13/09/2013

Imagine Harry Styles e Josh Devine - "Difficult Decision"

            “ Difficult Decision” – Capítulo 1 – Welcome Back”
“Luz do sol vem se arrastando, iluminando a nossa pele, vimos o dia passar, histórias do que fizemos, isso me fez pensar em você” – Wings (Birdy)

“(Seu/nome) On”

Aí que calor, é viver no Brasil não é fácil. Como eu sinto saudades de Londres, minha casa, meu canto, meu tudo, ah, e como sinto falta do Josh, meu melhor amigo desde pequena, nós morávamos em Bounemouth, na Inglaterra, eu sou órfã e quando conheci Josh eles ainda estavam vivos, quando Josh foi pra Londres com sua banda eu fui junto, mas descobri que minha tia estava viva aqui, mas não era verdade, então resolvi ficar por aqui mesmo. Sozinha.
Mas eu cansei, vou começar tudo de novo, minha vida como ela era antes!Varri meu quarto com os olhos a procura do meu iPhone, e caminhei até o criado-mudo para pegá-lo, procurei por seu nome em contatos, e achei “ Josh Devine” ele é o número 1 na chamada de emergência mas, eu esqueci, passei o dedo onde dizia “call” e começou a chamar.

-Alô? – Dizia sonolento, e eu pra variar esqueci no fuso horário. -

-Josh? –Suspirei- É a (Seu/nome). –ele riu-

-Sabia!Você é a única que iria me ligar á essa hora –riu- Posso ajudar menina linda? –ele fez uma voz de mordomos de filme e eu ri-

-Sim, então, tenho uma novidade para você!Como eu sei que você me ama muito, sei que você vai gostar – eu ri

-Huuuuum, e qual é a novidade?

-EU. VOU. VOLTAR. PARA. LONDRES. –Disse separadamente e devagar

-O que? Sério isso (Seu/Nome)? – Eu ria com o desespero dele e disse um “sim”- Uau, quando você vem?

-Eu ainda não sei ao certo, vou ver hoje a tarde e te mando uma mensagem, pode ser?

-Sim, sim! Ah, vou ter que desligar. Beijos (Seu/nome)!

-Beijo gordo!
Vi ele reclamar algo antes desligar, mas nada que eu consiga ouvir. Me arrumei e tranquei o apartamento, e fui no aeroporto, foi a primeira coisa que veio a cabeça, fui até a atendente

-Moça, por favor, qual é o próximo vôo para Londres?

-Hoje? –Pensei bem e resolvi que precisaria de um dia para arrumar minhas coisas.

-Para amanhã- Sorri e ela “buscou” em seu computador. -

-Amanhã as 09:30am –ela me olhou e sorriu – Vai querer comprar?

-Sim, por favor.
Eu não perguntei preço, pois ele não importa quando meus pais faleceram, eles deixaram toda sua herança a mim, sua única filha.

-Aqui – Lhe entrego o dinheiro quando vejo o preço, e ela me entrega a passagem, sorrio e saio
Chego em casa e mando uma mensagem para Josh:
“Meu vôo é as 9:00 hrs da manhã, vai me buscar no aeroporto? Xx (Seu/nome)”
Caminhei até a cozinha deixando o celular ali, e fui direto pra geladeira, claro. Meu celular vibra e eu caminho até ele.
“Aqui será meio-dia, irei sim te buscar! Te amo xx Josh”
Sorri com a mensagem, somos melhores amigos, nós quase sempre falamos “eu te amo” um para o outro.
Subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas
(...)
Entro no avião e como eu sei que vou ficar um bom tempo aqui, resolvo dormir, mas antes mando uma mensagem para Josh:
“Já entrei no avião, até logo. Te amo xx (Seu/nome)”

Coloco meus fones de ouvido, meus óculos escuros e encosto minha cabeça na janela e vejo o tempo passar.
O tempo não passa, é quase uma eternidade para chegar, porque não passa logo?
(...)
Aleluia senhor!Cheguei!19:30.
Sai daquele avião, e peguei minha mala, e varri o lugar para achar Josh.
Onde esse gordo se meteu?Comecei a andar pelo aeroporto para achar ele. Resolvi mandar uma mensagem á ele:
“Gordo, onde você está?”
E continuei caminhando pelo aeroporto, e meu celular vibra:
“Não pude ir te buscar, mas enviei um taxi xxJosh”
Bufei, não acredito que ele não pode buscar sua melhor amiga!Andei até a saída desse aeroporto, bufando é claro.
Fui até o taxi e ele disse que iria me levar direto para a casa de Josh, cheguei lá , peguei minha mala, e subi, avisei o porteiro e ele falou que eu poderia subir, cheguei na frente da porta, suspirei antes de abrir e toquei a campainha.
A porta se abriu..Sozinha, e estava tudo escuro.

-Josh? –Pergunto entrando e procurando o interruptor de luz – Josh?Isso não tem graça! – Sinto alguém me abraçando por trás e tampando minha boca

-Shiiih - ele acende a luz- Bem vindo de volta! – E lá estava ele a pessoa que eu menos queria ver. Harry Styles.

--------------------------------------------------------------------------------
Heeey!Então..Gostaram?Querem a continuação?Comentem, tem que ter pelo menos 2 comentários...Paynekisses =*

-Ana Gabriele

2 comentários:

  1. Adorei, me inscrevi no blog, da uma olhada no meu :)
    http://imagines-sobre-tudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha :)) Olhei, e amei e me inscrevi no seu :)

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!