17/11/2013

Imagine Louis Tomlinson-Agente Sparks-Parte 3


Parte 1
Parte 2

-Diga o que quiser, quero só embora daqui.-eles riram e Louis permaneceu em silêncio.
-Não sairemos daqui tão cedo.
-Vocês. Eu não prometo nada.-me sentei no chão com carpete esverdeado e gasto.-Drake e o cara de olhos castanhos disseram em uníssono ''uh'' Louis me olhou e gelou seu olhar sobre Drake e o carinha de olhos castanhos.
Louis olhou pra mim e olhou pro teto, depois me encarou novamente.
-Não, não! Nem ouse fazer isso.-ele disse superior e cheguei um pouco mais próximo dele.
-E quem vai me impedir?-arqueei uma sobrancelha e ele cerrou o punho-Você?-ouvi a risada de Drake e o de olhos castanhos.-Vocês?-cruzei os braços pra eles dois.-Me dão nojo!-disse com voz irritada, mesmo não estando e sai daquele... Daquele troço!
Pensei que Louis me impediria ou algo assim, não vi ele mexer um músculo sequer, nem usar a voz pra pedir que parasse de andar.
Não que eu quisesse isso... Queria que alguém sentisse minha falta.
-Urgh!-exclamei e vi o céu escurecendo dando uma forte trovoada.-Que beleza!-chutei um balde na minha frente.
Adolescente é um bicho tão estranho... Se sente amada e ao mesmo tempo sozinho. Como disse, estranho.
-Sparks?-olhei por cima dos ombros e vi um cara todo de preto a poucos metros de trás de mim.
Andei com passos rápido e ele tocou meu ombro...
Não havia só ele, tinha dois homens em cada lado.
-Que Sparks?-indaguei me virando rapidamente e segui meu caminho por uma grande escada.
-Como vai Adam?-senti gotículas pingando em minha raiz do cabelo e pus o capuz
-Ta me estranhando?!-me virei bruscamente fazendo ele dar uma passo infalso pelo degrau-Quem é Adam?!-trinquei os dentes
-Quis tentar ser seu amigo, pois bem.-ele tentou me segurar, mas comecei a correr em silêncio, senti todos os homens que estavam a minha volta antes correndo atrás de mim.
Até que vi a casa gigante no alto da escada...
-Como posso chegar até lá em cima?-perguntei ofegante e me agachei por de trás das caixas.
-Onde ela  está?!-o homem de preto perguntou com voz rouca e ainda por cima grossa.
-Não sei.-disse um loirinho de olhos bem escuros com uma faca na mão...
Eles... Eles querem me matar?
-Seus idiotas! Tragam ela pra mim!-ele se retirou e subiu rapidamente os últimos degrais e se alojou em uma pequena casa ao lado da nossa casona.
Os outros se retiram e ouvi um homem dizendo:
-AQUI! ENTRE AS CAIXAS!-ele estava em cima do telhado?!
Corri rapidamente e subi no telhado onde ele estava, tampei rapidamente a boca dele e envolvi meu braço em seu pescoço.
Puxei o pescoço com o braço.
Tio, obrigada por me treinar!
-Vai! Grita de novo...-ele se mantinha parado
-Sparks... -ouvi uma voz.... A voz rouca grossa.-Legal te ver aqui...-apertei mais o pescoço do cara que agora tentou puxar meu braço.-Vá em frente... Mate ele...-parecia nos filmes... Chuva e o vento batia em seu casaco preto que combinava com o clima escurecido, assim dava aquele ar de mistério.
-Você acha que não sou capaz?-ele olhou o chão e depois olhou pro céu.
-Não... De matar alguém não.-dei um passo pra trás e quase despenquei.-Sabe quem eu sou? Ainda se lembra de mim?-ele veio mais perto
-Não d eum passo, senão o mato!-disse segura.
-O mate então.-ele disse calmo e o fulminei pelos olhos senti o cara que estava em meu braço tremer. E o soltei.
-Não... Eu não sou igual a você.-o tal homem saiu correndo e ficou somente nós dois.
-Então se lembrou de mim?-ele chegou mais perto.-Se lembrou de Tyson Young?-suspirei e subi me mantendo estável sob o telhado.
-Ty... Tyson!-o encarei, sabia que meus olhos escureceram.
-Acalme-se (Seunome)...
-Estou calma... Você que devia se agoniar, Tyson.
-Como vai Adam? -ele virou de costas e fitou o céu.-E seu pai? Joshua?-ele me olhou por cima dos ombros e em um movimento rápido e incalculável de Tyson, o derrubei
-Não toque no nome do meu  pai!-o olhei com fúria e ele deu aquela gargalhada de psicopata.
-O que? O que houve? Estraguei sua vida?.-ele continuava rindo, me fazia temer por dentro.
-Não... Você só me ajudou mais.-ele parou sua risada e me fitou.-Sou mais feliz do que você pensa. Eu tenho um bom coração.
-Seu pai também...-o fitei e estava com os olhos um pouco mais claro.-Tinha... Não tem mais...-ele riu e suspirei.
-Nunca! Nunca mais faça isso com outra pessoa?! Não tem felicidade? Não tem coração?! Qual é seu problema?!-ele se levantou de forma bruta e me ajeitei.
-Vim falar com você. Somente falar o que eu queria. Seu tio, né? Não presta, ele estava no mesmo barco que eu. E veio se dar de boa pessoa assim que nasceu.-indaguei e negue
-Não! Meu tio não é imundo como você, nem nojento!-ele riu
-É... Pode ser. Mas, você está acreditando né? Acredita, porque se não acreditasse já teria ido embora, certo? Sabe que isso pode ser verdade...-suspirei vencida.-Outra... E Louis? Ele é uma farsa. Você sabe disso. Ele era da minha equipe.-olhei Tyson.-Ele é da minha equipe. Eu sei de tudo o que você passou nesses anos, porque eu investigava...-ele andava ao meu redor-Por que você, é do meu sangue.-ele olhou pra mim e neguei...-É, é sim... Eu  também sou um Sparks.
-Cala a boca, Tyson!.-ouvi a voz de... Do Louis.
-Levem-os!-ele ordenou. Chutei a menina na coxa e dei u tapa no rosto do menino, marcou todos os meus dedos, os cinco, certinho
-Piranha!-Louis estava virado para Tyson com uma arma e fiquei somente com os dois a minha frente.
-Do que me chamou?!-cochichei pra Louis''eu não tenho coragem'' em um passo rápido tinha detido Tyson e Louis atirado na perna de cada um e vi Tyson por cima de mim com um arma, ele se levantou rapidamente.
-Bons sonhos(Seunome)-ele puxou o gatilho e mative meus olhos abertos, até que pisquei ao ver Tomlinson sangrando na minha frente

Não queria que algo te acontecesse-sim, ele levou um tiro por mim
-Tyson! Seu idiota!-subi em cima dele e estapeei seu rosto
-Bata! Nunca irá conseguir salvar Louis! Louis nunca gostou de você! Sempre foi um plano!-olhei pra Tyson e olhei pra Louis chorando
-Louis, é verdade?-ele assentiu e foi a minha vez de chorar
-Eu vou ficar bem, sei que nem quer olhar pra minha cara.-ele choramingou
-É eu tenho nojo de você. Mas, vou te ajudar.
-Oh! Me poupe desse momento meloso, você vem comigo Sparks!-ele me puxou em um movimento rápido
-Me solte! Me larga! Você irá se arrepender!-murmurava
-É?! Você?!-chutei sem querer suas partes.
-Acho que sim...-notei que estávamos próximo a cabana e a chuva apertava-DRAKE! DRAKE!-ele saiu de dentro da casa
-Fuja! Me deixe com Tyler...-o olhou raivoso e continuei ali.-Vá!-fui a procura de Louis e ele estava com os olhos fechados
-Você está bem?-toquei em seu pulso, ele estava vivo.
-Estou... Me desculpa?-neguei
-Não.-ele me olhou piedoso.-Não... Não irei te perdoar.-ele assentiu
-Tem um hospital-ele apontou pra casa gigante-Lá em cima, pode me ajudar?-assenti e o levei.
-Eu estou me arriscando...-ele riu-É sério, você pode me matar aqui agora!-ele bufou
-Por favor, você  saiu das mãos de Tyler!-sorri de canto e comecei a chorar, como um bebê.
-Cara, tem noção da raiva que sinto por você agora?!-soquei seu braço com força
-(Seunome)...
-É difícil te odiar não te odiando. O que você fez comigo garoto?-comecei a bater nele e ele a ficar intacto.
-Me bata....-ele disse calmo e continuei a dar socos em todo seu braço
-Vou te deixar murchar aqui!-o empurrei e sai dali... Não foi a melhor coisa que fiz....

2 anos depois...

-Bom dia, (seunome)!-me assustei com a...


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! COMO VÃO MINHAS QUERIDAS?
Espero que bem! Estão falando com uma escritora feliz O/ e que ficaria mais feliz ainda se vocês comentassem, pode ser? :) :3 :*



3 comentários:

  1. OMG! Está tão perfeito, me ensina a escrever assim? Aaaaaaah!! Continua?!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que perfeito *--------------* Bom, Vick, estou meio que de castigo, amanhã te explico. Aconteceram coisas....... Só agora consegui ler e achei perfeeeeeeito :) Ajuda mais ainda pelo seu jeito correto e fofo de escrever :) A cada dia me dando orgulho *---*

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!