29/04/2016

Observar -Texto da Vick



  


   Sempre gostei muito de observar as pessoas, detalhes, reações, traços parecidos com de alguém que eu conheço, manias. Não chega a ser obsessão, mas acho interessante você olhar para uma pessoa e não saber o que se passa. Cada pessoa tem seus problemas, ou histórias que a gente nunca imaginaria que poderiam acontecer, pode ter acontecido coisas comuns só que de uma forma diferente, um gesto modificado. Gosto de ir ao cinema, mesmo quando tem que enfrentar aquela fila enorme para comprar um ingresso, interessante você observar quantos tipos de pessoas tem em uma fila, quantas histórias não tem guardadas dentro delas?  Sempre tem aquela pessoa que você pensa "ela não vai ver o mesmo filme que eu, certeza" quando menos espera, ela está entrando na mesma sala de cinema que você. Engraçado observar as feições daqueles que estão em um clima de "amor" ou pegação, a timidez no olhar de uma garota que já está 100% de coração entregue ou a indecisão nas mãos de um garoto se passa o braço por cima dos ombros dela, ou aquela conversa tímida de duas pessoas enquanto uma disfarça mexendo no celular. Meus olhos chegam a brilhar quando vejo uma criança alegre contagiando um super mercado inteiro,até mesmo aquela pessoa emburrada no último lugar da fila.Alguns acham isso loucura já eu, acho isso super comum, sempre temos que observar, imaginar o que vai além de uma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!