26/10/2014

28 dias -Capítulo-4 : Gentil e romântico

     Cheguei na escola com um cansaço normal, já era quarta-feira e eu me sentia exausta! Já era duas da tarde aqui em Liverpool, basicamente o último tempo de aula.
-Com licença professor, (Seunome) Menegaro. -só olhei o pequeno buquê de rosas vermelhas sendo entregues a mim. Toda sala ficou em silêncio e meio sem graça puxei o cartão.
"Olha que lindo! Além de um ótimo senso de humor, sou gentil. Pode dizer isso depois. Sua carta já foi respondida." sorri para o cartãozinho e o professor me pediu para que eu lesse em voz alta. Balancei a cabeça negativamente e ele concordou, pediu para que todos prestassem atenção na aula.

           "Liam, minha amiga Bianca já se apaixonou por você (mentira, e ela nem pode imaginar que disse isso, rs') Obrigada pelas flores e pela pancada de pergunta que meus pais fizeram. Você ainda não me respondeu sobre o que houve de bom no  seu dia...  Tchau!"

                     [...] 20 dias depois

Depois de exatamente vinte dias, já estávamos dentro de um ônibus para nos levar até a casa, era a dez quilômetros, não tão longe para ir de  ônibus escolar.
-Estou tão animada para encontrar a Karly! -Dudu sentou do meu lado
-Eu quero saber quem é o Liam, mas não estou animada! -afirmei
-Sei! -Dudu me encarou risonho.
-Todos põe o cinto, por favor! Agora só esperar! Quem não mandou as cartas, se deu mal! Não vai ter nada para conversar com seus respectivos "colegas" -pois entre aspas. O ônibus de vez em outra nos assustava fazendo barulhos agudos e estranhos mas ele não chegou a quebrar. -Muito bem! Chegamos! Como seus pais exigiram cuidados... Vai ter um segurança com cada um de vocês. -assentimos e todos desceram lentamente do ônibus e aguardaram afora.
-Professora, com todo respeito... Não quero um segurança. -encarei-a sériamente.
-(Seunome), foram seus pais que mais exigiram os cuidados. -comprimir os lábios lentamente
-Então deixe-o do lado de fora, qualquer coisa eu grito. -assentiu com descaso. Desci por último e a casa era de três andares, toda azulejada com azulejos brancos em forma de quadrados, uma porta cinza pequena indicava um espaço de entrada/saída. Entramos pelo portão de ferro entre aberto, a parte de fora(antes de ser ver a casa e o extenso gramado) é assustadora, a cerca elétrica meio desarrumada e a placa de atenção por enrolada num dos fios elétricos e ainda tem um muro alto cercando o gramado.
-O quarto de Liam é um pouco mais reservado, vou chamar seu segurança. -a professora esticou a mão magricela e esbranquiçada, o segurança veio em minha direção e logo estava me guiando pelos corredores todos com paredes brancas, pisos brancas e luzes bem fortes (também brancas).
-Liam, visita pra você. -o segurança disse ríspido
-Quem vem me visitar? -respondeu e escutei um narrador dizendo "gol!"
-Está vestido? -concordou com um "sim" e o segurança me perguntou se eu realmente não o queria no quarto, concordei.
-Oi! -sorri animada e ele apenas deu pausa em seu jogo, me encarou e voltou a jogar. -Sabe quem eu sou? -pus a minha mochila no chão. O quarto de Liam não era o que como eu esperava. Tinha uma Televisão de tubo, um ar condicionado, um sofá de dois lugares(onde estava sentado) e uma cama com travesseiro e lençóis brancos.
-Deveria? -disse olhando discretamente de soslaio.
-Okay... Sou (Seunome) Menegaro e vim ser sua amiga nos próximos oito dias. -falei de forma entediada e continuou a jogar. Olhei o quarto e acabei dando uma giradinha pra avaliar o lugar, acabei vendo discos numa estantezinha colada na parede. Comecei a ver quem eram os cantores.
-Gosta de música? -olhei pra trás e o vi me encarando.
-Uhum. -confirmei.
-Não é como você imaginou, né? -novamente olhei pra trás e franzi uma sobrancelha.
-O que? -o analisei, Liam era lindo! Tinha perfeitos olhos castanhos, um cabelo liso bagunçado e um sorrisinho safado travado em seus lábios.
-Meu quarto, Você deve ter imaginado trancas e tudo mais. -dei de ombros voltando a mexer num dos discos
-Meu pai! Você tem o disco The Beatles (não é simplesmente nome da banda, é um disco raro de se achar, tem grande valor) -arregalei os olhos puxando-o com todo cuidado.
-Tenho... Meu avô que deu para o meu pai e isso foi uma das poucas coisas que ele deixou. -falou de forma sombria, como antes.
-Que ele deixou? -encarei Liam por cima do disco e Liam de maneira alguma tirava os olhos do videogame
-É, nada demais. -deu de ombros.
-Como assim? Seu pai morreu?! -exclamei
-Para de ser incherida garota! -Liam 20 e eu 0
-Calma Liam! - me irritei e ele apenas revirou os olhos.  -Quer saber... Eu vou embora agora! -puxei a mochila do chão. -E toma a droga do chocolate que lhe trouxe. E vê se pelo menos hoje não alimenta seu vício com os pózinhos. -ironizei e sair do quarto nervosa.

COMENTÁRIOOO! AMO COMENTÁRIO! O gente... Queria perguntar a vocÊs porque não comentam? A história é chata? Vocês naõ gostam? Por favor, dois comentários! É tão ruim mendigar comentário! :((( Beijos!

10 comentários:

  1. continua o mais rapido possivel , prometo comentar

    ResponderExcluir
  2. Aai MDS comecei a ler esses dias e já ameeeei, por favor continua!!! Você escreve muito bem :)
    Xoxo: taah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn! Obrigada linda! Vou sim, amanhã, sem falta!
      Xoxo: Vick

      Excluir
  3. OMG! leitora nova :D Guria, que fic é essa? Você tem muitoo talento. Teadoro e amooo essa fic! *-*
    Xx, Emi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeee, obrigada!!!! Que bom que gostou!!! ^^ vou responder todos seus coments, pode ver nos outros capítulos (:

      Excluir
    2. Vick me respondeu *O* OMG! Te amo, te amo, te amo! (n tô mentindo) Quero ser sua amiga. Vc é linda, tem muito talento, responde TODOS os comentários (mesmo que sejam bastantes), ao contrário de outras escritoras.
      Vc é muito peeeerfeita! Continuaaaa e continuaaa! Vou comentar em todos os caps que puder de agr em diante e vou seguir e acompanhar SEMPRE seu blog. E a Ana tbm é divosa e pft <3. amo vcs e me identifiquei com esse blog :3
      Bjoooos!

      Excluir
    3. Awwwwn! Tive que amostrar esse comentário pra minha mamis, hahahaha (: Você que é uma linda! Muito obrigada por tantos elogios! Obrigada também por seguir o blog e fico feliz que tenha se identificado com ele, amo você também! A Ana é super diva ^^ beijãooo! E até outros coments (:

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!