09/12/2014

Friends -Capítulo 20 "Também te amo"






-A (seunome)! Por favor! -Karen suplicou
-Caramba! Já disse que não!
-O Harry não vai ta lá eu to te dizendo! -cerrei o cenho de forma pensativa.
-Que saco! Eu vou! -bati os pés em direção ao banheiro.
-Ótimo!- senti uma pontada de malvadeza em seu 'ótimo' mas me contive em ir apenas ao banheiro.
                             [...]
-Não acredito que você vai ficar com essa cara. -assim que saímos do táxi Karen disse
-Essa cara é a única e imudável cara que eu tenho. -cruzei os braços.
-Vamos (seunome)! Por favor! Acha um homem aí, se atraca sei lá!
-Oi meninas! -sorri de canto para Louis vindo em nossa direção.
-Amor! -Karen abraçou Louis de forma dócil, rolei os olhos em direção a um táxi recém chegado e vi Liam saindo dali.
-(Seunome)! Que surpresa! Achei que não viria... -ele ia continuar a falar mas Karen o repreendeu e Liam´resolveu somente em me dar um abraço.
-Oi Liam! -sorri amarelo. -Senão se importam, vou entrar e beber algo bem gelado. -disse  amedrontada com receio de quantas pessoas haviam no táxi em que Liam saiu.
   Entrei na festa encontrando alguns olhares "pervertidos" para minhas pernas e as minhas curva bem detalhadas no vestido preto tomara que caia.
-Uma caipirinha bem forte, por favor. -dei um sorriso de leve para o barman e logo foi preparar. Fiquei olhando de forma incessável para os lados com medo de Harry aparecer e no cantinho da parede encontrei Harry apoiado de forma séria com uma taça entre os dedos e procurando algo com o olhar, respirei fundo virando pra frente me concentrando em minha bebida. Não paguei nada pois Louis pagou para mim e Karen a pulseira VIP que hoje tinha um bônus de não pagar as bebidas.          Tentei me movimentar um pouco na pista de dança mas de forma nada confortável me retirei dali e fui pra área dos fumantes onde só tinha uma pessoa.
-Desde quando você fuma? -perguntei sem medo, sem gaguejar, apenas queria uma resposta.
-Desde semana passada. -deu um risinho de canto e ergui a sobrancelha direita.
-Isso faz mal.
-Álcool também. -retrucou e me calei.
-Bem, não vou mais te incomodar. -meu coração acelerava a mais de cem, eu sabia que Harry estaria aqui de qualquer jeito, me sentei num banco alto com as pernas cruzadas e respirei fundo esperando a hora que ele viria falar comigo.
    Logo apagou o  cigarro com o dedo de uma forma tão relaxada que me assustou, pegou um mentos de seu bolso e se apoiou no grande muro, cruzou os braços e ficou a me encarar. Rapidamente desviei meus olhos dos seus, respirei fundo e reprogramei meus pensamentos. Dava leves goles na bebida e bebia o menos possível para que ela não acabasse tão rápido
-Vamos ficar aqui? Sem falar nada? -apenas o encarava em silêncio. -Então eu falo. Tudo o que eu falar aqui espero que faça a droga de um efeito em você. -ele dizia isso de forma ríspida e tão espontânea! -Eu não consigo dormir a dois meses atrás. Com um mês eu conseguia dormir com muitos remédios. Eu não consigo comer, só bebo água e acabo tragando seis cigarros por dia. -respirou fundo jogando sua cabeça pra frente. -Eu não consigo pensar em outra pessoa além de você...- admitiu olhando em meus olhos - Eu não consigo pensar no gosto de outras coisas além do seu beijo, não consigo esquecer sua personalidade, não tem cabimento esquecer do tom da sua voz. Eu te amo do fundo do meu coração. -ele estava meio bêbado, certeza.  -E eu só peço que volte pra mim. -começou a chorar como um bebê. -Volta pra mim (seunome), eu não beijei ela logo de inicio mas tudo era muito novo, eu acho que vou morrer! -foram suas últimas palavras antes de desmaiar.
                   [...]
-(Seunome)? Escutei a voz rouca de Harry e entrei no quarto da empregada.
-Oi. -sussurrei vendo-o me olhar como cachorrinho sem dono.
-Você me perdoa? Olhei calmamente em seus olhos e cheguei perto dele.
-O que me garante que você não fará isso de novo?
-Só mais uma, uma única chance. Eu preciso dessa chance e nunca mais precisarei de outra. -cheguei lentamente perto de Harry e trisquei meus lábios nos dele. 
 -Essa será a única chance, porque eu não sou babaca. -disse olhando em seus olhos e um pouco ofegante concordou. Separei-me dele e me olhou meio desnorteado. -Os meninos querem ver se você está bem; Liam, Niall, Zayn e Louis! Os gritei e vieram lentamente. -Ele está bem -sorri fraco e saí do quarto.
-Posso te levar em casa? O olhei por cima dos ombros.
-Claro. Disse fria e do mesmo jeito que estava (com a roupa de ontem) saímos do apartamento. Estávamos em silêncio e assim que ele abriu a minha porta (estávamos no carro)
-Estamos namorando?
-Harry, eu te amo. Mas não quero pensar que você me traiu. -concordou e me abraço bem forte.
-Também te amo!

4 comentários:

  1. T.T Me diga q n acabou por favor ! Essa ficou é tão... PERFEITA como vc ! Amei o capítulo! Horanhugs e Malikisses <3
    Xx Mel

    ResponderExcluir
  2. ta pelo amor de Deus me disse que não acabou !
    tá perfect d +
    Kisses
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!