04/10/2014

Friends - Capítulo 14 -Ótimo Natal!



ANTES DE LEREM: Meninas que tem blog de imagines, fics ou os dois(hahaha) estou com vagas nos afiliados, e peço também que divulguem o blog! É importante pra mim, estou voltando a postar e desejo em nome de Jesus aumentar as vizu! Boa leitura!


   O natal não era tão animado na minha casa; geralmente, papai comprava as coisas, mamãe fazia tudo e eu ficava sentada fazendo nada... Mentira, eu varria, passava minha roupa, ajudava um pouco a mamãe e terminava com a louça enquanto toda a família me esperava. Já neste ano, está tudo diferente, está eu e Karen na cozinha, mamãe conversando conosco e papai falando com alguém no Skype. Karen está animando a nós duas, com suas histórias malucas, mamãe deve ter se contorcido na cadeira umas três vezes só de tanto rir
-Meninas, vão se arrumar...- mamãe disse sorrindo.
-Okay.- dissemos em coro e fomos para o meu quarto, onde tinha um banheiro.
-(Seunome), já tomei banho, lembra? Se quiser... Pode ir.- ela disse sorridente
-Hum...- ela riu envergonhada- PARA DE PENSAR NO LOUIS SUA SAFADA.- ela me tacou a sua almofada que trouxe de casa.
-Cala a boca! Eu to pensando em nada.- riu baixinho
-Além de safada é burra? Não pensa em nada?- pulei na minha cama onde ela estava e começamos a brincar de lutinha.
-Sua macho!- me deu língua e acabamos deitadas no chão. -Vai lá se arrumar pra ficar gata pro Niall.- ela disse risonha e a ajudei a levantar assim que me ergui
-Meu lance não é com o Niall não meu bem.- mandei dois beijinhos pro ar e entrei correndo no banheiro e recebi perguntas do tipo ''QUEM É?'' '' SE FOR O LOUIS EU TE MATO'' algo assim, nada ofensivo.
                                       [....] 30 minutos depois                  
-(Seunome), eu sei que você é suja, mas não pode levar toda a água do mundo pra você não meu bem.- Karen poderia ser tímida, mas como a conheço, ela nem se importou de dizer isso na minha casa.
-Já saí.- disse saindo com uma toalha enrolada na cabeça e meu pijama de lírios(uma graça) homenagem a minhas Liliales
-Ta de brincadeira que vai ficar de pijamas no natal?- me olhou feio
-É uma tradição a anos, é uma lenda.- disse em um tom de mistério.
-Ha, ha! Tão engraçada!- Anda, vem. Vou pintar suas unhas pelo menos.
-Não é porque One Direction vai vir que é que eu não vou ficar à vontade na minha casa.
-A, e esses peito de fora é muito descente, né?- olhei pra baixo vendo um volume(meu busto), ela tinha razão.
-Eu troco a roupa, mas não vou me arrumar toda.
-Eu também não, só que não vou ficar parada dormindo.- sorriu largo
-Anda, vem pintar minhas unhas.- ela riu.
-Sabe, não acho que você e Niall combinem. -ela disse já com o pincel na mão, pelo visto ela só ira pintar minhas unhas mesmo e de vermelho ainda por cima.
-Também não.
-Vocês se beijaram mesmo?- concordei. -SÉRIO?- rimos com seu exagero e pegou minha mão direita com cuidado.
-É, tipo, os dois foi meio surpresa.
-Eta! Dois?!- gargalhamos
-É... O primeiro eu estava bêbada, na festa de Zayn e o outro, eu estava nervosa com ela... Porque ele tinha me beijado. Aí ele me beijou, sem mais e sem menos. Mas ele beija bem.- disse lembrando do gosto de seus lábios.
-Ui, ui! Será que o Louis beija bem?- perguntou e quando vi a primeira mão estava feita.
-Não sei, quer que eu vejo pra você?- sorri brincalhona.
-Não brinque com isso senhorita Sallerno.- cerrou os olhos
-Desculpe!
-Quem te chamou mais atenção?- perguntou curiosa já no segunda dedo da minha mão esquerda
-Não quero dizer, por favor.- sorri de canto
-Hum... Vou respeitar sua opinião. - disse sincera.
-Vamos, eu tenho que dar uma ajuda na minha mãe.
-Meninas...- papai e mamãe chegaram.
-Oi dona Regina, seu Pedro.- Karen disse.
-Que tal sairmos depois do natal, tipo, meia noite e quinze? Seu pai e queremos sair...- sorrimos
-UHUL!- gritamos, com certeza Karen achou perfeito e eu não se fala... Só pelo fato de que o mundo saberá que (seunome) Sallerno CONHECE ONE DIRECTION! Meus pais saíram do quarto todo apaixonado e amoroso.
-Seus pais são tão fofos.
-É... -disse pensativa.
-Hum... Que foi babe?- perguntou preocupada
-Nada não... Vamos no arrumar! To doida pra comer e sair logo.
-Será que a banda vem mesmo? - disse que não sabia.
-Falamos com eles mais tarde por Skype, okay?- ela concordou toda sorridente

-Esse vestido está realmente bom?- Karen estava me perguntando isso pela milésima vez, minha cabeça já estava estourando e eu nem havia me decidido com qual roupa ir.
-Sim Karen! Caramba! Você já está vestida com ele, toda arrumada. Não vai adiantar tirar. E se você quer saber se está linda, sim você está deslumbrante agora me deixa pensar no que eu vou vestir.- disse irritada olhando a bagunça de roupa que minha mala estava.
-Desculpa amiga... Deixa eu te ajudar.- ela disse vindo correndo pra mim. -Olha esse que graça.- levantou um vestido roxo antigo meu.
-Bléh! Eu só tenho três vestidos e não gosto de nenhum.- disse.
-Mas eu tenho uma mala com mais outros três vestidos e dois deles é de festa, e são do seu estilo... Bem calmo e preto.- ela disse com os olhos brilhantes, correu até sua mala tirando um vestido lindo.
-Meu... Quanto isso...
-Não interessa. Ganhei dos meus pais quando foram pra Alemanha, agora, vem cá.- ela estendeu o vestido por meu corpo. -Além do vestido ser lindo, a modelo é linda também!- riu com sua piada.- Vai vesti-lo, você me maquiou e agora eu que vou te maquiar. -concordei e entrei no banheiro.
Olhei o vestido e realmente ele era lindo. Era um vestido tomara que caia(único ponto ruim, odeio tomara que caia) onde o busto se localizava ele tinha um pano de renda com um tecido bem escuro por debaixo, descendo mais um pouco pelas curvas(na lateral do vestido) tinha uma renda preta e por debaixo da mesma tinha um pano preto fino(tipo segunda pele), ele ficava na altura do joelhos e o resto continuou com o mesmo tecido.
-Pronta?- disse um calmai e pus o vestido rapidamente e um desodorante(um pouco mais). -Menina você está um ar-ra-so!- disse separando as sílabas.
-Eu gostei muito dele!- disse animada indo pra frente do espelho do quarto.
-Senta nessa cadeira.- puxou a cadeira de rodinhas- O amiga... Você não pode ficar só com esse vestido e toda pelada... Vai ter que pôr outro, vai até os joelhos também.
-Por quê?
-Alô? Estamos no Canadá. Se aqui está quentinho, é por causa do aquecedor, lá fora não tem isso não minha gata.- disse sorrindo
-Então gata, eu poderia por uma segunda pele preta ou um casaquinho.- dei a ideia.
-É mesmo! Ou senão um sobretudo preto com um cachecol vermelho, uma bota de salto e um batom bem vermelho pra seduzir seu gato.
-Má ideia não é... Mas estou fora.
-(Seunome) eu sou uma gênia! Uma não, a gênia!-estalou os dedos com um sorriso largo, me amedrontei, me desesperei na verdade. -Vamos meu bem!- me puxou para o banheiro e quando ela me trouxe de volta, já se passava das onze e cinquenta.
-Meu pai! Cadê minha filha Karen?- mamãe perguntou risonha me fazendo ficar envergonhada. - Você está linda filha!- me segurou pelas mãos, eu estava mais alta que ela. Tínhamos pelo menos uns cinco centímetros de diferença.
-Eu me sinto bonita.- desabafei e me sentei na mesa.
-Bonita? Amiga você está perfeita!- me encarou. - E esse cachecol super combinou com seu batom.- se referiu a cor do mesmo, que era vermelho
-Obrigada!- disse meio sem jeito.
-Feliz nata...- papai esqueceu o ''l'' assim que me encarou com o presente em mãos. -Karen, cadê minha filha?- perguntou assustado, sua reação foi tão real que ficamos assustadas- Está linda meu bebê!- me puxou pela mão carinhosamente e me entregou uma caixa pequena embrulhada em um papel colorido. -Feliz natal, filha!- disse me abraçando.
-Obrigada pai!- sorri e nos desabraçamos
-Amor, valeu a pena gastar dinheiro com o aparelho ortodôntico, o sorriso dela ta lindo!- papai disse assim que a mamãe entrou. -Abre filha.- papai disse todo sorridente, desembrulhei a caixa e dentro era um cordão em cima de um relógio de ponteiro.
-Que lindo! Gente, eu não sei o que dizer! Mas tarde quando chegarmos entrego os presentes de vocês, vocês vão amar de verdade!- disse em tom de mistério, o silêncio reinou assim que olhamos para Karen com um rosto triste.
-Oh querida!- mamãe olhou pra ela e a abraçou de lado. -Não nos esquecemos de você meu bem.- papai estendeu uma caixinha menor que a minha.
-Gente! É muito lindo!- a caixinha não estava embrulhada e foi fácil dela tirar a tampa. Ela tirou dali uma pulseira aparentemente de prata(pelo menos setenta por cento) com três pingentes, era um óculos(não sei porque) um microfone(ela gosta muito de cantar e canta muito bem) e tinha por últimos um vestido( contei aos meus pais que ela era pretendia se forma em moda) -Muito obrigada dona Regina se senhor Pedro!- ela disse e os abraçou em grupo.
-O seu te entrego a noite, okay?- ela veio me abraçar e disse o mesmo.
-Vamos? A noite deve estar linda e eu quero ficar um pouquinho com sua mãe. Não tão longe, mas vamos namorar um pouco.- piscou pra ela que envergonhada se escondeu em seu peito.
-Ui! Segurem este casal.- Karen brincou e saímos de caa.
-Não se preocupe meu bem, sabemos onde é tudinho e só vamos dar uma volta! Fica com o celular ligado, sabe... Caso nos percamos.- mamãe disse
-Cuidado em!- avisei e rimos
-Vocês também.. Karen, cuida da minha filha.- meu pai disse e rimos, fomos para lados opostos.
-Quase ninguém na rua...- Karen disse com medo.
-É porque eles ficam com a bunda quieta em casa Karen!- disse também com medo.
-Ignorante. Olha lá, uma pista de gelo.
-Olha! Não temos  patins!- ri e ela me bateu.
-Eu só estou saindo aqui toda gata para ver Louis Williams Tomlinson.- sorriu largo, via a felicidade só por seus olhos. Meu telefone vibrou no bolso do sobretudo e vi que era uma mensagem de Liam ''olhe para trás'' olhei e encontrei somente três dos cinco. Eu tinha que brincar com Karen. Mandei Liam esperar e falei com Karen:
-O que disse Karen?- aumentei a voz.
-Quero ver Louis Tomlinson!-
-Mais alto Karen!- ri
-EU QUERO VER LOUIS TOMLINSON!- eu ri demais, assim como os três atrás de mim, Karen me olhou constrangida e disse que me mataria depois dessa noite.
-VEM CÁ LOUIS TOMLINSON!- gritei, Louis já sabia que Karen estava comigo, então seus pensamentos para esta noite poderia ter haver com Karen.
-Musa!- ele apareceu do meu lado e me deu um abraço. -Musa, o que fizeram com você?- me encarou de cima em baixo. -Você está irresistível!- ele disse boquiaberto e me girou
-Tira o olho porque seu alvo está aqui.- deixei os dois sozinhos, nem me importei com Karen, ela estava com uma boa companhia
-Musa!- Liam chegou, só restava: eu, Liam e... Sim, Harry.- Como vai? Quantos meses! Que saudade!-disse me abraçando forte. -Você deu sorte em gata, Não tem muitos flashes na noite de natal!- me desabraçou e gargalhei perguntando se estava tudo bem. Ele disse que sim e disse que iria ao bar encontrar com uma ''amiga'' Olhei pra Harry que se mantinha intacto enquanto me analisava, não temi e fui direto pra seus braços.
-Harry!- disse ainda com as mãos enluvadas em volta de seu pescoço
-Musa...- disse respirando fundo com as mãos em minha cintura.
-Que saudade!- disse me soltando um pouco sem graça.
-Eu também. -ainda estávamos de frente um pro outro, ainda com o pequeno espaço que o abraço não conseguiu diminuir.
-Você está... Incrível.- falou me encarando, como se ele não acreditasse que eu estava ali.
-Muito obrigada Harry! E você está... Lindo!- disse envergonhada, parecíamos duas crianças que acabavam de se conhecer.
-Cadê os outros?- perguntei
-Niall está com o sobrinho, ele nasceu acho que mês passado. Aí resolveu passar o natal com sua família. Zayn está com a caravana... Opa, seus parentes.- rimos e começamos a andar, sem mais sem menos. -Você está muito diferente.
-Harry, não é pra tanto.- disse envergonhada. -Então, feliz para fazer os vinte anos(não liguem para minha conta, essa parte foi a parte mal pensada da fic, sorry, erro meu.) ?
-Uhum, minha responsabilidade só aumenta.- rimos -E você? Tem a minha idade né?- concordei -Quando faz vinte mesmo?
-Janeiro, dia vinte e sete.- acabei sorrindo, faltava pouco!
-Hum... Vai ter festa?- perguntou animado pondo as mãos nos bolsos de seu casaco.
-Só uma reunião... Vai ser com alguns amigos da faculdade, na verdade só três. A Karen, Alice e Mike.
-Mike?- perguntou avaliando o nome -Quem é ele?
-Meu amigo senhor Styles.- disse revirando os olhos
-Hum... Não vai me chamar não?- fez biquinho.
-Negativo, 'onde o Harry vai a Flack vai atrás.'- cantarolei em português.
-De cem coisas que falou, só entendi Flack e Harry.
-Quis dizer que onde você vai a Carol vai.
-Primeiro, ela está aqui?- me parou e me encarou fixando seus olhos no meu.
-Não.- disse baixo, como se estivesse recebendo uma bronca.
-Segundo, eu sou seu amigo e ela vai entender.- chegou mais perto e tocou meu queixo. -Sabe?- olhou meus olhos, só estávamos sendo iluminados por dois postes e luzes natalinas(pisca-piscas)
-Harry... Isso não é certo.- disse tentando me distanciar mas suas mãos vieram com precisão a minha cintura.
-O que não é certo? Me beijar?- ele não desviava o olhar do meu, isso que me fazia tremer ainda mais.
-É, você sabe...- me perdi com as palavras assim que seu hálito de hortelã invadiu minhas narinas, seus lábios mexeram sem dizer nada e tocou os meus. Não me contive e fui fraca fazendo o beijo acontecer. Minhas mãos foram para sua nuca e acariciou aquela parte, Harry tirou uma de suas mãos da minha cintura e acariciou meu rosto calmamente; nos separamos com um sorriso no rosto e um sorriso de canto safado de Harry surgiu. -Eu não acredito!- disse pondo a mão nos lábios.
-Vamos só nos divertir Musa!- ele disse e me pegou no colo todo animado.

MUITO obrigada por comentar Yasmin! Já respondi seu comentário, beijos pra todas! Amo vocês!

4 comentários:

  1. OMG !não acredito o Harry BEIJOU ela
    mas que safadinho ele te namorada
    essa noite vai ser inesquecível pelo geito viu
    continua o mais rapido possível
    tá perfeito
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito demais continua logo nao aguento mais esperar xXLetíciaXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!