09/10/2014

Neon Lights -Capítulo 18 "The End"

                                 
                                 
                    
      Saí de casa avisando-o que estaria na sorveteria, dei um bom dia pras Anne e Gemma que acabavam de acordar.
-Niall... Ele estava com ciúmes! -disse arregalando os olhos
-Sério?! De quem? -se sentou a minha frente na mesa
-Nade demais. Ele dúvida que eu o ame. 
-Fala como se fosse a pior coisa. -desviou o olhar para seu celular. 
-Porque é! Amo o Harry de forma imensa! -senti uma mão em meu ombro, olhei pra cima e era Harry. 
-Tão bom escutar sua voz dizendo isso. -se sentou ao meu lado e o selei.
-Eu te amo. coloquei minha cabeça em seu ombro.
-E aí cara? Niall disse sorridente fazendo um toque com Harry.
-Harry, estava comentando com Niall e decidi que... -olhei cúmplice pra Niall. -Que o casamento pode ser daqui a dois, três meses. -Harry me olhou  com a sobrancelha arqueada.
-Está falando do nosso casamento? -sorri
-E eu tenho cara de marcar data de casamento para os outros? -sorrimos.
-Isso é um máximo amor! -me beijou e o empurrei. 
-O Niall... -sussurrei e Niall ria para o celular.
-Gente, vou indo embora. Beijos no core! -fez uma voz aguda e fez um hi5 com Harry. 
-Ele está namorando? -sussurrou enquanto Niall se afastava. 
-Não que eu saiba, querido. -Harry fez cara de bunda.
-Querido? -ridicularizou 
-Palhaço! -bati em seu peito.
-Eu te amo.
                            [...] 3meses depois


      Hoje era o dia do meu casamento. O dia escolhido para que Harry e eu uníssemos em um só. Mas o frio inconstante na barriga e no coração acabam me corroendo. Eu vou ter que entrar no altar sabendo que terei de dedicar minha vida a Harry, dedicar carinho, amor, paciência e entre tantos outras coisas.
-Minha filha! -dona Ester veio em minha direção -Você está tão linda! -pegou em minhas mãos
-Estamos lindas!- a guiei para  frente do espelho
-Não imaginei te ver tão cedo em um vestido de noiva. Você tem certeza? Absoluta? -concordei sem pensar, eu quero uma vida ao lado de Harry
-Mãe, eu o amo. -declarei.
-O meu amorzinho! -pois a mão  em minha nuca e beijou meu rosto, depois me deu um abraço bem forte. -Que seu casamento seja calmo, tranquilo. Eu te amo! -nos separamos e meu pai entrou no quarto.
-Posso te levar? -arregalou os olhos quando me viu. -Você está como uma... Princesa! -seus olhos marejaram.
-Para pai! -ri baixo. -Muito obrigada por tudo que estão fazendo, por toda paciência comigo, por todas as broncas e carinhos que me deram... Foi essencial para minha pessoa. Amo vocês! -demos um abraço em grupo. -Vou chorar. -respirei fundo me abanando com a mão e riram.
-Vamos? -concordei.
-Estarei lá na frente! -mamãe disse. -Eu te amo!

-Olha, vamos entrar agora. Está pronta? -me olhou sério. -Ainda da pra fugir. -sorriu e revirei os olhos.
-Sim. Estou pronta. -olhei pra frente encontrando o olhar desesperado e despercebido de Harry. Logo ele voltou a me encarar e abriu um sorriso, a música instrumental começou logo dando início a marcha nupcial  Entrei com um sorriso tão largo no rosto que Harry retribuiu, olhei pros meus pais porém antes olhei pra todos convidados. Ed infelizmente não pode vir porém Hilary estava a minha frente jogando as flores de dentro da cestinha.
-Obrigada minha linda. -tiramos uma foto.
-Você está linda! -disse com seu sorrisinho lindo.
-Obrigada! -ela foi para o lado de minha mãe e quando meu pai foi me entregar a Harry.
-Estarei de olho em você por vinte quatro horas, sem cessar rapaz. -disse sério, pegou seu dois dedos e "tirando" de seu olho direcionou os dedos pros olhos de Harry. -Sejam felizes! -voltou a ser simpático. -Eu te amo (Seunome)! -beijou minha testa e saiu. Harry sussurrou um " Você está linda" o padre começou a cerimônia e meu coração a mil se acelerava cada vez mais.
-Harry repita comigo
-Já sei tudo, ensaiei.  -todos gargalharam - Eu Harry Edward Styles recebo-te por minha esposa a ti (Seunome) Stonem, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -comecei a chorar e Harry com um lenço retirado de seu bolso secou-as. -E tem mais uma coisinha. Desde o dia que te vi, me encantei com esse seu jeito de ser. Não tem um dia da minha vida que consigo ficar sem pensar em você. Percebi que só de tê-la ao meu lado algumas manhãs não bastava, queria ter certeza de que seu coração é totalmente meu com um 'sim' diante ao altar. -sorri. Depois de recitar o mesmo verso de Harry disse frases totalmente vindas do meu coração.
-Harry eu percebi que não foram todas suas palavras de carinho ou mensagens melosas que me fizeram ficar louca por você. -sorri- E sim este teu sorriso e seu olhar inesquecível, eu te amo e para sempre direi sim ao nosso amor! Eu te amo demais Harry e espero que hoje seu coração seja totalmente hoje.
-Será. -sussurrou e beijou minhas duas mãos.
                                   (...)
  Em nosso casamento teve o teto de aço, acho uma coisa muito emocionante, Harry e eu estamos numa espécie de suíte reservada, daqui a pouco retornaremos para tirar as fotos.
-Finalmente casados! -encarei Harry com um sorriso de orelha a orelha.
-Para sempre amor! -disse baixinho e como nos filmes, pôs o braço em minhas costas me empurrou lentamente pra baixo e me beijou calmamente.
-Eu te amo (seunome) Stonem Styles! -sorri largo.
-Lindos! -mamãe disse chorando vindo nos abraçar.
-Lindos! -Dona Anne veio e Gemma veio atrás toda emocionada.
-(Seunome) você está deslumbrante.
-Gente eu vou chorar mais! -sorri e abracei as três.
-Saudades da minha esposa. -Harry disse risonho e o abracei pela cintura.
-Eu te amo! Agora me diga pra onde vamos viajar? -negou.  -Poxa.
-Nós três já sabemos. -mamãe disse e bati em Harry -É um lugar lindo e que você sempre sonhou em ir e não é Londres. -fiz biquinho. -Vamos lá!


               Harry comemorou o incio de seu casamento em Verona, Itália. Cidade romântica para os dois pombinhos apaixonados! Mas lógico que como autora, não vou deixar a fanfic terminar aí. Já pedindo desculpas pela demora e capítulos mal escritos, anuncio que terá capítulos bônus (ou uma nova temporada) de Neon Lights. Boa noite!


Um comentário:

  1. Vai continua se não eu juro que vo morre ja que você disse que teria pelo menos um capitulo bonus vai por favorzinho... Otima fanfic

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!