-Cry Me A River (Justin Timberlake)


Eu amava Harry, não, eu não amava. Eu ainda o amo. Oh, ele tinha um poder em mim que eu não podia explicar. Vê-lo com aquele sorriso e os braços abertos esperando eu o abraçar depois de uma turnê era como uma calmante pra mim. Seu beijo, era algo viciante, ele definitivamente é a minha droga.
  
  O amor que eu sinto por ele jamais será apagado, mesmo depois o que ele fez.
    Porque fizestes isso comigo, Harry? Porque logo eu?

Abri meus olhos lentamente e percebi que não estava em minha casa. Estava no quarto de um hospital. As paredes eram branca, a claridade era forte, e tudo no quarto era sem graça. Quem me trouxe aqui?

- Bom dia, senhorita Kenner. Como você está se sentindo? – Perguntou um senhor todo de branco, provavelmente médico.

-Por favor, me chame de (S/A) senhor. – Eu disse e sorri fraco. – Eu estou me sentindo bem. Mas o que eu estou fazendo aqui?

-Você desmaiou e uma senhora te trouxe aqui. – O médico disse.

Oh. Provavelmente foi a Candice, empregada de Harry. Eu e ela tínhamos uma relação muito boa, contava quase tudo para ela.

-Quando poderei ir pra casa, Doutor? – Perguntei, mas lembrei que tecnicamente não tinha mais casa, já que eu morava com Harry.

-Mais tarde, apenas depois de tomar algumas vitaminas, porque pelo o que eu vi a senhorita não anda comendo muito. Está fraca, por isso desmaiou. – Assenti

A única coisa que poderia me curar é ele, mas está nos braços de outra agora.

Já recebi alta do hospital e resolvi ir para ‘’casa’’ pegar minhas coisas, e ir pra só Deus sabe onde.

  Todos sentiam pena, pelo que Harry havia feito comigo. O que ele fez? Há três dias atrás, a banda tinha uma entrevista em um programa nos Estados Unidos, que seria transmitido mundialmente por conta do sucesso deles. Eu estava muito feliz por eles, mas a felicidade estaria a acabar.

Mal eu sabia o que Harry estava prestes a fazer, então convidei as namoradas deles, minhas amigas, Eleanor, Perrie e Soph para irem assistir o programa em casa.
 O programa começou, e ocorreu tudo normal no começo, perguntas sobre a infância deles eram feitas. A apresentadora evitava falar da relação amorosa deles, e isso era um alivio pra mim. Nunca gostei de me expor.
 No final do programa, Harry resolve se pronunciar... Arruinando tudo.

-Posso fazer um comunicado muito importante? – Harry pergunta fazendo meu coração disparar.

-Claro Harry, finja que o programa é seu. Diga o que quiser querido. – Harry assentiu recebendo olhares de reprovação de seus companheiros.

-Eu pensei muito antes de fazer esse comunicado. Eu sei que há muitas fãs assistindo, então quero compartilhar minha alegria com vocês. Então, eu vou chamar uma pessoa muito importante, oh, uma não duas! – Ele disse, e as meninas me olharam estranho. É a mãe e a irmã dele, quem mais poderia ser?

-Lucy, entre por favor. –Harry disse com um sorriso enorme no rosto.

Lucy, entrou e eu me assustei, ela estava grávida. QUEM É ESSA GAROTA?
  Ela se sentou do lado de Harry, e ele deu um selinho nela.

-Quero apresentar para vocês, minha nova namorada, não namorada! Noiva. Vamos nos casar logo depois do nosso filho nascer. – Ele abriu um sorriso.

Como pode, ele ainda estava comigo. E eu? Ele se esqueceu de mim?
  Não conseguia mais prestar atenção na entrevista, lágrimas saiam de meus olhos. Meu nome foi citado.

-E a (Seu/nome) Kenner? O que levou vocês terminarem? – A apresentadora perguntou em estado de choque com o anuncio feito. 

Harry respirou fundo e a respondeu:

-Posso mandar um recado à ela? –ele perguntou e a apresentadora assentiu.

-(S/a), me desculpe por isso, mas eu não tenho culpa. É o coração que manda. Tudo que vivemos foi bom, eu era apaixonado por você, mas o amor acabou. – Ele fez uma pausa – E bom, eu conheci Lucy, a sete meses atrás e acabei me apaixonando por ele, e bom, resultou isto. – Ele diste acariciando a barriga de Lucy, onde ela carrega em seu ventre um FILHO DE HARRY!!

Eu fui traída, e o mundo inteiro sabia disso.

(...)

Já na casa de Harry, acabei de chegar do hospital e estou terminando de arrumar minhas malas, iria para qualquer lugar, não consigo ficar mais nenhum minuto nessa casa.
 Logo depois da entrevista, naquele dia, ele me enviou uma mensagem dizendo que eu podia ficar na festa até ele voltar da turnê em USA.
  Mas é claro que eu não iria ficar, com certeza ele irá trazer a noiva dele pra cá e eu não quero problemas.

Fechei minha ultima mala, e desci as escadas dando uma ultima olhada no andar de cima e indo me despedir de Candice.
  Eu irei sentir saudades dos meninos bagunçando tudo, de Candice e do meu grande amor. 

--------------------------------------//-----------------------------------------//-------------------------
Olá, aqui é a Ana! Saudades de vocês, meus amores. Enfim, eu não sei exatamente quantos capítulos vai ter esse imagine, mas não planejo passar de 10...
  É isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!