08/12/2014

Friends- Capítulo 19 "Putz grilo Harry!"

 

-Putz grilo Harry! -bati na porta com força assustando Harry e uma mulher loira oxigenada naquele banheiro feminino da boate
-(seunome)?! -arregalou os olhos com sua blusa desabotoada e o cabelo desgrenhado a mulher deu um sorriso pra mim como ''eu ganhei''
-Nunca mais me procura! Nunca mais! -fechei a porta e saí nervosa dali descendo os degraus com velocidade.
-(seunome)? -olhei pra Louis
-Só quero ir pra casa. -balancei a cabeça rapidamente e saí da boate indo pelos fundos onde dava de cara com o estacionamento. Respirei fundo me sentando numa cadeira de plástico, eu estava atordoada com aquela cena que eu vi e não temos nem um mês de namoro e Harry faz pouco caso de mim.
-Quando disse quero ir pra casa não achei que seria aqui. -Louis disse risonho e o olhei bem séria.
-Dá pra me deixar um tempo sozinha?! -pedi com a voz esganiçada
-O que houve? -perguntou num tom preocupado
-Seu amiguinho Harry me traiu. -dei um sorriso forçado.
-Não o Harry...
-(seunoome) eu posso...- me levantei rapidamente e corri pro ponto de ônibus ao lado. -Eu posso te explicar. -segurou meu braço com força.
-Harry você não fez pouco caso comigo! Caramba! Que saco! Para de ser tão besta e me fazer acreditar em você! -disse séria. -Não me procura nunca mais! Me apaga dos seus contatos, das fotos do seu celular, tanto faz.
-Mas...- esperei Harry dizer algo além do ''mas'' porém ele se manteve em silêncio, dei as costas e saí.

                   Duas semanas depois.

      Duas semanas sem ver Harry, sem beija-lo e a duas semanas deixamos de ser namorados, se é que posso chamar de namoro! Se você acha que Harry fez questão de me procurar está totalmente errado. Harry apenas resolveu se afastar e lá de vez quando manda mensagem de bom samaritano com um versículo bíblico.
-Oi cherosa! -ri do português de Karen
-Bom dia! -olhei pro relógio que dizia que deveria ser umas cinco paras três. -Bem, você entendeu! - sorri
-Hum! E como você vai? -perguntou por perguntar.
-Normal! Vamos sair hoje? -foi minha vez de perguntar e saí da cama indo pegar a toalha.
-Desculpa... Vou sair com o Louis. -disse baixo.
-Calma Karen, pode falar! -ri -Eu vejo com Mike e a Alice, eles sim são meus amigos! -fiz drama e ela revirou os olhos.
                                          [...]
-E você e o Harry? -Alice perguntou assim que Mike foi comprar seu milkshake.
-Na mesma.. Ele nem liga mais pra mim. -disse desaforada mexendo no canudo do suco de laranja.
-Mas ele realmente gosta de você e parece arrependido. -ri falsamente
-Como sabe? -questionei;
-Já tentou olhar pra trás? -arregalei os olhos e vi Harry apoiado numa coluna "conversando'' com um cara desconhecido e bem na hora ele olhou em minha direção, deu um riso convencido e rolei os olhos em direção a Alice.
-Urgh! -disse com raiva.
-Parece uma criança! -Mike se sentou ao meu lado rindo.
-Hum... Ele não gostou! -Alice disse.
-Quem? -Mike perguntou meio perdido
-Harry está aqui e por favor não olha! -falei naturalmente mas estava nitidamente nervosa
-Hum, pena que ele não é mais seu namorado. -passou o braço por meus ombros e eu tive que gargalhar. Mike retirou o braço assim que seu celular vibrou. -Tenho que ir.- sussurrou vindo pondo o celular em seu bolso. -Tchau meninas. Saiu andando cheio de estilo com seu óculos preto.
-Mike não existe! -disse gargalhando juntamente com Alice.

Ooooi! Meninas, consegui arrumar o layout, eu já o pus no blog mas ele está diferente porque mudei algumas coisas! :) Irei coloca-lo só dia vinte e cinco desse mês! Ficarei feliz se comentarem e enviarem imagines para meu e-mail : vivi10love@gmail.com

4 comentários:

  1. Viiii MDS finalmente ! Pensei q nunca mais postaria esse capítulo ! Xonei <3 continuaaa pleasee! Ta perfeito!
    XxMel

    ResponderExcluir
  2. Mas whats ?
    Mas como assim mau comesso o namoro e o Harry já tá de fogo!
    Safado!!!
    Continua eu quero ver esse Mike ajudando ela a fazer ciúmes para o Hazza !
    Tá perfect !
    Kisses <3
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, capítulo que vem já termina :((( Obrigadaaa! Kisses :*

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!