06/10/2014

Friends -Capítulo 15 -Felicidade natalina

  harry styles 2014 tumblr
  Vaguei lentamente deitada do meu lado da cama de casal, torcendo para que não acordasse Karen, na verdade, nem olhei pro lado para ver se ela dormia, ainda me mantinha de olhos fechados. Ontem Karen e eu acabamos sem nos falar(na verdade hoje, porque voltamos pra casa uma da manhã)
-Bom dia dorminhoca!- Karen disse em pé mas logo voltou pra debaixo dos lençóis ao meu lado
-Bom dia Karen!- disse sorridente, nossos sorrisos no entregava. -Você beijou o Louis?- perguntei e ela gargalhou alto
-Pra me gabar... Ele me beijou!- ela disse se contorcendo na cama e nos sentamos- Aí depois de uns quinze minutos, eu o beijei.- pus a mão na boca risonha.- E por último, um beijo de despedida de nós dois... Mas esse só foi um selinho.- disse cabisbaixa. -E vocês em? Nós dois vimos... Você e Harry...- ela olhou com malicia.
-Não creio que viram!- ri.
-Vimos e rapaz em... Que beijão! E teve dois!- riu, verdade, nos beijamos duas vezes;
-Vocês nos seguiram?- ri desconfiada.
-Ficamos meio que atrás de vocês para que não nos perdêssemos, por isso vimos! Ele beija bem?- balancei a cabeça pra cima e pra baixo indicando um sim.
-Ele beija muito, muito bem! E desculpa o jeito, você sabe que eu não digo isso... Mas ele tem pegada!- eu ri baixinho com o que disse.
-(Seunome) sua safada!
-Nem vem, eu sei que você estava doida pro Louis te pegar.- disse risonha.
-Ele não tem lá muita pegada, tipo... Nas mãos sabe? Mas nos lábios, que garoto prático! -rimos
-O Harry me deu um urso de pelúcia, médio... Quer ver?- ela assentiu animada e peguei o urso em cima da cadeira giratória.
-Oh! Que amorzinho!- balancei a cabeça concordando
-Louis só me deu o melhor beijo da minha vida, e olha que já beijei muitos!- Karen disse com um olhar safado e brincalhão.
-Louca!- disse e nos levantamos começando a dançar com seu celular. -Pera, esse é o seu toque demente!- rimos e ela correu pra atender, eu corri pra pegar o presente dela e dos meus pais.
''Ahaam, tem problema não... Não, obrigada... Não quero passar o ano novo com minha família sendo que meus pais não estarão presentes... Não me manda nada como desculpas. Vocês sabem que eu não tenho mais sete anos, isso não adianta. Feliz natal pra vocês porque pra mim... Beijos, tchau''
Karen bufou se sentando na cama deixando uma lágrima cair de seus olhos.
-Amiga... Vem cá!- a abracei assim que me sentei ao seu lado- Liga não, eles te amam.
-Eles amam o dinheiro (seunome), eu só sou uma vírgula que atrapalha a vida deles.- ela estava realmente chorando no meu ombro.
-Olha, para de chorar, porque eu vou te dar seu presente e tem que ser só alegria!- ela riu e mandei que ela fechasse os olhos. -Pode abrir!
-Caramba! - o presente só estava em uma caixa pequena e uma tampa já da caixa com a marca embaixo-(Seunome)!- ela secou o resto das lágrimas. -Você me deu o que eu mais queria!-ela sorriu largo.
-Eu sei, você só falava desse perfume estrangeiro. Tive que pedir pra minha tia lá dos EUA ligar pra um namorico dela e ganhar grátis o perfume.
-Muito obrigada amiga!- a abracei forte. -Agora, vou te dar o seu presente.- rimos e me sentei na cama fechando os olhos. -Abre os olhos. -abri e dei de cara com um cordão, tinha um pingente de coração cortado escrito, ''bf...'' e o segundo f estava cortado, como se alguém fosse completar. -A minha parte está aqui.- amostrou. -Eu mandei fazer pra nós duas. - ela virou o cordão. -Está vendo? Aqui atrás do seu pingente, tem o meu nome e aqui atrás do meu pingente tem o seu nome.
-Obrigada Karen!- foi minha vez de abraça-la forte.
-Ainda tem mais meu bem! Mas está lá em Cambridge.- arregalei os olhos
-O que é?! -perguntei curiosa.
-Uma turma de estripes masculinos.- disse séria
-SÉRIO?- gritei horrorizada e ela riu
-Não, lógico que se fosse não iria te dizer.- rimos. -Mas essa surpresa vai ser de aniversário e natal, porque vai ser um máximo!- gargalhamos.

 OBRIGADÉRRIMA por comentarem! Fiquei muito feliz e já os respondi! Espero comentários nesse também, hein! Amo vocês! (Quero agradecer também as meninas que estão seguindo o blog! Obrigadaa!)

5 comentários:

  1. CONTINUA ............
    tá perfeito
    então quer dizer que ñ foi só um beijo e sim dois .Harry safadinho .kkkkk
    continua o mais rápido possível
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Porfavor Posta 2 por dia se de....Nao to aguentando 1 so por dia , da um gostinho de quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, amo postar logo dois capítulos, porém meus capítulos prontos estão acabando e como estou escrevendo uma nova short (MUITO legal, só ressaltando, hahaha) E quanto ao gostinho de quero mais... Era isso que eu queria! :) Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!