11/10/2013

Imagine Louis Tomlinson-Parte2


Parte 1

Anterior


-Ta... Vou te ensinar a fazer pão de queijo! Zoeira, vamos pegar cereal mesmo.-ele sorriu e eu coloquei a mão na boca.-Você fica tão linda assim-ele sorriu enquanto colocava as duas tigelas em cima da mesa.
-HEEY, GALE.... PERA! Tomlinson? (Seunome)?

Atual

-Cuidado cara, ela pode estar armada.-disse Zayn.
-Que armada, rapá! To indo fazer cereal.-eu pisque e sorri.
-Vocês estão se falando? Sério?-Niall perguntou com aquela cara de ''me expliquem, o que eu perdi?''
-Hum... Namorados normais se falam, né amor?-ele me perguntou dando um selinho em mim, enquanto cada um despejava um pouco de cereal em cada tigela.
-NAMO O QUE?
-Tem certeza que é só loiro oxigenado?(nada contra os loiros ;) ) -sorri e ele irou os olhos.
-Vocês só se conhecem a seis meses, outra... Harry vai odiar!
-Não, éramos melhores amigos no Brasil, mas... Sabe, não quero falar sobre isso.-eu disse e virei meu olhar para Louis, que sorriu de canto.-E... Harry é meu primo, não meu pai.
-A amizade do Harry e Louis é forte... Mas acho que Harry vai aceitar sim.-disse Liam entrando na cozinha.
-A quanto tempo está aí?-perguntou Louis.
-Tempo suficiente para ter ouvido tudo.-ele piscou. Virei os olhos.
-E então, quando Harry chega?-perguntei ansiosa.
-Paixão, não acho melhor a gente contar logo para Harry, vamos dando sinais aos poucos.-ele sorriu enquanto acariciava meus braços e fitava meus olhos. Sorri e assenti.
-Hum... Quem quer ir para o apartamento do Harry e do bundudo?
-Ah! Sua recalcada.-disse Louis fazendo voz de mulher e todos caindo em uma bela risada.
-Eu quero! Não vejo meu primo a algumas hora e vim passar as férias COM ele, não com três garotos insuportáveis e um gay.
-EI! Quem é o gay?-Niall perguntou.
-Com certeza não é o Louis.-sorri e ele cerrou os olhos.-Vou trocar de roupa. Eles assentiram e Louis me deu um beijo estalado na bochecha.
-Te amo mi amor!-eu mandei um beijo no ar e subi as escadas.
[...]
-Está linda!-eu sorri e girei enquanto os meninos babavam.-Não olhem pras pernas da minha namorada, isso me ofende.-ele disse sério e os meninos deram de ombros.
-Eu te amo-o selei
-Também, bebê!

Este imagine prometia, mas, minha preguicite atrapalhou e ficou isto! Bem... É isso, bye! Volto com um imagine de boy surpresa. :D Não é da 1D :)

6 comentários:

  1. Vocês trocam divulgação de blog's?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim divulgações? Temos uma lateral de afiliados. :)

      Excluir
  2. Cara, que perfeito. Sabe, eu gosto de ler suas fic's, imagines de noite. Aí, eu posso chorar, me desabar em lágrimas de tão perfeito.
    Ainda mais agora que, o blog está crescendo. I'm so proud of you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado você dizer isso porque eu amo ler as suas < 3 :D Obrigada!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!