18/10/2013

Imagine Louis Tomlinson-Parte 4FINAL!

Parte 1
Parte 2
Parte 3

-Vem aqui priminha.-ela veio cautelosamente e me abraçou, ouvimos uns ruídos e Anne mandou  ficarmos em silêncio.
-Amor? Amor?!-ouvimos tio Robin chamando Anne.-AMOR!-ele gritou e ouvimos um barulho.
-Robin!-ela exclamou e nos encolhemos perto da cama.
-Tia, calma.-eu disse mais pra mim mesma, o que será que houve? Ela assentiu murmurando.
Ouvimos mais alguns ruídos e depois eles cessaram.
-Acho que podemos sair.-eu disse.
-Não! Está louca?-Gemma se exaltou.
-É, vamos esperar aqui.
-Quem está aqui?-disse alguém com uma voz rouca entrando no quarto. Ficamos em silêncio.
-Espero que respondam rápido. Será melhor.-uma voz um pouco mais aguda disse.
-Ah.-me arrisquei a dizer e eles gritaram, depois nós gritamos e as luzes se acenderam.
-SURPRESA!-era os meninos. Louis veio até a mim rindo e Anne foi brincar com Harry e Robin que estavam na porta.
-Que medrosas!-disse Zayn pra mim e para Gemma.
-Bobões!-dei um tapinha nele.
-Até eu amor?-Louis pôs a mão na minha cintura e me selou, eu sorri entre o beijo
-Você contou né?-sussurrei e  ele assentiu
-Formam um casal bonito.-Harry veio até a mim.
-Nós sabemos.-Tomlinson disse. Eu ri.
-Mas, esse gatinho aqui é meu em amiga.-ele fez voz de gay e abraçou Louis. Rimos
-Está bem. Mas, só por um tempo. Harolda-ele assentiu e pôs uma mão na boca.
-Eu tenho uma irmã!-rimos com o comentário de Gemma.
[...] dois anos...
-Amiga! Me da um esmalte rosa!-Harry entrou correndo no quarto gritando.
-Harry! Estou nervosa!-disse tremendo as mãos.
-Uou! Mais ta gata em!
-Harry!-as duas mulheres Gemma e Anne o repreenderam.
-Ei! Minha prima!-ele me beijou no rosto.-Louis ta pirando, anda logo.
-Meu pai tem que chegar Harry.-disse irritada.
-E ele já chegou.-eu arregalei os olhos.
-Sério!-corri e tia Anne deu uma mini parada cardíaca com ''O cabelo! O salto! O vestido!- Harry riu
-Podemos?-assenti para Harry e abracei meu pai.-O padrinho gatão ta indo entrar...- Harry cantarolou.-E ninguém vai me ver, nem tirar foto.-Tia Anne riu e Gemma saiu com Harry, tia Anne acenou pra mim e saiu também.
 A música irritante que só acelerava meu desejo que as portas se abrissem. A Thousand Years tocando, uma decoração de lego e balões vermelhos e azuis, dos legos foi minha ideia os balões foi de Louis, superman...
As portas se abriram e aquele friozinho básico pra variar, chegou na minha barriga. Louis deu aquele sorriso que tira o ar só de olhar, olhei em seus olhos e ele nos meus. Quando demos o primeiro passo a Louis(pai e (Seunome)), dei um passo falso e Louis mexeu lentamente a boca''olhe em meus olhos.'' assenti e me foquei em seus olhos azuis cintilantes, no qual eu queria os ver até o fim da minha vida.
Uma parte já passou, estou em frente a ele, com as mãos entrelaçadas. O pastor nos olhou e sorriu.
[...]
-Beija logo ela cara!-Harry gritou fazendo todo o salão ri, virei os olhos, ele me puxou lentamente pela cintura e tirou uma mexa do meu rosto. ''eu te amo'' nos selamos, selamos o inicio do nosso para sempre.

Antes, me desculpem, não ficou tão bom assim né... Olha, desculpe eu estar postando tarde hoje, ok? Não deu mesmo, dormi quase a tarde toda, escrevi um pouco de Neon Lights. Está corrido pra mim, sabe... Vou me mudar de escola em pleno ano que vem, o ano que vou me formar! Está acontecendo algumas coisinhas, mas, Deus ta no controle! Amo vocês,  obrigada pelos comentários :3 

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!