09/10/2014

Friends - Capítulo 17 -Eu quero morrer



Harry Styles on:

        Acho que era a primeira vez em três anos que eu comemorava o aniversário de Zayn longe dele... Eu sei que isso soa melancólico, mas da saudades. Pelo menos estou viajando com Carol.
-Amorzinho...- ela se sentou atrás de mim na cama.
-Oi bebê..- ela alisou minhas costas carinhosamente.
-Vamos lá pra massagem?- perguntou
-De novo? Mas nós já não fomos ontem?- ela riu e me abraçou, ainda de costas.
-É, mas eu estou muito estressada.
-A gente poderia deixar o estresse de outro jeito né?- acariciei suas coxas.
-A não Harryzinho... Vamos.- ela beijou meu pescoço.
-Com esse beijo é meio impossível de negar.- rimos e me levantei pegando-a no colo.
-Harry eu sou pesada!- sério?
-Que isso Carol, você é perfeita.- beijei seus lábios assim que entramos no elevador.
-Obrigada meu bem.- pus a no chão e começamos um beijo um pouco mais quente, estamos a três dias aqui, deitados na mesma cama com beijos quentes e nada de... Sexo com Carol. Ela diz que está muito cansada e blá, mas acho isso desculpinha.-Vem bebê...- me puxou pela cintura e revirei os olhos com tamanho melaço.

(Seunome) on:

-(seunome) Marie Sallerno... Eu não acredito que você vai ficar aí na cama chorando por um idiota que é o Harry.
-Eu não to chorando.- disse secando as lágrimas
-Ahaam, o que? Ta lavando os olhos por dentro?- Karen se deitou ao meu lado na cama.-Anda, temos uma festa pra ir e você ta vigiando o Harry por fotos! Larga essa budega.- fechou o notebook. - Olha pra mim.- olhei pra ela como uma criança esperando solução. -Você é (seunome) Sallerno e não depende de homem nenhum pra pôr um sorriso neste rosto. Você me entendeu?- assenti afundando minha cabeça no travesseiro.- EU NÃO ESCUTEI!
-CALA A BOCA KAREN... EU QUERO MORRER.- chorei.
-SALLERNO LEVANTA ESSA BUNDA E PARA DE SER MOLE! ELE NÃO EXISTE NO SEU VOCABULÁRIO OU PENSAMENTOS. -me enchi de coragem, chorar pelo Harry valeria alguma coisa? Eu melhoraria? Não. O que me restava era seguir a vida. -Esquece ele amiga... Você é tão linda pra chorar por macho... Não que tenha que chorar por mulher...- rimos -Vem cá meu anjo, chora não...- a abracei forte,
-Você é melhor Karen.
-Anos de experiência. -rimos.

Harry on:

-Harry vamos pra...- olhei pra ela e me levantei calmamente da cadeira onde acabara de sentar
-Carol, eu te acho muito, realmente muito legal-ela me encarou já sabendo que eu queria terminar.-Mas não da mais.
-Mas por que está terminando? Porque eu sou muito velha né Harry? - me encarou triste -Me responde.- disse baixo.
-Não Carol...- ela se baseio nisso os três dias, que ela estava muito velha e tals. -Carol você é perfeita, mas não é pra mim.- encarei seus olhos cautelosamente.
-É por causa da (seunome), né? Só seja franco comigo.- respirei fundo passeando minhas mãos pelo cabelo
-Se eu disser que não vou mentir... Esse talvez seja um dos motivos.
-Harry... Eu não vou dizer que foi um erro, mas não foi a coisa mais pensada que eu fiz. Onde namorar um homem mais novo... Sei lá. Você é  lindo e muito maduro pra sua idade, okay?- ri.
-Obrigada Carol. Não esqueça que eu gosto muito de você. - beijei sua testa. -Ei, você é linda.- foquei em seus olhos e peguei minhas malas. -A propósito, tudo pago. Disse que pagaria tudo e não importa se vim outro pra cá...- rimos- Eu pago.
Saí do hotel com um sorriso discreto no rosto e passei por último num shopping por perto, pra sair de lá com roupa  nova pra dar oi, e felizmente ficar com Musa.
                                                [...]
     Cheguei muito tarde em casa, o voo simplesmente atrasou e cheguei às dez da manhã no aeroporto, em casa umas dez e meia porque o táxi demorou uns cinco minutos.
-Harry Styles?! -Liam fingiu estar surpreso e rimos.
-OMG! LIAM PAYNE?- fiz uma voz afeminada e o puxei pra um abraço.
-O que está fazendo aqui Harry?- assim que me joguei no sofá Liam perguntou.
-Bem, resolvi terminar com Carol e felizmente ficar com a minha (Seunome)!
-Olha...
-Bom dia família!- Niall deu um sorrisão pra nós dois e aquilo tinha pelo menos um motivo, alguma chance absoluta de Musa ter posto em seu rosto.
-Você ficou com ela? -o fitei mudando totalmente meu semblante.
-Não... Ontem só fiquei com a Kátia e a Lorena.
-Qual Lorena, a Lorena ruiva ou de cabelo preto?
-De cabelo preto. -Liam deu de ombros e o encarei em reprovação, aquilo não tinha importância.
-Você não pensa em ficar com ela, né? -revirou os olhos
-Olha Harry, eu não devo mínimas satisfações, mas se tanto insiste mesmo tendo uma namorada, repito na-mo-ra-da, eu digo que não pretendo ficar com ela assim como ela não pretende ficar com você.- deu um sorriso convencido e me irritei ainda mais.
-Como assim? -arqueei a sobrancelha.
-Como assim?! Ela está chateada com você! -foi a vez de Liam me irritar.
-Mas o que eu fiz?- Niall e Liam cruzaram os braços como se tudo fosse óbvio e o pior é que era.

3 comentários:

  1. continua to super curiosa pra saber se os dois vão ficar junto agora ou não
    tá magnífico
    xXx Yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Hey continua ta perfeitoooo eu anciosa pro proximo posta hj se puder amr te imploroo ♡♥♥♥
    Xoxo:Hanneli

    ResponderExcluir
  3. OMJJJ!! continua pleaseee ta tipo PERFEITO e eu preciso... qr dizer NECESSITO da continuação !!
    Xx Mel

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!