20/11/2014

28 dias - Capítulo 6 "Um beijo"

 

   Estava sentada sozinha no banco da praça,  como de costume nesses últimos dias. Realmente fiquei melancólica com o fato de Liam não "me querer".
-Sozinha? Assustei-me  e dei um pulinho
-Nossa! Caleb! -sorri e assenti
-Sou tão feio assim? -neguei -Então sou bonito? Arqueou suas sobrancelhas e sorri envergonhada, Caleb é um aluno que entrou mês passado na escola mas entrou esta semana para minha turma. -O que faz aqui? -perguntou com um olhar curioso.
-Vim fazer a tarefa, lá em casa está um tédio. -fiz careta e ele riu.
-Que menina aplicada! Quer tomar um café? -concordei
-Mas quero o café irlandês -riu e concordou
-Você costuma beber? -neguei
-Aquele café está na minha família há anos! Não me pergunte o por que, já que eu não sou irlandesa. -gargalhou e passou se braço por meu pescoço com leveza e naturalidade.

-É possível ficar bebâdo com este café? -Caleb perguntou terminando de beber seu segundo copo.
-Acho que não... -gargalhei e ele fez uma careta do nada.
-Aqui está sujo. -ele disse
-Onde? -perguntei.
-Aqui. -debruçou sob a mesa e passou o dedo gélido pertinho dos meus lábios. -E... -chegou mais perto, acho que eu estava realmene melancólica, deixei-me levar pelos lábios convidativos  de Caleb, ele tocou meus lábios com seus dedos e logo depois, de forma lenta, encaixou nossos lábios e nos beijamos calmamente.
-Você é muito linda. -disse olhando em meus olhos, ele só me beijou por ser... Linda.
-Até que você não é feio. -ri e ele sorriu me selando. -Vamos? -concordou e na saída, nos beijamos novamente, ele me levou até em casa e acenamos um para o outro.

                    Noutro dia.

        Sonhei com Liam ontem, novamente mas mesmo assim não me arrependi de ter beijado Caleb, na verdade ele me beijou, mas tudo a mesma ligação.
-Como é? Vocês se beijaram? -Beth se escandalizou enquanto mexia no armário
-Uhum, mas não teve nada demais. -sorri.
-Então vimos certo. -sorriu de canto e semicerrei os olhos
-Vimos?
-Vi Liam escondido em cima daquelas árvores e ele olhava tão concentrado pra vocês que nem me viu. -abri a boca em um perfeito "o" -Exato, queridinha! -riu e respirei fundo sentindo meu coração acelerar.
                              Mais uma madrugada

     Deveria ser três da manhã e abri os olhos lentamente assim que escutei um barulho, vi a sombra de um homem e arfei um pouco alto, alto o bastante para que o homem se virasse e me encarasse rapidamente
-Liam? -cocei os olhos e me sentei na cama. O homem saiu do quarto pela janela escancarada, saí da cama e o olhei correr para um lugar ainda mais escuro. Tentei voltar a dormir, porém estava muito assustada e se não fosse Liam?


OOOOOOOI! Como vão meninaaaas? Não postei no dia certo, né? Maaaas, cá estou eu dizendo que ESTOU DE FÉÉÉÉÉRIAS! E vou arrumar algumas coisas do layout ou criar um novo mas amanhã volto com o imagine do Malik :) AMO VOCÊÊS!!! :* PARTE DE IMAGINES QUASE TODA ATUALIZADAAA CONFIRAAAAM!

7 comentários:

  1. Is perfect !
    menina tá muito top!
    continua .....
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar! hahahahha obrigada! :) é que eu estava sem net :)

      Excluir
  2. Ta perfeitooo ....Flor faz os capitulos maiores um pouco pleace XxLeticiaxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Okay liamda mas o próximo capítulo será o último :( beijão

      Excluir
  3. OMG! Que coisa mais perfeitaa.
    Xx, Emi

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa senão te matoo! MDS, que perfeição de fic. Bah guria que fic mais diva!!! continuaaa, pelo amor do 69 do Harold! Já estamos em 2015 e vc ainda não atualizou essa short, só aguardando.
    eu parei de ler fic com mais de dois capítulos, pra ser sincera, só leio oneshots. Mas, essa fic é de outro mundo! Sério mesmo! Nunca pensei que leria algo assim... Pfff eu te imploro, continua sa budega menina! Ahhhhhhhhhh, vou fazer textão pra vc coninuar e se vc demorar 3 dias (esou te dando um prazo kkkk) eu volto aqui pra te perturbar e vê se vc continuo. Bjsss, Emi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê LAIA! Fui ameaçada, hahaha (: OBRIGADÉRRIMA! Tô ficando metida com tantos elogios ^^ ueheuheuheueh, É que houve um erro com o link, eu já havia atualizado a fic, saca? Mas pode lá em shortfics que está certinho 28 dias com o capítulo 7.
      Nossa! Que bom que gostou da fanfic, estou muito feliz! Sérião! "Sa budega! hahahahah, já está atualizada, hahahaha BEIJOS e pode vim quando quiser, apaixonada pelos seus coments (:

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!