01/08/2013

Imagine Louis Tomlinson-Parte 1

Sonho on:

Fui em direção a sua porta já com meu punho fechado, até que soquei a mesma.
-TOMLINSON! ABRA A PORTA!-soquei mais forte, é impossível ele não ter escutado, por mais que o ambiente estava sendo ocupado por Bon Jovi vindo de seu quarto. Soquei novamente a porta.-ABRA!-soquei e soquei respectivamente, até que ele abriu e quase dei um soco em seu rosto.
-Demorou no banho, estava a sua espera mocinha.-ele disse irônico e com um sorriso malandro.
-Tomlinson! Me da as minhas roupas!-disse em um tom baixo porém autoritário.
-Por que eu faria isso por alguém que pegou as minhas duas gravatas favoritas e levou o cachorro pra passear?-ele disse sorrindo sarcástico e se virou, porém antes de fechar a porta.
-Ta! Está bem! Desculpa Tomlison, agora me da a roupa?!-eu disse, basicamente o implorando.
-Não.-ele simplesmente disse, virou e novamente quando ia fechar a porta, eu a segurei com a  mão.
-Por favor?-disse com a expressão mais fofa que eu pudesse fazer naquele momento. Ele se virou e se sentou na cadeira do computador e assim se virou para o seu notebook.-TOMLINSON!-cheguei mais próximo dele e comecei a dar tapas, no começo eram fracos mas depois ficaram mais fortes, Tomlinson nem revidar podia, já que ele era mais forte que eu.
-Espera... Isto está errado.-aaa! Até que fim ele percebeu!-Comece a me bater sem roupa.- eu não imaginei a cor que eu estava, apenas senti a sua mão perto da pequena dobra que ali havia e eu a segurei, o que ajudou foi os meninos na porta. Zayn e Niall.
-Ei! Crianças, avisem quando forem fazer barulho!-disse Niall rindo da sua piada sem graça e assim Zayn riu também.
-ARGH! ISSO QUE DA PASSAR FÉRIAS COM VOCÊS!-disse me desaproximando do Tomlinson.
-O que houve?-disse Zayn me fitando.
-Esse garoto que vocês pediram pra eu dividir o quarto, pegou as minhas roupas!-disse apontando pra Tomlinson que ria e me irritava mais ainda.
-Ah... Eu te empresto a minha, vem.-ele foi até seu quarto e segui ele, ele saiu e pediu pra que eu me vestisse lá, coloquei uma blusa gigante dele que chegava até a metade de minhas coxas, peguei uma bermuda dele, que chegou até a metade das minhas pernas, enrolei até a altura de meus joelhos...Bem, melhor até as coxas, já que isso não fará diferença. Abri a porta e os meninos se viraram pra mim. Louis mordendo os lábios e fitando as minhas coxas, Zayn sorria para Niall que sorria de volta.
-Zayn, fechou tudo, certo?-ele sorriu e der repente o dois saíram correndo, Tomlinson do mesmo jeito que eu se surpreendeu, eu corri atrás dos mesmos e quando vi já tinham saído da porta de casa. Girei a maçaneta e a porta não se abriu, girei novamente e não se abriu.
-IDIOTAS! ABREM ISSO!-eles começaram a rir, e disseram ''não'' ''ta brincando né?!" eles riam.-É BOM VOCÊS SABEREM SE DEFENDER! SUAS GAZELAS! ABREM ISSO!
-Se entenda com o Tomlinson, é tão difícil?!-eles riam demais.-Tchau! Vamos pro parque!-e ouvir passos, cada  vez se distanciando. Virei para trás e vi Tomlinson sentado no sofá, na verdade, jogado, mexendo tranquilamente no celular.
-A CULPA É TODA SUA SEU IDIOTA!-peguei a almofada e taquei nele. Ele grunhiu, taquei outra.-SUA GAZELA BARRAQUEIRA IDIOTA!-peguei a pequena caixinha em cima da mesa e subi com raiva pelas escadas, indo em direção a sacada, onde tinha um pequeno sofá, abri a caixinha e peguei um cigarro, logo assim a virando e acendendo o isqueiro. Dei a primeira tragada e apenas relaxei no sofá, pensando em Tomlinson, o que aquele garoto tem? Ele nunca vai se lembrar de mim, ele me abandonou com quinze anos, foi embora, simplesmente no momento mais difícil da minha vida. Aí, eu dei a volta por cima e mudei todo meu estilo... Simplesmente, não consigo odiá-lo.  Suspirei liberando a fumaça e fechei os olhos...
-Acho que seu primo não gostaria disso.-ainda de olhos fechados bufei.
-Além de chato vai querer se dar de paizão agora?-liberei novamente a fumaça.
-Por que não... Tentamos, meio que, ser amigos?-abri os olhos e fitei seus olhos azuis, sua face estava normal, apenas fez careta ao sentir eu liberar a fumaça.
-Não tenta ser o bom moço comigo Tomlinson, te conheço melhor que você mesmo.
-Não sabia que conhecer uma pessoa a seis meses...
-Não seja idiota! Você sabe porque eu te odeio, você me abandonou na pior parte da minha vida, veio pra uma vidinha mentirosa, sabe o que é pior? Você nem se lembra de mim, nem se lembra da sua anja sem asas, seu idiota!-eu me levantei já com os olhos marejados, apaguei o cigarro jogando no chão e pisando com os pés, fui até o quarto onde estava eu e Tomlinson, coloquei essa roupa''Rebel''
Abrir a porta e ele estava encostado na parede de frente para mim, logo assim que ele me viu ficou me fitando com aqueles... Aqueles imprestáveis olhos azuis, fui em direção as escadas e ouvir passos atrás de mim, pus o cabelo atrás da orelha e continuei descendo, fui até a cozinha e fui procurar algo para comer... É, na geladeira não tem nada. Me locomovi até o armário, subi nas pontas dos pés e peguei a caixa de cereal, me virei e vi Louis...
-Me desculpa, eu não tive escolha.-virei os olhos e peguei uma tigela.-Você não é a mesma... Não é a mesma (Seunome).
-É, pode ser, tanto faz.-disse ríspida e ele suspirou, passando as mãos por seu cabelo ferozmente.
-O que você se tornou!?-ele disse se levantando e vindo em minha direção
-''Isso que me tornei, nada mas é do que o resultado de um mundo de decepções.-ele tocou meu ombro.-Sabe... Se eu fosse você teria cuidado. Me afastei um pouco e pus a tigela em cima da mesa, assim despejando o cereal.
-Não era o que eu queria.-ele suspirou baixo.
-Foi o que você escolheu.-ele me abraçou por trás, me fazendo sentir um arrepio.
-Cadê minha menininha? Cadê (Seunome)?-ele disse baixo no meu ouvido e logo depois pôs sua cabeça no meu pescoço. dando beijos por ali.
-Você deixou no Brasil!-me afastei rapidamente dele, eu não poderia ter uma recaída assim por Tomlinson! Não agora. Ele veio mais próximo de mim e me virou de frente para ele, colando nossas testas.
-E por que a menininha não pode voltar?-ele disse acariciando minha nuca.
-PORQUE VOCÊ FOI UM IDIOTA! ME DEIXOU LÁ, ME CORTANDO E EMAGRECENDO! VOCÊ NÃO TEVE A CORAGEM DE CHEGAR E DIZER TCHAU, APENAS DEIXOU QUE A NOSSA A BRIGA ATRAPALHASSE E ACABASSE COM A NOSSA AMIZADE! EU TE ODEIO!-disse sentindo minhas pernas fraquejarem e assim me sentei no chão, colocando minhas duas mãos no rosto e começando a chorar. Ele pôs minha cabeça em seu colo e alisou meus cabelos.-Eu te odeio, eu te odeio... Eu te odeio-dizia baixo em meio aos meus suspiros, ele apenas dizia ''uhum'' e continuava o cafuné.-eu quero te bater tanto Tomlinson, eu fiquei chorando... Muito.-ele beijou a minha bochecha e continuou o carinho.-eu não queria que você fosse... Eu... Eu te amo.-ele suspirou e continuou o cafuné.
-Me desculpa... Me... Desculpa, eu fui um tolo, eu poderia estar com você, todo aquele momento, mas... Fui um tolo, me desculpa, volte a ser minha menininha, a menina doce, a menina que não fuma, a menina meiga. Ela está enterrada aí dentro de você.
-Você que me mudou Tomlinson, eu quero que tudo isto seja um sonho!

Sonho off.
Acordei chorando, simplesmente por este sonho maluco, tentei me levantar, mas fui impedida com os braços de Louis ao redor da minha cintura me puxando  mais contra ao seu corpo. Pera... É o LOUIS!
-Mas que droga! Que, que isso Tomlinson?-ele ficou meio desnorteado e balançou a cabeça como se tentasse perceber onde estava-TOMLINSON!
-Bom dia, menininha-ele me deu um beijo na minha bochecha, o que me fez ficar corada.
-O-o que aconteceu?-ele se sentou na cama e eu apenas continuava deitada.
-A-a-a! Então não se lembra de ontem?-fiz negativo com a cabeça.-Ontem eu descobri que a senhorita é minha melhor amiga.-ele deu um beijo na ponta do meu nariz.
-E você acha que vai ficar tudo bem? Arght! Idiota! Nojento, possessivo, rabugento!-disse me sentando na cama e pondo as mãos no rosto.
-Seria legal se você se lembrasse o que fez comigo ontem-ele sorriu discreto.
-AH! EU... EU FIZ... AQUILO?!-ele gargalhou alto.
-Você me prometeu que iria esquecer tudo e...-ele deu ênfase.- Que seria minha namorada! Como prova, olhe para sua mão direita, onde está o anel.-eu olhei para ela e um anel prateado estava em minha mão, coloquei mas em frente ás minhas vistas e estava escrito ''Mrs. Tomlinson''
-Isso não prova nada.-disse baixo.
-Isso não prova nada.-ele disse com a voz fina.
-Ai! Tomlinson, para de ser gay!-taquei o meu travesseiro nele e ri.
-Já tirei um sorriso da minha namorada.-ele sorriu gentilmente e me roubou um selinho.
-Quer tomar café?-eu assenti e me joguei na cama.-Ta achando que o café vai ser na cama? Nana nina não, levante-se, a senhorita vai fazer o café, juntamente com esse lindo na sua frente.-rolei os olhos e resmunguei, senti saindo da cama, mas apenas aproveitei, até quando cheguei no chão.-Pronta?-assenti.-O que sabe cozinhar?-ele me perguntou passando as mãos em meus cabelos e parando carinhosamente em meu rosto.
-Gelo!-eu rir e ele sorriu.
-Ta... Vou te ensinar a fazer pão de queijo! Zoeira, vamos pegar cereal mesmo.-ele sorriu e eu coloquei a mão na boca.-Você fica tão linda assim-ele sorriu enquanto colocava as duas tigelas em cima da mesa.
-HEEY, GALE.... PERA! Tomlinson? (Seunome)?

Oi! Bem... Sei lá, isso nem saiu da minha mente(saiu sim) eu tava irritada e saiu isso. Bem, boa noite :) amo vocês! Volto em breve :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!