08/12/2014

Perfect Black -Parte 6 (final)






Porque nós temos a noite toda
Nós estamos indo a lugar nenhum
Por que você não fica?
Por que não vamos lá?
Vamos dar um passeio
Lá fora no ar gelado
Eu sei o caminho
Por que você não vai lá comigo?

  No Meet and Greet, muitas garotas estavam animadas, outras agoniadas e outra quieta, eu.
-Olá! -Niall disse e sorrimos. -Quem quer ser a primeira? -ninguém quer ser a primeira, porque senão tem que ser mais rápido e era isso que eu queria e depois apagar somente um mês dos meus quinze anos.
-Eu! -ergui a mão dizendo bem baixinho e todas olharam pra mim, no mesmo instante todos os meninos entraram e olhei pra Zayn que arregalou os olhos de forma surpresa e sorri fraco.
-Venha! -Louis chamou e abracei cada um, quando chegou na vez de Zayn, olhei em seu olho e ele semi cerrou seus olhos.
-É você mesmo, (Seunome)? -concordei sorrindo e o abracei, ele prolongou o abraço e tiramos uma foto, sugeriram me pôr ao lado do Zayn mas neguei, sinceramente, não sei como souberam quem eu sou, se passaram 4 anos para, grandes anos para uma grande boyband gostar de mim.
-Sorriem e acene! -Harry sugeriu e gargalhamos.
-(Seunome), me espera um tempinho? -olhei pra Zayn e concordei.

-Ele pediu pra você esperar?! -mamaãe disse susurrando.
-Sim, mas não deve ser nada demais. -sorri e ela riu.
-Usem camisinha, usem camisinha! -cantarolou e a mandei falar mais baixo. -Vou voltar com o carro, beijos e se cuide. -concordei e nos abraçamos, me sentei num banquinho afofado e fiquei mexendo no celular enquanto não acabava o meet and greet

-Oi. -Zayn chegou ao meu lado e sorri amarelo
-Como vai? -bloqueei o celular e de um jeito gentil, o pus na bolsa.
-Bem... -coçou sua barba, esta barba o deixa tão sexy. -E você? -concordei em um sussurro. -Que tal sairmos pra tomar um café? -assenti, não tinha nada a perder, seria só um "encontro" de amigos.
                                        [...]
-O que andou fazendo? -perguntou assim que nos sentamos numa mesa para dois.
-Terminei a faculdade. -soltei um sorriso. - Ganhei um novo primo de segundo grau e... Vou morar aqui em Nova Iorque. -sorrimos.  -E você?
-Estou estudando um pouco mais de música e comecei a jogar melhor basquete. -gargalhamos. -A banda avançou mais ainda e acho que só.
-E a Perrie? -perguntei rapidamente, ele desviou seus olhos dos meus, droga!
-O que tem ela? -semicerrei os olhos. -Sobre ela ser minha namorada? -balancei a cabeça positivamente. -É tudo meio falso, eu tinha tido um lance com ela há quatro anos mas não foi nada sério, agora nossos "chefes"- pois entre aspas- Querem nos colocar juntos pra ver se a banda em que a Perrie está avance e chegue ao topo. -bebi um gole do café. -Está de carro? -perguntou
-Estou. -meus dedos ficaram brincando com o guardanapo e Zayn pegou a minha mão.
-Vamos pra minha casa? -neguei -Por quê?
-Porque se eu for pra sua casa, vai acabar acontecendo coisas que não deviam. -ele deu um sorriso maroto.
-E qual é o problema?
-Que você tem namorada. -admiti
-Caso eu não tivesse, você faria sexo comigo? -neguei
-Eu não faria sexo com você nem morta. -deu um sorriso indiscreto.
-Certeza? -sua voz foi mais rouca.
-Absoluta. -disse com autoridade e me levantei. -Tchau, Zayn. -sorri largo porém falso, andei para a porta e ele segurou em meu pulso, se levantou e olhou em meus olhos.
-Não luta contra si mesma. -sorriu e conseguiu me derreter.
-Eu não estou lutando. -desviei de seu olhar.
-Olha em meus olhos. -o encarei -Posso te beijar, (Seunome). -concordei e com um pouco de rapidez, puxou minha cintura com seu braço e minha mão automaticamente foi para seu pescoço, nossos lábios se moveram e um arrepio atingiu até meu pé assim que Zayn pois a mão debaixo de minha blusa. -Você é perfeita, vem comigo?
-Acho que não é certo. -colou mais nossos corpos.
-Prometo que não vai acontecer nada, se não quiser. -mordiscou meu lóbulo e me deixei levar por Zayn Malik.
                                          (...)

-Zayn, olha isso! Sou chifruda?! -vi uma mulher branca de olhos azuis com o cabelo platinado.
-Não é pra tanto,Perrie. -reclamou, Zayn estava lindo, uma cara de sono e sentado na cadeira com a camisa enrolada em seu pescoço.
-Não seria se essa fosse a primeira vez. -eu estava escondida e conseguia ver todo o cenário. -Vamos terminar.
-Perfeito! Você pode terminar e me xingar, sei lá! Qualquer coisa!
-Ela é alguma coisa sua? É a tal menina da música, né? -concordou jogando sua cabeça para frente
-É a (Seunome). -sorriu e sorri.
-Ah... Tudo bem, e eu vou dizer que me traiu com qualquer outra menina, aí essa (seunome) não terá culpa de nada.
-Até que você é meio legal.
-Aproveite. -sorriram e Perrie saiu.
-Gosto assim. -entrei e ele me olhou de cima embaixo.
-Que isso! -eu estava com sua blusa de frio e enrolei um pouco mais meu short. -Como  me controlei esta noite? -rimos
-A música era pra mim, é? -ele riu constrangido.
-Não! Era pra outra (Seunome) linda e irresistível. -sorri. -Agora você aceita ser minha namorada? -ri e puxei seu queixo delicadamente.
-Absoluta, sem dúvidas nenhuma que eu tenho certeza.
-Linda! -nos beijamos e em meios a várias críticas, problemas e discussões... Sobrevivemos!

I'll back with "Friends"  :*** Comentam?

2 comentários:

  1. Perfeito !!!!!!!
    Fico muito legal esse final!!!!!
    Posso te pedi uma coisinha bem pequenina ?
    Faz um imagine com o Niall porfavor ?
    Tenho certeza que vai ficar perfeito igual a todo os seus outros imagines !!
    Kisses <3
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Que bom que gostou! Lógico que faço, faço de especial de natal, okay? Obrigadaaaa, hahahaha :) Beijos!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!