10/09/2013

Imagine Liam Payne

                             Imagine Liam Payne - I Knew You Were Trouble-Parte 2


Notas do ultimo capitulo do imagine:
Chegamos.E ele abriu a porta pra mim (#SuspiroDeNovo.Não?Então tá)
Olhei em volta e me deparei do lindo lugar:
(Tinha um 'canto' pra gente embaixo da árvore)
S/n:Nossa é lindo aqui Nialler.
Niall:Que bom que gostou s/a.
Fomos sentar...Jantamos,conversamos..Agora estavamos abraçados encostados na árvore..
N:S/n...Tenho uma coisa pra te contar..Sabe desde o dia que eu te conheci senti uma atração por você..E essa atração virou amor...Sabe eu não sou muito bom com essas coisas de declaração...(Seu/nome) aceita namorar comigo?
Será que eu aceito?Eu não o amo..Mas sinto um carinho especial por ele...Será que seu aceitar vou estar 'usando' ele?
S/N:Nini......Sabe....-Olho pro chão e quando olho pro lado vejo Liam aos beijos com uma menina,me sentia quebrada por dentro-.....Niall,eu aceito!
Ele me olhou surpreso,até eu mesma estava surpresa com minha resposta.
Niall me beija e suas mãos percorrem pela minha cintura,enquanto,minha mão está em sua nunca.
Ele se levantou e estendeu á mão,para eu segurar,peguei a mesma e levantei.Fomos á caminho do carro abraçado e dando selinho um no outro (<33).
Chegamos até o carro e ele abre a porta pra mim #Awn #Suspiro³
Fomos conversando animadamente até em casa. (:
Niall:Chegamos amor-Me dando um selinho-Amanhã passo aqui pra irmos pra escola juntos,okay?

S/N:Okay...Nini não quer entrar?-Fiz biquinho que acaba de ser selado-
Niall:Bem,que eu queria....Mas não posso..Sério queria mesmo ficar..-fez cara de safado-
S/N:Niaaaall!-Dei um tapa em seu ombro-
Niall:Aí,aí!To brincando!Eu te amo!-Me selando várias vezes-
A porta da 'minha' casa se abre,era minha mãe.Ela caminha até o carro
S/n:Aí Nini minha mãe...Tenho que ir...
-ela chega-
S/M:Olá 'crianças'!S/n está na hora de entrar!
S/n:Okay -Dei um beijão no Niall de tirar o folego-
S/m:Am...Er....Vocês estão juntos?
Niall: -ele me olha e eu sorrio- Completamente juntos e felizes(NomedaSuaMãe) eu á amo....
S/m:AAh que lindos,vou deixar vocês se despedir.. -Ela sai-
Niall:Amo sua mãe,minha sogrinha!Haha' vem aqui-disse me puxando para um beijo-
S/n:Tenho que ir Niall-Selinho-
Niall:Tchau,não esquece do que temos de manhã,okay?
S/n:Tá....Tchau!
(....)
Passaram-se os dias e Liam e S/N,quase não se falava
Seu/nome on**
Liam namorava com uma tal de Danielle,e eu?Estava realmente sentindo algo por Niall.Estou na saída da escola procurando o Niall.....ACHEI ELE! (:
Cheguei mais perto e ele conversava com o Liam e diziam algo sobre..MIM?
Me escondi atrás dos armários e ouvi:
Liam:Eu não quero mas você com ela ,tá legal?
Niall:Eu a amo de verdade!
Liam:Mas antes você não amava a S/n!Só á pediu ela em namoro porquê eu pedi!
Niall:Mas ao mesmo tempo você estava com Danielle!
Oque?Como assim?Tudo era uma farsa?Eu...Eu não acredito!-Apareci na frente deles e eles me olhavam assustado-
S/n:Tudo não passou de uma farsa,não é?Eu nunca devia ter acreditado,em vocês,nunca devia ter guardado alguns dos meus segredo á Liam e nunca deveria ter namorado o Niall!TUDO PASSOU DE UMA FARSA!E EU QUE NEM UMA BOBA ACREDITANDO QUE ERA PRA VALER!EU..EU ODEIO VOCÊS!
Niall:Não s/n...Eu te amo!
Liam:S/n eu só fiz isso porquê TE AMO!
S/n:-fiquei indgnada com tudo-Não,não,não falem mais nada,e não me procurem mais!
Saí de lá correndo e chorando..Porquê comigo?O que eu fiz?Eu..eu não acredito tenho tanta raiva,não deles,mas sim de mim de ter acreditado neles...E nessa farsa inteira.
Seu/nome of**
Liam On**
Oque eu mais temia aconteceu.Sim,ela descobriu tudo,ai meu deus olha oque eu fiz!Isso tudo é culpa do Niall de ficar insitido,chega LIAM!Oque importa agora é sua garota que está magoada com você!
Liam Of**
~Outro Dia~
Seu/nome **
Depois de me afogar em tantas lagrimas,acabei dormecendo.Acordei e fui direto pro banheiro,MEU DEUS,meu rosto estava palído,estava com bolsas nos olhos,meus olhos estavam vermelhos e meu rímel estava até lá em baixo.Tomei banho,lavei meu rosto e tentei dar um gente em meu rosto e sabe não deu muito certo,coloquei essa roupa:
(...)
Cheguei na escola,estacionei MEU carro,e fui direto pra sala e vi que os meninos incluindo Liam e Niall já estavam na sala.Sentei na primeira cadeira até porquê eles estavam lá trás,Niall de cabeça abaixada e Liam conversando com o Zayn.Logo vi o professor chegando 'me tirando dos meus pensamentos'.
Prof:Bom Dia,Alunos!
Todos - Eu:Bom dia!
Prof:Blah,blah,blah-Foi isso que eu entendi-
Olhei pra trás e Niall me encarava...Alguém me cutuca olho pro lado e Ashely-uma menina bagunçeira e nerd- me entrega um papel
Ash:O seu namoradinho mandou te entregar -disse fazendo um sinal com a cabeça,apontando para Niall-
S/n:Ele não é mais meu namorado-disse seca e pegando o papel-
Nele dizia:
"Precisamos conversar,depois da aula posso ir na sua casa?"
Bufei,até parece,não quero nem olhar mais pra cara dele e respondi:
"Mas eu não quero conversar com você,não,você não pode."
Entreguei a Ashely que entregou a Niall,ouvi ele bufar.
(...)
Os dias se passaram e eu sempre fugia de Liam e Niall,eu os odeio mas ao mesmo tempo os amo?Cá,estou saindo da escola e indo em direção do meu carro,quando alguém segura meu braço.
Liam:S/n,por favor fale comigo!Olhe pra mim,por favor,não podemos mais continuar assim!EU TE AMO-disse gritando-Eu sei eu fiz errado,eu te amo,estava fazendo isso pra nós não magoarmos e olha no que deu.Olha eu sei que você está se segurando pra não me dar um tapa na cara-E pior que era verdade-Mas olha,eu SOU UM BOBO,LOUCO E APAIXONADO POR VOCÊ!Desde pequeno!Mas eu fui egoista!E pedi pro Niall,tentar namorar você pra eu te esquecer porque eu sabia que você não gostava de mim e que pra você eu sou apenas 'seu melhor amigo'.E aí começei a namorar a Danielle,mais quer saber?Eu me arrependo,porquê tudo isso não deu certo!Eu continuava a pensar em você,e vi que o que você estava tendo com o Niall estava virando sério então pedi pra ele terminar contigo,desculpa eu acabei pensando só em mim!-não o respondi só o olhava-Olha,se não quiser me desculpar,desculpe pelo menos o Niall ele te AMA assim como eu!Ele pode até feito coisa errada mais não foi o mesmo que eu.

---------------------------------------------------------------------------------
Olá, sou eu, Ana. Nova administradora! Bom, faz um tempinho em que eu escrevi esse imagine, foi o meu primeiro até, mas então o modo de escrever dele está diferente, eu não escrevo mais assim...Então perdoe-me para quem gosta do jeito da Vick, quando eu terminar esse (amanhã), eu vou começar um outro de vários capítulos, só não sei quantos.Ela é com o Harry e com o Josh (>.< me gusta)
Horankisses guys! :) xx


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Adorei, ta mt lindo mas cadê o resto? Preciso ler... Kkkk sou meio desesperada msm

      Excluir
  2. Respostas
    1. Heey anjo! Ele já está na lateral de ''Imagines'' Beijo :*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!