16/10/2013

Imagine Louis Tomlinson-Parte3




Parte 1
Parte 2

-Está linda!-eu sorri e girei enquanto os meninos babavam.-Não olhem pras pernas da minha namorada, isso me ofende.-ele disse sério e os meninos deram de ombros.
-Eu te amo-o selei
-Também, bebê!

-Hello turma!-Harry entrou de costas e Louis se levantou indo cumprimentar Harry.-Loueh!-ele o abraçou, rimos e eu ia falar com Harry.
-Hazza, eu e...-Tomlinson estava atrás dele e pediu pra que eu não contasse, fiquei com a boca aberta e Harry vei até a mim.
-Priminha!-ele veio até a mim e me abraçou de lado dando um beijo em meu rosto e ficou beijando toda minha lateral.
-Hazza!-eu o empurrei e ele fez biquinho.
-Também te amo, me da um abraço?-ele sorriu e abriu os braços
-Não.-virei o rosto e ele chegou perto de mim gritando no meu ouvido ''ME DA UM ABRAÇO?''-os garotos riram e eu quase o estrangulei-Palavrinha mágica.
-Vou falar pra sua mãe te buscar.-ele disse sério.
-Hazza seu gato! Vem cá priminho!-o abracei e ele riu me abraçando também
-Eu sei.-dei uma batidinha em sus costas e ele me desabraçou.-Minha mãe quer que você visite ela, Gemma também e bléh. Coisa de mulher...-ele deu de ombros e ia sair da cozinha.
-Você já viu bem essas coisas!-Zayn gritou e Harry sorriu malicioso.
-Vamos prima, vamos pra casa da titia, eu vou pra casa...-ele sorriu malicioso e os meninos se entreolharam com malícia.
-Idiotas!-virei os olhos e fui atrás de Harry;

[...]

-(Seunome)!-Anne correu até a mim e eu a abracei.
-Tia linda!-a chamava assim desde do dia que a conheci
-Gracinha!-ela me desabraçou e me olhou de cima em baixo.
-Minha nossa em! Como você cresceu!
-Verdade!-Harry exclamou e Anne e eu o fitamos
-Harry, respeite sua prima!-ele assentiu e sorriu pra mim-Pode ir filhote.-ele sorriu e beijou Anne, em seguida eu.
-É pra já!-ele correu ao carro e foi.
-Prima!-vi Gemma correndo até a mim.
-Gemminha.-ela riu e nos abraçamos rapidamente.
-Vamos entrar, querida. Robin está pirando!.-eu assenti e conversei com Gemma até chegar na varanda.
-Robin, sua sobrinha chegou!-Robin se desconcentrou do notebook e veio até a mim.
-Princesinha! Que saudade!-ele me abraçou e eu cedi ao abraço.
-Também tio!-ele e desabraçou e conversou comigo por uns cinco minutos, depois, fui conhecer Anne um pouco mais.
-Agora, como toda boa tia... E os namoradinhos?-eu ri e Gemma também, Anne nos acompanhou
-Isso é um segredo de família, ok?-elas assentiram.-Eu estou namorando com Louis.-elas se entreolharam e riram.
-Pera...-Gemma tocou no braço de Anne.-Mãe! Ela ta falando sério.-eu assenti.
-O que? Você e Louis? Vocês se odeiam!-Anne disse incrédula, parecíamos três adolescentes sentadas na cama de Gemma.
-Sim... Ele era meu melhor amigo lá no Brasil.
-Por isso ele é bundudo.-Gemma disse baixo e rimos.
-Ta, mas, eu estou chateada com ele.-assei a mão na colcha azul de Gemma.
-O que houve?-Gemma perguntou mais curiosa do que preocupada.
-Ele está evitando falar isso pra Harry.-Anne suspirou juntamente comigo.
-Ah, querida, ele deve estar com medo.
-Anne, eu também estou, mas... Ah, sei lá. Eu não queria brigar com ele, eu queria ficar com Louis normalmente.
-Adolescentes...
-Nem vem mamãe, você fica se agarrando com Robin também.-eu ri baixo e Anne a repreendeu.
-Gemma!-Gemma sorriu sapeca e saiu do quarto, tentou pelo menos, deu um apagão na hora.
-Ah!-ela exclamou e eu ri.-Eu tenho medo de escuro.
-Vem aqui priminha.-ela veio cautelosamente e me abraçou, ouvimos uns ruídos e Anne mandou  ficarmos em silêncio.
-Amor? Amor?!-ouvimos tio Robin chamando Anne.-AMOR!-ele gritou e ouvimos um barulho.
-Robin!-ela exclamou e nos encolhemos perto da cama.



6 comentários:

  1. Olá amor eu sou a dona do
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/

    Você não gostaria de trocar afiliação?

    Eu ponho você como afiliado no meu blog e você ponha eu como afiliado no seu?
    Bom o meu você já está :)

    Já to seguindo seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie! :) Eu gostaria sim :) Você já está no meu :) Beijos :3 Obrigada, vou te seguir também :*

      Excluir
  2. Oi sou leitora nova e como amo mini imagines eu gostaria q vc colocasse os links das partes anteriores desse imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! :) Sem problemas, já botei as partes :) Que ótimo! Uma leitora nova :)!

      Excluir
    2. Amei o imagine continua to ansiosa! Ahhhh o q sera? Ah eu tenho um blog de imagines se quizer da uma passadinha lá seja bem-vinda! imaginess2.blogspot.com

      Excluir
    3. Obrigada! :) Já postei ;) :D Vou entrar sim!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!