15/09/2013

Imagine Harry Styles e Josh Devine - "Difficult Decision" - Capitulo 3

                “Difficult Decision” – Capitulo 3 – “The Mess I Made”

“Que minha cabeça está culpada, por todos erros do meu coração” – The Mess I Made (lifehouse)


Os dias se passaram, eu e o Josh estamos mais bagunceiros que a One Direction inteira, ah e o Harry? Não trocou mais nenhuma palavra depois daquele dia, e eu quase nem vejo ele.
Ouço a campainha do meu apartamento, e vou até ela atender.

-Oooi – Josh, sorri e olha pro chão.

-Ooi Josh!Entra- Disse “dando” espaço para ele passar, e ele entra.

- O que devo a honra? – Pergunto enquanto caminhava até a cozinha e ele ia atrás.

-Bom, eu e os meninos vamos assistir um filme, lá no meu apartamento. E aí aceita?- Sorri

-Claro. Que horas? – Ele pega seu iPhone olha o visor e responde:

-18:00 horas, pode ser? – Ele sorri

-Aah, claro!
(...)

Nós ficamos conversando na cozinha enquanto eu fazia um bolo, minha especialidade.

-Nossa! – Ele se assusta ao olhar meu iPhone

-O que foi? – Pergunto largando a colher em minha mão, e limpo minha mão no pano de prato em meu ombro.

-Está tarde!Tenho que arrumar algumas coisinhas em meu apartamento! – Ele diz se levantando, e eu levo minha mão no “coração”, de alivio. Eu achava que ele havia visto alguma foto minha ridícula.

-Aah, tudo bem!Até lá!- Digo e ele dá um beijo estalado em minha bochecha, e eu sorrio instantaneamente.
18:00 horas, frio em Londres, e eu estou pronta!



Pego o meu bolo de chocolate com uma linda cobertura de brigadeiro. Encosto a porta do meu apartamento e “passo a chave” a trancando.
Caminho até o apartamento ao lado e respiro fundo antes de “bater” na porta, aqui vai.
Bati na porta e passaram minutos e ninguém atendeu, pronto só o que me faltava.



-Ah! Oi (Seu/nome)! – Ele abre a porta em um movimento brusco – Entra. – Ele “deu” espaço para eu entrar e assim eu fiz
Me deparei com o apartamento, completamente arrumada, coisa rara de se 
acontecer.
Entrego o bolo de chocolate a mão de Josh e ele sorriu olhando pro bolo, e eu confesso achei engraçado.
Tinha colchões na frente da TV acredito eu, que é para o filme. Josh pensa em tudo.


Os meninos chegam no AP do Josh, a até mesmo o Harry estava lá.
Sentamos todos naquele colchão enorme Louis, Liam, Harry, Josh, eu, Zayn e Niall
Nós estávamos assistindo “Os Estagiários”, eu senti um olhar sobre mim, e disfarçadamente tentei ver quem “me encarava”, era Harry, eu olhei pra ele e ele desviou o olhar para o filme.
(...)


Ainda com muitas emoções nesse filme, sinto alguém colocando uma mão em cima da minha mão, mas de quem?
Josh é o único que está do meu lado direito, e só pode ser ele...Mas não, não, só um engano.
O filme acabou e todos nós ficamos se encarando, em um momento constrangedor. Harry e Josh me encaravam e o resto dos meninos apenas disfarçavam.


-Am, acho melhor eu ir –Disse sorrindo “amarelo”.


-Aah, tudo bem, te levo até a porta. – Sorrio e Josh caminha até a porta junto comigo e abre a mesma


-Tchau Joh! –Eu sei que ele ama esse “apelido”.


-Tchau (Seu/nome)- eu vou andando pelo corredor e grito:


-Tchau Gordinho! – E nem deixei ele responder e entrei direto para meu AP.
(...)
Todos nós em um restaurante, é, bagunça.
Eu estava ficando totalmente constrangida, Harry não para de me encarar.
Levanto e vou ao banheiro. Era enorme, me olho no espelho e me encaro, isso não pode estar acontecendo de novo!NÃO PODE!
Respiro fundo e saio de lá, e levo um susto ao ver Harry ali na porta.


-Ma........- Ele me interrompe


-Shiiiih!Deixa apenas eu falar. – Ele estava com suas mãos em meu braço o segurando. – (Seu/nome), me desculpe por tudo, eu não consigo mais, fingir que não sinto algo por você, fingir que eu não amo você! Eu deveria ter sido seu chão, quando você precisava, eu deveria ter falado tudo o que eu sinto por você muito antes! Eu...-ele respira fundo- Eu só estou tentando arrumar a bagunça que eu fiz. Me desculpa! – Eu vi lagrimas saindo de seus olhos, e sinto um aperto no coração, ele se aproxima de mim e eu me esquivo indo para trás, mas tentativa falhada, a parede está bem ali. Ele coloca seu rosto perto do meu e não toma iniciativa, ele queria que eu o beijasse e assim eu fiz, selando nossos lábios como se fosse o nosso primeiro beijo juntos, como seu tudo ao nosso redor estivesse congelado e era isso que eu queria, congelar esse momento viver e reviver ele. Ele toma iniciativa e pede passagem para aprofundar o beijo e eu deixo, claro. Sua língua explora cada canto de minha boca, assim como eu faço com a dele, como se nós dois estivéssemos com “sede” por esse beijo, mas infelizmente fomos interrompido.


- O que está acontecendo aqui?- Ele diz com cara de decepcionado, sim Josh Devine.Meu melhor amigo.
---------------------------------------------------------------------------
Tanam!Então decidi que irei postar um dia sim e um dia não, e tem que ter 3 COMENTÁRIOS!Please :3
Aqui é o 1° Capitulo:
http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-harry-styles-e-josh-devine.html
E aqui o 2°:
http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/2013/09/imagine-harry-styles-e-josh-devine_14.html

-Ana Gabriele

6 comentários:

  1. Perfeito *-* Continua logo que esta mito perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooowwwwwwwwnt posta agoraaa por favr *-* liindooooo

    ResponderExcluir
  3. Muiito legal! dá uma olhada no meu blog? :link:http://imaginesdedicadas1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!