18/11/2014

Perfect Black -Parte 4 "Não confia em mim?"

     



    Já deveria ser o meu último dia e eu estava em Bradford, íamos jogar um jogo sério, cada uma de nós ganharia aproximadamente setecentos euros, transformando em real, dois mil e alguma coisa.
-Meninas, hoje é para ganharmos de verdade! Não é pra ficar de brincadeirinha nem de briga. -olhou para mim e Camila que tivemos uma briga recente. Escutei um "psiu" do lado de trás da grade e todas as meninas olharam e se desmancharam  vendo a carinha fofa de Zayn colada na grade. -(Seunome). -olhei pra Drake e perguntei se podia, ele concordou
-Oi. -disse indo para o lado de Zayn, todas as meninas nos encaravam mas Drake chamou a atenção delas.
-Bom  jogo! -sorriu largo me puxando para um abraço aconchegante. -Vamos sair depois? -disse um "sim" abafado por seu moletom com cheiro de perfume masculino.
-Está cheiroso! -fechei os olhos enquanto inalava aquele cheiro vicioso.
-Sempre sou, baby! -beijou meus lábios de forma calma. Zayn e eu acabamos entrando numa amizade colorida (só beijos) sem nenhum compromisso, mas nenhum de nós ficamos com outras pessoas. Hoje posso confessar por completo que estou apaixonada por esse homem apaixonante. Meus pais, ainda não sabem que eu estou  com Zayn (não sei com isto é possível).
                       [...]
-Pra onde está me levando? -questionei pela demora
-Não confia em mim? -ergueu uma sobrancelha e ri.
-Não mesmo. -me olhou de lado. -Mentira! -sorri
-Estou te levando para minha antiga moradia, disse que a levaria para conhece-los. -concordei e encolhi os dedos das mãos com nervosismo. -Por que está nervosa? -neguei. -Você sempre encolhe seus dedos quando está nervosa. Não quer algo sério, é isso? -fiquei calada. -O.k. então.- ficou sério e isso me aterrorizou.
-Zayn, ficou chateado? -disse com uma voz doce.
-Não! Que isso. -falou tranquilo. -Só uma amizade com interesses. -piscou e fiquei meio desestabilizada.

-Sério? -dava muitas gargalhadas com Trisha.
-Uhum,, ele amava esse brinquedo, eu disse que ele foi embora e Zayn acreditou.
-Olá. -se sentou ao meu lado e beijou minha bochecha.
-Você vai amanhã (Seunome)? -neguei.
-Daqui a dois dias. -sorri largo. -Que tal dormir aqui?


OOOOOOI! AMO VOCÊS!
PS.: TODOS COMENTÁRIOS RESPONDIDOS E AINDA HOJE POSTO "28 DIAS" :*

4 comentários:

  1. continua........
    não vejo a hora e você postar a continuação de 28 dias!
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. esse imagine tem mais capítulos ou este é o ultimo postado...continua please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui (: http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html atualizei, desculpa pela demora beijos!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!