07/12/2014

Perfect Black -Parte 5 "Perrie"

                                    



                                        Eu sei que você quer, sei que você quer ir devagar
Mas pense em todos os lugares que poderíamos ir
Se você se entregar hoje à noite
Me deixe te libertar


                 Cinco horas antes do voo.
     Acabei ficando sozinha em casa, fiquei chateada desde ontem, foram dar mais uma andada por Bradford e eu aqui quieta. Três toques na porta e sem consultar o olho mágico abri a mesma e em menos de cinco segundos, estava colada contra a parede e a respiração ofegante de Zayn em meu pescoço.
-O-oque está fazendo? -perguntei ofegante.
-Não sou de declarações, mas... -se atrapalhou assim que brinquei com seu cabelo. -Não vou te deixar sair de Bradford com a gente brigados.
-Melhor coisa que você já falou. -trocamos de lugar e fiquei de frente para ele, sua mão foi contornando meu pescoço, meus ombros, passou pela curva da cintura e me colou em seus braços. -Z-Zaz! -gritei assim que seus dentes andaram de leve em meu pescoço.
-Shiu. -passou a mão em meu cabelo com calma e tranquilidade. Ainda colada nele, nossas respirações foram se acalmando. -Você é linda! -beijou meus lábios com delicadeza e o mordisquei.-Não faz isso. Você me deixa louco, na boa. -me pegou no colo com um pouco de força e me pôs delicadamente no sofá.
-Acho melhor... -beijou meu pescoço e andou com seus beijos secos até meu ventre descoberto, (Zayn havia levantado a blusa.)
-Ah (seunonme)- alisou minha bochecha. -Como pode ser tão menininha com esse jeito de mulher ao mesmo tempo. - o olhei com um pouquinho de medo sobre o que estava por vir. -Eu não vou fazer nada... Que você não queira. -riu e me beijou. -Eu sei me controlar. -piscou e me beijou de cabeça pra baixo. -Já pode dizer que beijou igual no filme do homem aranha. -rimos.
-Obrigada por vir. -o agradeci.
-Disponha, se um dia me chamar para ir ao Brasil eu vou. -sorrimos e peguei em seu dedo.
-Sabe, eu não quero esquecer esses trinta dias aqui. -parecia uma criança.
-Não esqueça. -sussurrávamos.
-Você não entendeu.... Eu não quero que isso... Isso acabe, Zayn. -respirei fundo e brinquei com sua mão.
-Então não vamos acabar.
-Mas também não quero namorar. -ele riu
-Você é complicada hein! Nunca vi uma mulher sem querer algo sério. -rimos e sorri ainda mais com seu "mulher" -Olha, a gente conversa por um tempo, conhece outras pessoas e se quisermos só recordações, tudo bem. -minha vontade era de chorar, porque pra mim parece que nunca vai ser esquecido.
-Com certeza. -afirmei

                                         [...]
     Já tinha em torno de vinte anos e como se esperado, acabei perdendo o contato com Zayn. Não estou namorando, simplesmente terminei minha faculdade aqui  no Brasil mesmo e hoje iria passar as férias em Nova Iorque.
-Querida, chamaram nosso voo! -mamãe tocou meu ombro e fomos para a fila. -Comprei dois ingressos pra nós duas irmos ao show da One Direction amanhã a noite. -mamãe sussurrou e arregalei os olhos
-Tá de brincadeira? -negou e sorrimos. -Obrigada! Mas só vai ser pra revê-los mesmo, Zayn deve estar quase casado! -respirei tristemente, como o amor na adolescência marca, né?

                                         [...]

   Já era a hora do show e já tinham se iniciado a música para eles entrarem cantando, como uma adolescente babaca, me arrumei toda e ainda há um pouco de esperança para que Zayn se lembre de mim.
-Midnight Memories! - Niall gritou e começou a tocar as mãos das fãs, tocou a minha mas nem me encarou, continuei cantando as músicas que conhecia e minha mãe ia no meu ritmo.
-Está gostando filha? -disse um "com certeza!"
-Okay, a próxima música será Why Don't We go There que nossa Malik fez muitas e muitas frases desta música. -Harry o caçoou e Zayn sorriu dando uma mordidinha nos lábios. Nunca tinha escutado aquela música mas me mantive atenta a algumas frases da letra e principalmente na parte que Zayn canta.  Olhei fixamente para Zayn e somente sua voz ecoava em meus ouvidos de forma bem sonora, mas um recado de Louis ao final me deixou paralisada, envergonhada e me sentindo... Desapontada, porque ele disse que essa música era para Perrie, mas quem é Perrie?

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee! Como vão??? Mais tarde eu volto com Friends! Amo vocês!
 EEEE já respondi os coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!