11/09/2013

Imagine Liam Payne

  Imagine Liam Payne - I knew You Were Trouble - Parte 3

Notas do ultimo capitulo:
Liam:S/n,por favor fale comigo!Olhe pra mim,por favor,não podemos mais continuar assim!EU TE AMO-disse gritando-Eu sei eu fiz errado,eu te amo,estava fazendo isso pra nós não magoarmos e olha no que deu.Olha eu sei que você está se segurando pra não me dar um tapa na cara-E pior que era verdade-Mas olha,eu SOU UM BOBO,LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!Desde pequeno!Mas eu fui egoísta!E pedi pro Niall,tentar namorar você pra eu te esquecer porque eu sabia que você não gostava de mim e que pra você eu sou apenas 'seu melhor amigo'.E aí comecei a namorar a Danielle,mais quer saber?Eu me arrependo,porquê tudo isso não deu certo!Eu continuava a pensar em você,e vi que o que você estava tendo com o Niall estava virando sério então pedi pra ele terminar contigo,desculpa eu acabei pensando só em mim!-não o respondi só o olhava-Olha,se não quiser me desculpar,desculpe pelo menos o Niall ele te AMA assim como eu!Ele pode até feito coisa errada mais não foi o mesmo que eu.
Eu não respondi nada apenas olhei pra baixo e voltei a olhar pra ele que.....que acabara de me beijar -em meio ao beijo coloco minha mão 'em seu peito' e o empurrei .Ele apenas para o beijo e sai de lá.
Peguei meu carro e fui pra casa,subi pro meu quarto e joguei minha bolsa em um canto qualquer e fui tomar um banho tirar o cheiro do Payne, mas fui interrompida pela campainha da porta e sai rapidamente do banheiro pra me vestir:

S/n:JÁÁÁÁÁÁ VAAAAAI! -gritei de lá de cima-

Terminei de me vestir e dei uma pequena arrumadinha no meu cabelo que estava em um 'coc' porquê eu não ia lavar ele de novo hoje.Desci abri a porta e adivinha quem era:

(Finga que ele está de pé)

Niall:S/n,podemos conversar como adultos?Eu sei que você está brava mas tente me ouvir
S/n:Está bem,entra-Disse fazendo sinal pra ele entrar,e assim ele fez-Pode se sentar.
Sentamos no sofá ele em um eu no outro assim fazendo nós ficarmos um de frente pro outro.
Niall:Acho que eu devo uma explicação pra você,então.. - eu o intenrrompi-
S/n:Não precisa,já sei da história.-disse seca-
Niall:Ah - Ele ficou todo sem graça?AAwnn,hey para s/n-O Liam,te falou neh?
S/n:Aham,e disse também pra eu te perdoar
Niall-Ele me olhou surpreso-Ah,disso eu não esperava...E então?...Você ...me perdoa?
S/n:Olha Niall.....Está bem eu te perdoo,mas a gente por enquanto vai ser só amigo.E eu tenho algumas perguntas pra você!
Niall:-ele me olha-Você me perdoa mesmo?-assenti com a cabeça-Então,começe suas perguntas:
S/n-Sorri-Primeira:Porquê você aceitou a proposta de Liam?
Niall:Porquê eu nesse dia já sentia algo por você,e o Liam sempre me ajuda em tudo aí resolvi concordar.E com o tempo eu fui te amando
S/n:Aaah....Chega de falar disso senão vou acabar me chateando.
Niall:E o Liam?
S/n:Oque tem ele?
Niall:Você perdoou ele?
S/n:Não....Eu ainda não sei se devo...
Niall:Olha s/n,sem querer me intrometer,mais eu acho que você deve perdoar ele!Sabe ele te ama e se arrepende do que fez.E s/n eu sei..
S/n:Oque você sabe? - Disse o olhando-
Niall:Que você o ama.
S/n:Oque?...Não,não...-disse toda enrolada-
Niall:S/n você pode enganar os outros,mas á mim,não!Desde a primeira vez que eu te vi,eu já sabia!
S/n:Oque?Como?
Niall: Vocês trocavam olhar e quando o Liam começou a namorar a Danielle eu via o ciúme e então eu sabia que você meio 'que me usava' pra esquecer Liam,assim como ele fazia com a Dani.-disse com uma expressão normal e calma-
S/n:Ni..Niall nem sei oque dizer.Eu também tenho culpa disso,eu estava te usando,me desculpa Niall,sabe eu posso te amar mas não como eu amo Liam-Abaixei a cabeça e deixei as lagrimas rolarem-Me desculpa -sussurrei-
Niall: Hey,hey calma s/n - Disse sentando do meu lado e limpando as lagrimas-E quem disse que eu não gostei de ser usado?-disse com a mão em meu rosto-S/n,EU TE AMO e sei que você ama Liam,e eu apoiarei se você ficar com o Liam e seu eu fosse você iria agora atrás dele. -o celular dele apita,ele le a mensagem e se assusta-S/n,corre pro aeroporto,Liam está indo embora!
S/n:Oque?Oque esse idiota está fazendo?AArgh!Estou indo -peguei minha bolsa e sai correndo deixando Niall na minha casa,mas tudo bem ele é de confiança-
Cheguei ao aeroporto,e lá tinha muita gente,sai correndo em busca de Liam...Se eu fosse Liam,e quizesse ir embora,pra onde eu iria?Já sei,Wolverhampton sua cidade natal,é claro!
Moça 1:Atenção a todos os passageiros de Wolverhampton,o voo sairá em 05 minutos.
Olhei pros lados procurando Liam...ACHEI!Sai correndo atrás dele antes que ele vá pro portão de embarque:

S/N:Liaaam! -gritei e segurei seu braço-
Ele se virou e me olhou assustado
Liam:S/n oque você está fazendo aqui?
S/n:Liam,por favor eu te amo não vá embora.Todos esses dias eu não sabia se te perdoava,mais seu amigo o Niall me ajudou a perceber que quando você ama alguém,você perdoa -Ele sorriu e seus olhos brilhavam e eu?O beijei
Sabe aquela frase clichê que diz assim "O amor vence tudo" então eu acabei de comprovar que é verdade.
E o Niall?É ele começou a namorar a Ashely depois de três anos...


FIM.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá! Tudo bem? Gostaram?Meu primeiro imagine :3 Então amanhã tem mais imagine de vários capitulos, ela vai se chamar "Difficult Decision" com o Josh e o Harry. Comentem? xx Aaah e seu eu não vir amanhã é por causa do teste, mas é difícil eu deixar de vim aqui :) x

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!