03/10/2014

Friends - Capítulo 13 - Descoberta quase criminosa

  


   Finalmente já seria o primeiro fechamento de semestre, e se você me pergunta onde está meus pais... Não, eles não vieram comigo. Mamãe e papai(na verdade, só o papai) disse que eu estaria melhor sozinha, mas que em vez de eu ir para o Brasil, eles iriam vir para meu apartamento em Cambridge, o que não é cabível. Por isso decidimos ir ao Canadá ficar na casa em que eles compraram.
Hoje seria  o dia da minha viagem ao Canadá, eu sairia da faculdade, pegaria as malas e estaria indo para o aeroporto. Os meninos disseram que sem dúvidas nenhuma iam me levar para o Canadá e se desse passariam o natal comigo; disse que não seria necessário, mas eles insistiram.
-Amiga, você não vai hoje?- Karen, minha primeira amiga que arrumei aqui veio me perguntar.
-Sim, só um minuto Karen .- além de minha amiga na faculdade, somos amigas de quarto, o que me possibilita saber mais da vida dela e ela saber mais da minha.
-Eu te espero.
-Uhum. - pus algumas coisas na mala e tomando cuidado para não deixar nada no quarto.
-Sabe migs...- a encarei risonha, ensinei esse ''migs'' em português a ela. -Você bem que poderia me arrumar uma amigo seu...
-Qual amigo? - a perguntei estranhando a pergunta
-Da banda.- arregalei os olhos. Eu não saio muito com eles e quando eu saio, saio em plena madrugada
-Ah! Claro!- revirei os olhos pegando um potinho que ganhei de Mike, meu outro amigo da faculdade.
-Não menti pra mim. - a encarei cerrando os olhos
-Por que eu mentiria?
-Você não quer se envolver.- ela disse com um sorriso nos lábios -Affs! (Seunome), você sabe como eu sou fã! Como pode me esconder isso?!- disse pasma
-Alôô? Eu já não disse que não conheço eles?- ela fechou os olhos já impaciente.
-Ah! Como a menina da foto apareceu de blusa azul na madrugada e você está vestindo uma blusa azul no mesmo dia?
-Coincidência, claro!- disse a encarando, tentando forçar algo... Nunca menti por tantos minutos na minha vida!
-É, mas... Isso não é coincidência. - pegou a última peça de roupa da mala, era meu vestido preto com mangas três quartos. -Olha só.- amostrou uma foto no celular, era eu com a cara tampada com o casaco de Louis e meu vestido todo amostra.
-Não prova nada.- disse sem saída.
-(seunome) Marie Sallerno! - me chamou pelo nome inteiro. -Estamos muito amigas, não sei como você está podendo mentir na cara dura! Eu te conto tudo!
-Desculpa Karen!- suspirei cansada
-Olha, me desculpa também! Mas você sabe o quanto os amo!
-Esse seu amor platônico atrapalhou a história toda. E pra você ficar um tiquinho feliz... Os meninos sabem da sua existência.- sorri maliciosa e Karen teve um pequeno treco
-NÃO CREIO! VOCÊ CONTOU? ELES ME AMAM?
-Não sua louca!- ri de sua reação -Mas... O Louis te achou bonita e ele disse que pelo que contei... Você faz o tipo dele.- sabia que ela ia pirar(somente pelo fato de seu ''preferido'' estar meio que afim dela, mas ela quase caiu da janela com tantos pulinhos de felicidade.
-ENTÃO ELE GOSTA DE MIIM? ME COLORE QUE EU TO BEGE!- gargalhei com sua frase e então ela começou a me encher de perguntas do tipo: ''como os conheceu?'' ''você beijou o Niall?''
-Cala a boca Karen! Isso é em geral. Você, além de meus pais... Claro, é a única. ÚNICA, que sabe da minha amizade com eles e se você abrir esse bico eu tiro essa língua abençoada que papai do céu te deu, entendeu?- disse bem séria e acho que por cinco segundos ela acreditou, porque ela ficou paralisada.
-Sim, eu entendi. Um minutinho, eles vão passar o natal com você?- ela ia passar o natal comigo, já que seus pais estão em trabalho em Milão.
-Além de estragar meu segredo quer estragar seu presente de natal?- sorri largo com toda sua felicidade
-Meu pai! Você é a melhor!- me abraçou forte
-Faço o possível babe!- a abracei também- Vamos, temos dez aulas pra ir.- sim, dez.

Obrigadaaaa por comentarem minhas liamdas! Comentam? :* Já respondi o coments de vocês! Beijos :*

2 comentários:

  1. continua
    tá perfeito
    meu deus ela vai passar o natal com eles !!!!!!!
    isso não vai dar certo
    vai que ela fica bebadão e Niall beija ela denovo
    to super curiosa aqui continua o mais rápido possível
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!