06/11/2014

28 dias -Capítulo 5:"Parque de Diversões"

      Já era sexta e eu resolvi não ir para a escola, antes de saí da Casa(ontem) avisei-a professora que eu não estava me sentindo bem, criei uma grande ladainha em que ela com certeza não acreditou.
-Meu bem, o que houve? -mamãe chegou pertinho da minha cama.
-Quero falar não, mãe. -estava deitada desde o café-da-manhã, eu estava toda molenga e tive um pouquinho de febre (38 graus)
-Aquele menino brigou com você? -a encarei de forma estranha.
-Que menino? -cerrei os olhos
-Aquele drogado. -ri baixinho.
-Mamãe, só não tive um dia muito bom. Foi muito cansativo ontem. -reclamei.
-Que tal você da uma saidinha e respirar um pouco? Esse quarto está muito abafado. -reclamou e concordei.
-Vou me arrumar e ir pro parque, obrigada. -me sentei na cama e mamãe saiu do quarto. Com o cansaço me dominando, nem tomei banho. Me arrumei de forma considerável e passei só um batomzinho   Saí acenando para meus pais que estavam conversando, eles estavam voltando lentamente, eu podia sentir!
Comecei a andar pela rua gélida de Liverpool, assim que entrei no parque analisei-o e vi que só tinha eu e mais um homem, e este homem estava com um isqueiro em uma das mãos e na outra uma colher. Cheguei mais perto e vi que era Liam. Fui até ele, Liam estava mais misterioso que normal, estava vestindo um sobretudo preto, botas pretas e seu olhar estava escuro, Liam era perfeito mas o jeito amargo e monstruoso que ele demonstrava me dava medo. Sentei ao seu lado e ele sem se importar continuou acendendo o isqueiro.
-Hum... O que faz aqui? -resolvi perguntar
-O parque é público. -respondeu com toda frieza.
-O que sente? -me encarou revirando os olhos e deu um sorriso de canto.
-Sentimentos? -perguntou como se fosse óbvio.
-Olha! -apontei pro homem vendendo algodão doces em nossa direção.
-Um homem! Nunca vi um ser humano! -mais uma vez, sarcástico.
-Quero dois algodão doces. -pedi com um sorriso meigo e o homem rapidamente fez dois, o paguei e ele disse:
-O certo era você pagar, rapaz. -alertou e Liam rolou os olhos em minha direção, retribuí com um sorriso divertido nos lábios.
-Para você. -entreguei um algodão doce.
-Eca! Odeio doces!
-Está de brincadeira? Anda! Aproveita Liam! -supliquei e com a expressão emburrada, pegou o algodão.
-Eca! -resmungou e se levantou para andarmos e saírmos do parque.
-Preciso fazer algo com você. -disse enquanto andávamos
-Tem algo que podemos fazer lá em casa. -o encarei  e notei o duplo sentido, revirei os olhos e acabei deparando com um parque de diversão.  -Isso não! -bateu o pé e o olhei como um cachorrinho sem dono. -Vamos. -disse sem animação.
-Até que você é bem legal, Liam. -a gente tem que elogiar de vez em quando.
-Você não é tão chata. -piscou e entramos no parque. -Vamos na montanha-russa? -o encarei medrosa- Oque? Quer andar de carrossel? -assenti e rimos -Vou ficar do seu lado.- foi como uma opção mas tomei a coragem de entrar.

                                  [...]

-Acho que já podemos ir. -disse olhando em meu relógio de pulso ele concordou e deu as costas.
-Na verdade, vamos lá. -apontou para a roda gigante mais lenta do parque e eu amava ir lá.
-Você também gosta?
-Não, mas eu sei que você quer ir lá. -sorriu amigável e como uma criança corri até a fila da roda gigante.
    Estávamos um ao lado do outro, davámos a segunda e última volta na roda gigante, estávamos lá no alto, Liam me observava e eu fingia nem notar, aproveitava o vento e os gritos das pessoas da montanha russa ao lado.
-A visão daqui é linda! -suspirei
-Daqui também. -encarei seus olhos claros, resolvi tomar a iniciativa e meus braços pararam na nuca de Liam, ele sorriu e me abraçou pela cintura, ergui um pouco meu pescoço e ele vindo em minha direção, ousei fechar os olhos e em três segundos nada aconteceu. -Eu não posso. -admitiu e
 desapontada, me senti uma trouxa.
-Okay. -o clima ficou ruim entre nós dois e nossa despedida foi um braço sem humor algum, nos separamos e fomos para lados opostos. Ainda bem que não me apaixonei por Liam Payne

6 comentários:

  1. ccccccoooooottttttiiiiiiiinnnnuuuuuuaaaaaaaaa.............
    a e eu já te segui no twitter
    xXxyasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooookaaay! Hahahhaha, vou continua-la amanhã beijoss

      Excluir
  2. Continua o mais rápido possível,vou ter um atack aqui,rápido continuaaaaaa!!!! ♡♡ Mlr,sua fic é Diwa
    Xxx: Julia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continua-la amanhã (hj na verdade) Muitooo obrigada Juliaaa! Beijos!

      Excluir
  3. Essa fic é perfeita e vc tbm! Eu sei, já falei isso. Mas, não canso de repetir hshauha
    Morri de rir com essa fic, chorei, ri de novo e de novo, depois eu me apaixonei mais ainda pelo Liam. Manoo, tu acredita que Liam é meu preferido? Vc fez uma fic pra abalar meu emocional. Valeuu mesmo Vick :")
    Te amoo... próximoo capítulo lá vou euuu! ;)
    Xx, Emi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você, pelamor! Obrigada por tantos elogios a fic (e a mim uehueheuheu) Acredito, hahahha que linda Emii! Beijão tmb te amo (: Xx Vick

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!