26/10/2013

Imagine Louis Tomlinson-Agente Sparks



-Não queria que algo te acontecesse.-sim, ele levou um tiro por mim

Flashback on:

-Sparks... Sente-se.-cabelos castanhos, olhos azuis, paletó preto, um rosto angelical e um sorriso incrivelmente delicado.
-Bom di...-ele me cortou  a fala.
-Somente pedir que sentasse.-ele disse áspero , assenti e Tomlinson se levantou da cadeira.-Uma moça simpática,bonita... Gostei da senhorita.-ele parou atrás de mim e pôs as mãos nos meus ombros.-O que faz querer este emprego?-ele parou de lado a janela que emitia um fecho de luz, passava somente por um lado de seu rosto e parava no chão, sem chegar nada perto de mim.
-Ãn, eu me interessei por...-ele pôs as mãos nos bolsos da calça, me fazendo pausar e ele inspirou e fitou a janela. Andou lentamente até sua cadeira porém, não sentou.
-Interessei... É, não achei que isso fosse usado no seu vocabulário.-ele disse seco sem ainda emitir nenhuma expressão em seu rosto.-Você irá trabalhar com...-ele mexeu em sua gaveta entre aberta e tirou um documento.
-Green, Jenny Green, 27 anos, conhecida pelo país como Grace Trish.-ele ainda falava em tom áspero, engoliu em seco.
-Está tudo b...
-Sim está.-ele me cortou novamente e fitou o teto.-Pode se retirar senhorita Sparks.-não disse mais nada e saí dali. Eu sei que estou entrando em um local de agentes, mas, ele tem que ser tão frio? Será que todos aqui são assim?
-Senhorita Sparks.-a moça da recepção me chamou.
-Sim?-disse séria e ela esbouçou um sorriso
-Não sou como a maioria.-sorri aliviada.-Senhor Tomlinson mandou avisa-la que não saísse daqui até a noite, você tem um treinamento pra participar.
-Onde fico?-ela me informou que havia uma sala pra novos assistentes e entre outros, ela disse que deveria ficar ali.

Esse lugar é normal, um clima normal, porém... Frio, esta esfriando.
-Só eu que estou sentindo frio?-murmurou um homem loiro de olhos puxados.
-Não.-começou a subir água pelo chão.-Acho que começou o treinamento.-alguns desesperados e outros fitavam o chão. Prendi meu cabelo em um coque, somente deixei minha franja pra frente.
Olhei pra saída e fui na direção dela, meus saltos  já estavam molhados. A saída estava fechada, tinha que ter pensado nisso.
Uou! As paredes se mexeram.
''Bom dia. Hora do treinamento. É assim, ou vocês se machucam ou trabalham em equipe.''-senhor Tomlison disse claramente através da mini caixa de som no canto da parede.
-O que faremos?-uma garota esbravejou do canto da sala.
-Temos dez pessoas aqui. Duas procuram uma saída, tr...
''Antes, tem somente um local pra saída, vocês terão que desligar todos os controles da sala. Digo, todas as ameaças, somente um controle pra tudo... Boa sorte''
-Três pessoas procuram o controle. O resto, vai ajudando no que pedirem.-eu disse e cada um fez, comecei a visualizar o local e meu olhar parou na frente da caixa de som. Tinha algo lá. Subi nas pontas dos pés em cima de uma cadeira e a observei. Tinha algo atrás dela. Puxei aquilo e o frio estava acabando.
''Ótimo trabalho, Sparks. Você poderá sair, os outros irão continuar.''
Sai dali e olhei em volta, todos estavam me parabenizando e eu sentia meu rosto corar, até que vi senhor Tomlinson na minha frente, com uma seriedade e olhou para todo seu pessoal. Eles se aquietaram e disseram que eu tinha que apertar a mão de Tomlinson. Assenti e andei até ele.
Cruzes! Isso  parece um filme de terror, sabe... Quando vamos de frente pro perigo.


4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!