27/10/2014

Imagine Zayn Malik - Perfect Black -Parte 1

  



Imagine de total autoria do blog Mini Imagine Fanfic -Adm. Vick MP

  Amanhã seria nosso primeiro jogo de basquete aqui em Londres e hoje é o dia para que a gente siga nosso treinador Drake, ele disse que gostaria de apresentar a alguns amigos e o que mais me amedronta são os amigos dele. Bem, eu sou uma boa jogadora de apenas catorze anos, meus pais concordaram em minha decisão de jogar em amistosos por toda a Europa (num prazo de um mês)! Eu sou ligeiramente baixa para alguém que joga basquetebol, tenho 1.65 de altura, não tão baixa nem tão alta para uma mulher. Meu cabelo é um liso cacheado bem puxado pros cachos mas a maioria das vezes vivo de escova menos aqui porque vou começar a jogar bastante e não é  muito bom andar com cabelo fedorento por aí! Aqui na Europa somos ao todo doze meninas mais a comissão técnica, aumenta esse número, as meninas vão até dezenove anos de idade, todas somos novas somos o time feminino jovem brasileiro de basquete. Vamos listar as cinco(com quem eu convivo)
Ágata: Loira de olhos azuis, alta mas não tem um rosto bonito e é bem esbelta.
Camila: A mais magra, seca! Mas é muito bonita de rosto e tem um cabelo bem lisinho e escuro, é branquinha.
Daniela: A mais inteligente do grupo mas não tem muito juízo quando bebe demais. Ela tem olhos verdes a pele morena e um corpo bonito.
Eliza: Essa é com quem me dou melhor, tem cabelo bem lisinho, é morena e tem um corpo de dar inveja em muitas mas ela é baixa, só um pouquinho mais alta que eu, três centímetros.
Eu: Por fim, eu! Me descrevi um pouco acima, tenho cabelo mediano, vai até a altura dos ombros, tenho um corpo bem bonito(considero) e sou a mais ajuizada até então.

-(Seunome), estamos só te esperando! -concordei terminando de arrumar meus cachos e jogar a franja pranchada para trás.
-Pronto Drake! -encaixei meu braço no seu e saímos assim até a recepção, as meninas com quem convivo não são as Miss Simpatias elas não gostam de mim e a Camila me enoja. 
-Comporte-se. -viu a minha reação deplorável assim que olhei para Camila.
-Sou um amor de pessoa Drake! -dei um sorriso e entrei na van.
-Muito bem meninas lindas! Hoje vamos conhecer um amigo meu na gravadora e vamos dormir por uns lugares lá perto. -deu de ombros abrindo o isopor.
-Então a gente não vai dormir no hotel? -perguntei.
-Se ele disse "Vamos dormir por lugares lá perto" não vai ser aqui. -ignorei o comentário de Camila e encarei Drake que assentiu.
-Pra esclarecer, a gente vai em uma casa grande onde tem um lugar chamado de gravadora John's o nome é meio eca mas recebe grande colaboração da Sony e se derem sorte poderão conhecer a One Direction. -Drake piscou e os hormônios das meninas se ativaram, a Camila nem se fala! Levantou o short já curto e balançou os cabelos revirei os olhos, a One Direction é uma boyband de cinco garotos lindos mas não irresistíveis!
-Chegamos! -todas descemos da van. -Tchau meninas!- quando Drake ia fechar a porta gritei seu nome rapidamente. -Oi sushine!
-Vai nos deixar sozinhas?! -assentiu
-Volto mais tarde querida! -fechou a van em meu rosto e quando busquei pelas meninas, já estavam entrando, cumprimentei o segurança e entrei.
-O senhor John as espera. -foi em nossa frente um segurança e  o outro atrás. Só porque viemos de um país considerado ''maloqueiro'' não quer dizer que vamos sair malocando por aí.
-Meninas! Drake não parava de falar de vocês! -um homem alto, robusto e bem bonito apareceu no topo da escada saindo de um quarto. -Sou Trevor Bell! O dono disso tudo e quase dono dessa gravadora! -apontou pra porta onde saiu, meio desconfortável com meu estilo: um short jeans na metade das minhas coxas com oito botões em cima e minha blusa branca com um ''MEOW'' destacado preto na mesma e ela ainda mostrava um pedaço da minha barriga.
-Meu nome é Camila! -começou! -Meu sonho é cantar!
-Achei que fosse ser modelo. -sussurrei um pouco alto e as risadinhas das meninas constrangeram Camila que me lançou um olhar.
-Tudo bem! -Trevor riu pra mim e tampei minha boca para que eu não começasse a gargalhar muito alto!  -Vamos, entrem!  Tem cinco meninos querendo conhecê-las! -abriu a porta lentamente enquanto tinha um silêncio importuno naquela sala. -Meninos, conheçam as cinco jogadoras titulares do basquete brasileiro. -Os cinco se levantaram com sorrisos e me escondi atrás de Trevor. -Você é a (seunome), né? -concordei -Drake me falou de você. Falou que você ia ficar assim, vai lá. -neguei com a cabeça e observei que Zayn grudou seu olhar em mim e minhas pernas.
-Que saco! -sussurrei  e dei um risinho, Trevor me empurrou e sorri. -Vocês são muitos! -riram- Estendam a mão esquerda.  -sem entender e questionar, estenderam. Com a minha mão bati nas cinco -Agora, fechem a mão. -terminei batendo punho com punho, sorri e disse um ''olá'' acompanhado de um sorriso simpático.
-Meninas, minha casa é a casa de vocês! Podem ir meninos! -todos saíram e as meninas atrás deles.
-Trevor, posso ficar aqui tocando o violão e cantando? -concordou
-Sabia que você era reservada mas não tanto.
-Ah! Elas nem são minhas amigas Trevor e tipo... Ele são muito bonitos mas nenhum me atrai de um jeito... Louco! Sabe? -riu e concordou acenou e saiu fechando a porta. Entrei na cabine e peguei o violão, comecei a tilintar meus dedos nas cordas e voltei a fazer um acorde, li uma música no papel, ela estava escrita em ritmo lento porém ficaria muito melhor rápida.
''Right now, I wish you were here with me! '' -cantarolei e sorri felizarda.
-Nossa! -Niall entrou na cabine e sorri envergonhada com suas palmas.
-Obrigada! -sorri
-Ficou melhor que a versão atual! -sorriu e apertei sua mão que acabara de ser esticada -Porque não está com a gente? -dei de ombros. -Bando de meninos esnobes?
-Não! Que isso... -sorri

-Então?
-Ah! As meninas são muito pulantes, sei lá! Eu não sou assim. -me sentei no chão e ele imitou o que eu fiz a poucos segundos, se sentou e mexeu no cabelo dando um sorriso de canto. -Para! -gargalhei.
-Oi! -Zayn chegou olhando em meus olhos
-Hey! -sorri -Porque não está lá conosco?
-Estou bem, aqui! -disse tranquila jogando minhas mão pra trás e se apoiando nelas.
-Ah... -olhou para Niall e depois me encarou -Qual é seu nome?
-Mas Trevor acabou de falar! -Niall sorriu travesso para Zayn que fez a pergunta e rimos.
-Valeu Niall! Você joga basquete a quanto tempo?
-Desde meus onze anos! -disse orgulhosa e pensativa lembrando dessa época.
-Namora? -neguei -Sério?! -sorri concordando. -Pretende namorar alguém?
-Não! Quero muito bem aproveitar minha vida! Vou terminar um tudo primeiro, porque quero aproveitar o fruto do meu trabalho até vinte e poucos anos! -respirei fundo ansiosa!
-Interessante...- Niall disse meio tonto e se levantou andando pela cabine.
-Mas nenhum cara de interessa? -Zayn continuou a pentelhar.
-Não. Me considero uma menina muito controlada.
-Menina? -riu me analisando, me levantei e ele fez o mesmo. -E se eu fizesse isso. -me puxou com força pela cintura colando nossos corpos. Minha respiração se descompassou de susto mas logo melhorou. -Se controlaria?
-Ahaam. -disse encarando seus olhos e andei com minhas unhas fazendo um carinho gostoso em sua nuca. -Não importa o que um cara faça, sempre me controlo Zayn. -arranhei sua nuca e me separei dele. Niall sorriu e devolvi o sorriso, Zayn estava meio, furioso talvez.
-Hum, vamos ver. -dei de ombros apenas ignorando-o


Ooooooi! Aqui é a Vick :) Voltei com uma imagine novo com o Zayn e depois retorno com a short do link, amo vocês!
twitter: https://twitter.com/realblogvickmp
twitter²: https://twitter.com/cariocavivi

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!