08/10/2014

Friends -Capítulo 16 - O mentiroso


                                    
-Ô, ô...- Karen disse de frente pro seu MacBook.
-O que foi?- perguntei procurando por alguma roupa de ano novo, hoje já era dia trinta.
-Nada não. -disse nervosa e cheguei perto dela, ela fechou rapidamente a tela.
-Karen! Deixa eu ver!- ela segurou o MacBook e correu pelo quarto. - Karen Shay Fox! Eu exijo ver agora!- ela riu e me mantive séria.
-Eu não devo fazer isso na noite de ano novo.
-Shay, além de me assustar está me deixando nervosa, anda! Deixa eu ver.- ela me entregou o Mac, abri o mesmo, pus sua senha e já li o título era uma notícia.
''Não conheço ela direito'' Foi o que Harry declarou nesta manhã. Há vários rumores desde o natal que se passou, que Harry esteve com uma menina, atualmente conhecida como amiga dos membros da banda. Fãs disseram que Harry estava aos beijos na noite de natal, por volta de meia noite e meia. Hoje foi que tivemos contato com Harry e o perguntamos, ele disse que nem a conhecia direito e que estava namorando com Caroline Flack, e então directioners... Acreditam nisso?''
Eu não sabia se o que eu sentia era ódio dele ter mentido ou ódio de ter beijado lábios de uma pessoa tão falsa e nojenta como ele.
-(seunome)... - eu não emitia nenhuma reação, apenas respirava fundo tentando tirar as imagens e o gosto do beijo de Harry.
-Karen, de boas. Ele está certo.- sorri de canto.
-Você ainda vai passar o ano novo com eles?- sim, fomos convidados(mãe, pai, eu e Karen) para passar ano novo com os cinco, na verdade, estaria somente Harry, Liam, Louis e seus pais, juntamente Flack estaria lá.
-Claro que vou! Isso só causou imagem ruim para ele, não para mim. E que se dane, minha felicidade não se baseia em Harry.
-É assim que se fala amiga!- me abraçou forte, era o que precisava um abraço .

-É tia...  O Harry simplesmente se desfez dela.- Karen estava dizendo pra minha mãe, aposto que minha mãe me viu cabisbaixa quando saímos
-Eu mato esse garoto!- ela disse brava.
-De boas, eu te ajudo.- riram.
-Gente, vamos? -perguntei e meu pai chegou ao meu lado.
-Claro!- papai disse animado.- sorridente.


-Musa!- Liam abriu os braços e me deu um abraço forte.
-Hey Leeyum.- disse baixinho
-Já viu?
-Claro, todos viram.- ri pra tirar aquele tom triste, ele apenas concordou, abraçou Karen que se emocionou na hora, como toda directioner.~
-Mãe bonita em Musa!- Liam disse deixando minha mãe vermelhinha
-Obrigada!- mamãe disse.
-Musa, deixa eu apresentar logo meus pais. Esses são meus pais, meu pai, Geoff e minha mãe  Karen.- eu ri lembrando que era o mesmo nome da minha melhor amiga.
-Prazer.- disse e eles foram muitos gentis.
-Minhas irmãs não puderam vir, mas tenho certeza que se dariam muito bem.- assenti dizendo um ''com certeza''.
-Musa e Karen, venham cá.- Louis nos chamou, onde estava Harry, Carol e provavelmente os pais dos dois(Louis e Harry) Fomos até lá, meus pais ficaram com os pais de Liam conversando e rindo.
-Mãe, esta é Karen.- Louis disse e sua mãe parecia ter ficado toda feliz, acho que Louis falou de Karen pra ela.
-Você é mais bonita do que pensei!- a mãe de Louis disse cumprimentando-a.
-Obrigada! Você é mais bonita ainda ao vivo!- riram e começaram a conversar.
-Musa, você já conheceu né...- Louis disse risonho e me abraçou -Meu padrasto não veio, mas... Minha mãe ta aqui, olha vou fazer isso mesmo porque o Harry sumiu. Essa é a mãe dele, tia Anne.
-Nossa que mãe gata que ele tem!- disse baixinho para Louis, porém Anne escutou
-Obrigada... Musa?- rimos e concordei dizendo que era um apelido -Prazer.
-O prazer é todo meu.- disse.
-Essa é Gemma, minha filha mais velha.- Gemma tinha um sorriso no rosto, ela era tão lindinha.
-Hey!- ela abriu os braços e a abracei.
-Tudo bom?- perguntou no meu ouvido e concordei.
-Tenho umas ideias...- Louis chamou a atenção de todos. -Que tal pais ficarem com pais e... Jovens adolescentes ficarem com jovens adolescentes.- rimos
-A não, agora gostei da Musa!- Anne disse deixando um silêncio reinar, Harry olhou pra mim e encarei Flack que me olhava com nojo.
-Depois conversamos Anne.- rimos e ela foi pro canto dos pais.
-Vamos nos sentar aqui fora.- Liam disse e fomos todos pra varanda do hotel.
-Vamos cantar? - Karen perguntou a mim.
-Sei não Julieta...- ela cerrou os olhos com meu sorriso malicioso
-Hum-hum, Mike não iria gostar que...
-Ãn?- ela havia saído sem terminar. Rolei os olhos até Liam e perguntei onde era o banheiro, ele me disse que poderia ser o daqui de fora. Fui até o caminho que ele me indicou e tive que me esbarrar com Harry.
-Musa, podemos conversar?- olhei bem em seus olhos.
-Acho melhor né? Quem saiba você me conheça melhor assim. -sorri cínica cruzando os braços
-Não foi o que eu quis dizer.
-Harry, eu to nem aí pro que você queria ou não queria dizer. Você aí eu aqui, você com Flack e eu com...- respirei fundo temendo o nome que eu diria.
-Você com...?- perguntou
-Não interessa, só sei que não quero falar com você mais sobre isso. Não quero mais te ver, não quero mais te beijar, só quero que me deixe em paz. -disse isso tudo o encarando e logo entrei para o banheiro.
-Desculpa.- falou baixo e respirei fundo me mantendo dentro do banheiro.- Tchau. - eu estava com muita raiva dele, e eu não podia chorar pelo menos aqui agora
-Droga Harry.- sussurrei baixinho sentindo minha voz embargar, levantei os olhos sentindo um alivio da água que acumulava meus olhos. Saí do banheiro dando de cara com Carol me encostada na porta do banheiro.
-Oi (seunome). -sorriu cínica
-Carol... Já estou cheia de problemas está bem? Por favor me tire de menos um.- andei deixando-a para trás
-Olha pra mim.- segurou meu braço com força e me fez encara-la -Pra não ter problemas comigo, é só não se meter com Harry.
-É só falar pro seu namorado não se intrometer no meu caminho Flack.- disse séria e voltei donde eu estava. -E aí gente? - perguntei me sentando e sentindo  o peso do olhar de Harry sobre mim.
-Harry... Tenho que ir.- encarei Harry e Flack na mesma hora - O que está olhando?- perguntou me encarando.
-Encarando ceninhas de Flack, quem saiba me inspire para fazer um filme um dia!- ela me ignorou e voltei a falar com os meninos.
-Está tudo bem?- Karen saiu do lado de Louis para falar comigo.
-Conversamos lá em casa.- assentiu e continuamos a conversar.
-A gente tinha que cantar.- Louis sugeriu
-Beijos gente!- Carol disse, só os meninos deram trela, eu dei um sorriso meia boca igual a Karen.
-Karen é a melhor cantora que eu conheço!- afirmei e os meninos a encararam
-Sério? -Louis perguntou sorridente.
-(Seunome) que diz... -Karen me olhou envergonhada.
-E aí gente?- não acreditei em quem eu estava vendo -Musa...- Niall sorriu misterioso.
-Niall?- Harry disse meio sem acreditar.
-Hey Harry!- Niall piscou e veio se sentar ao meu lado me abraçando
-Que saudades Musa.- disse me abraçando de lado e bem forte. -Quem é essa menina linda?
-Ai... É-é o Niall!- Karen começou a chorar eu ri um pouco e Louis tentou acalma-la.
-Niall, essa é minha melhor amiga, Karen.- sorrimos largo.
-Eu te amo.- ela disse e Niall se levantou para abraça-la.
-Também te amo Karen.- ela desabou ali de tanta felicidade.
-Amiga se acalma, antes Louis do que Niall. -sussurrei em seu ouvido mas somente Niall escutou e riu.
-Fiquem aí que Musa e eu vamos conversar.- Niall disse risonho.
-Musa, achei que era de Harry?- Louis disse brincalhão.
-Não Louis, Harry já tem dona.- disse risonha e pisquei pra Harry.


-Musa, já conversamos sobre tudo...- Niall disse, estávamos dentro da suíte do hotel, acho que em um quarto... Provavelmente do Liam.-Mas tem o principal.
-É...
-Você ficou com Harry?- concordei -Poxa Musa... Aí complica!- ele riu
-Desculpa Niall...- disse meio sentida
-Que isso... Mas, você gosta dele?
-Se eu for franca... Você vai contar pra ele? -disse como uma criancinha.
-Não Musa, porque eu faria isso?- o olhei como se fosse óbvio.
-Eu gosto dele, mas ele simplesmente se desfez de mim Niall. Eu sou o que? Um lixo?- disse indignada
-Olha... Ele gosta de você, de verdade.- encarei Niall
-Niall, pra mim não interessa. Se ele gosta mesmo de mim já teria largado Flack.
-É difícil quando a Modest quer uma boa imagem.- o encarei confusa.
-Outra quanto tempo mais longe do Harry será melhor. - disse decidida.
-Eu gosto de você, mas Harry gosta mais.- sorriu largo bagunçando meu cabelo. -Me abraça, vem cá.- se levantou e o abracei forte.


-Obrigada Niall.- disse em seu ouvido e beijei sua bochecha.


Vocês são tão amorzinhos! <3 a="" agora="" alta="" amo="" beij="" beijo="" bem="" cap="" cia="" com="" coment="" comentar="" comentem="" como="" continuar="" desculpem="" e="" ent="" estar="" favor="" febre="" l="" leem="" let="" mal="" me="" muito="" n="" no="" o="" obrigada="" ontem="" os="" outro="" por="" postei="" que="" responder="" rios="" s="" strong="" tr="" tulo="" v="" voc="" vou="" yasmim="">

2 comentários:

  1. continua o mais rápido possível
    to super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo oque será que irá acontecer a meia noite
    tá perfeito
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!