03/12/2014

Friends - Capítulo 18 -Reataram





                       No capítulo 17...

-Você não pensa em ficar com ela, né? -revirou os olhos
-Olha Harry, eu não devo mínimas satisfações, mas se tanto insiste mesmo tendo uma namorada, repito na-mo-ra-da, eu digo que não pretendo ficar com ela assim como ela não pretende ficar com você.- deu um sorriso convencido e me irritei ainda mais.
-Como assim? -arqueei a sobrancelha.
-Como assim?! Ela está chateada com você! -foi a vez de Liam me irritar.
-Mas o que eu fiz?- Niall e Liam cruzaram os braços como se tudo fosse óbvio e o pior é que era.

Capítulo 18:

Você on:

       Acordei com um sorriso gigante no rosto só de lembrar que hoje eu faria vinte anos! E a melhor parte era que hoje é sábado.
-Bom dia velhinha!- Karen pulou na minha cama com um sorriso gigante
-Bom dia! -sorrimos.
-Hoje é dia de muita festa! Sabe por quê?- neguei rindo, era meu aniversário. -LOUIS ME PEDIU EM NAMORO MEU BEM! -se sentou no meu colo e urrei de dor. -Para de frescura (seunome)! - me empurrou e a empurrei de volta, só que ela caiu no chão.
-Fica tão linda calada! -dei um sorriso meia boca e ela se levantou com um olhar de reprovação.- Anda, você falou que me levaria ao shopping, quero ir!- fiz biquinho e ela cedeu entrando no banheiro e eu indo pesquisar meu guarda-roupa.

-Eita! Olha lá o salão de jogos. -Karen sussurrou
-O que que tem? -a olhei me virando pro lado oposto.
-Vamos lá! -me puxou e eu meio que me desequilibrei caindo de cara no chão-Ai meu pai!- disse gargalhando. -Vem! -me levantou e fomos andando até a porta. Assim que Karen abriu, as luzes se acenderam e eu encarei todo aquele salão médio Alice, Mike, Liam, Niall, Louis, Zayn e... Harry pularam gritando ''SURPRESA!"' Eu fiquei em choque dando um sorriso e me agachei tampando o rosto, Karen me levantou rindo e tinha lágrimas em meus olhos.
-Foi você que fez isso tudo?- negou
-Eu fiz partes, Mike ajudou mais. - olhei pra Mike que apareceu ao meu lado e me agarrei em seu pescoço
-Obrigada! Está tudo tão lindo! -deu um beijo em meu rosto
-Parabéns lindinha! -nos desabraçamos mas fiquei com o braço enroscado em sua cintura.-E se você está perguntando onde está seu presente... Eu paguei duzentas pratas nisso aqui. Já é o bastante. -rimos- Mentira, depois de entrego. -concordie
-Menina velha! -Niall chegou sorridente me abraçando e tirando-me de Mike
-Pinguim! -enrosquei meus dedos em seu cabelo. E der repente Niall me levantou -Niall!- bati em seu ombro ele riu
-Hum, emagreceu. -cerrei os olhos.
-Ta bom já, né? Musa, esperou que eu tenha escolhido o presente certo!- Zayn me tirou dos braços de Niall.
-Hum... O que é?
-Um perfume e um converse! -meus olhos brilharam
-Eu amo tênis Zayn!- rimos e o abracei forte. -Muito obrigada! -o larguei e logo Harry estava atrás de Zayn
-Oi (Seunome)- o ignorei e procurei por outros dois meninos
-Zayn...- o chamei mas já tinha saído. Harry ainda estava perto de mim e olhei pra Karen que me chamou.
-Tem que provar estes docinhos! -estendeu-me um e o mordi calmamente, estava tão gostoso.
-Hum! Meu pai! Que delícia! -sorrimos. -Vou lá pra fora. -indiquei com o dedo e ela pediu apenas que não demorasse. Saí rapidamente pegando um ar para me repor de Harry a minutos atrás, sentei-me em um banquinho de árvore e fiquei parada lá até que Harry resolveu se sentar no gramado e me encarar. Não emitimos nenhum som e nem ousei encara-lo, mas aquilo estava me incomodando e finalmente o olhei,, ele deu um sorriso meia boca respirando fundo, apenas continuei a olha-lo fixamente.
-Oi.- virei o rosto. -Não vai falar comigo?- balancei a cabeça negativamente e me levantei. -Oras Musa... -rolei os olhos em sua direção e ele se levantou -O que quer que eu fale?
-Não fala palavras se elas não forem verdadeiras. - o repreendi. -Harry, eu não quero ser machucada pela terceira vez e só pra você saber, quem me machucou a segunda, foi você.- ele abriu a boca mas fechou-a, depois abriu de novo e falou:
-Olha... Me desculpa de verdade (seunome). -olhei pro chão -E eu te peço desculpas de verdade. Olha, se você não quiser ficar comigo e tal, tudo bem... Só não para de falar comigo. -o encarei.
-De boas. Tchau. -dei as costas e ele me puxou pelo braço.
-Me desculpa, por favor? E namora comigo?
-Eu te desculpo Harry. -dei as costas novamente mas fiquei parada
-Namora comigo? -assenti e ele correu para meu lado. -Então você é minha namorada, né?
-Sim, só espera eu me acostumar com essa ideia... No final da noite a gente... Namora.- disse meio com desdém e ele sorriu logo após me deu um beijo nos lábios.
-Hoje é seu aniversário mas quem ganhou presente fui eu. -sorriu e andou pra dentro do salão... Por que será que sinto que irei me arrepender?


OOOOOOOOOI! VOLTEEEEI HJJJ! Como vocês vão??? Meninas, só cresceu um seguidor no blog :((( ajudem-me! Mas, mesmo assim, beijão amo vocês!

5 comentários:

  1. Ebaaa .....vc posto friends !
    Tá de mais !
    Valeu a pela ter esperado esse tempo todo !
    Continuaaa !
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Posta mais um capítulo de friends e continua "Neon Lights" pleaseee estou amando !
    Xx Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda! Tô terminando de escrever alguns capítulos, vai ter ação em Neon Lights o.o! hauhauheuheuheu

      Excluir
    2. Ahh MDS sério ?? Tô tão feliz vou esperar então !
      XxMel

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!